Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

OMG me desculpe a demora ;/
mais o 10 já tá pronto e eu prometo postá-lo logo dessa vez eu to falando sério ;D
bom eu dedico esse cápitulo a minhas leitoras queridas (se eu ainda tiver alguma né?) hahah
até daqui a pouco \/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/9

CAPITULO 9

REMOXSIRIUS

- Verdade. - Sirius disse sorrindo.

- Por quem você já se apaixonou?

- Marlene. - Todos olharam para ele de olhos arregalados, até ele parecia assustado... O que eu fiz?

- Ai Black, para de contar mentira. - Marlene disse, mas até ela estava chocada com a revelação.

            -Por que você não acredita em mim? - ele falou sério, nossa nunca tinha visto ele tão sério assim.

            -Será que é por que você é o maior galinha de toda a escola?

            Ixi, isso vai continuar até amanha, é melhor nós irmos embora para deixar eles a sós .

            -Potter vamos sair daqui logo, avise os outros. -cochei no ouvido do James. Pouco a pouco começamos a sair meio que a francesa.

            -É seguro deixar os dois lá sozinhos? -Remo perguntou quando já estávamos no corredor indo para o salão comunal.

            -Eu acho que sim, quem sabe assim eles não se resolvem logo. -Eu respondi.

            -O Almofadinhas? Você acredita realmente que ele está apaixonado pela Marlene? É Evans meu conceito sobre você caiu, eu achando que você era inteligente, ele NUNCA SE APAIXONOU.  - James disse rindo.

            - Meu conceito por você que caiu, você realmente acha que conhece o Sirius? Eu tenho certeza que ele está apaixonado por ela.

-Não está não, eu conheço o Sirius.

- Você não viu a crise de ciúmes que ele teve? Falando nisso. -me virei para o Remo. - COMO ASSIM VOCÊ PERDEU O B.V. COM A MARLENE E NÃO ME CONTOU?? E eu achando que era sua melhor amiga. Eu te conto tudo. - disse fazendo um bico enorme, eu adoro fazer um super drama.

            -Ai Lily você é minha melhor amiga, mas eu não podia contar para você nem para ninguém, eu prometi para a Marlene.Mas você tem certeza de que me conta tudo? - Remo me disse olhando desconfiado.

            -Ok eu te perdôo, só porque eu também não te conto tudo. -disse piscando para ele enquanto falava a senha para a mulher gorda. - Boa noite para vocês eu estou cansada. - disse dando um beijo de boa noite no Remo depois no Pedro e por ultimo no Potter, mas antes de me distanciar dele sussurrei no seu ouvido:- Amanhã você verá se realmente conhece tudo sobre os seus amigos.

            No dia seguinte eu acordei feliz da vida, e cedo, são 5 e meia da manhã. Você está ansiosa porque o James te deve um beijo. Mentira é só porque eu vou contar para todo mundo o que eu coloquei ontem na bebida deles. Mas espera cadê a Lene? Morgana onde ela foi parar? A cama dela nem foi desfeita. Pelo visto a noite com o cachorrão do Sirius foi boa... Será? Desci as escadas correndo. Ela estava dormindo no salão comunal... mas espere ai, quem esse que está abraçado com ela? Ele virou o rosto e eu vi, ela dormiu abraçado com o Sirius!

           Eu já ia subir para o meu quarto quando eu levei um trombo com a parede. Espere, porque eu não cai? A parede me segurou? O.O Olhei para cima e vi dois olhos castanhos me encarando. Ah não eu tinha que trombar com ele?

            -Bom dia Evans. - James disse sorrindo enquanto me soltava.

            -Bom dia Potter. - disse dando um passo para trás. MEU MERLIN, porque a definição de pijama dele só inclui um shorts [transparente por sinal] e esse peitoral? O  que é isso?      

            -Então o que você está fazendo acordada tão cedo?- Ele disse atraindo minha atenção para algo que não seja seu magnífico corpo.

            -Eu perdi o sono e quando eu olhei para o lado eu vi que a Lene não estava lá, eu fiquei preocupado e resolvi sair para procurar.

            -Mas você achou ela? Quer ajuda?- porque toda essa preocupação com ela? Ai Lily como você é patética, ele é o melhor amigo dela.

            - Achei e pelo visto ela achou um lugar melhor para dormir. - disse apontando rindo para o sofá onde eles dormiam. Ele riu -  Mas e você, porque está acordado tão cedo? - Um barulho estranho e alto foi feito, e veio do James.

            -Como a minha barriga deixou bem claro, fome. -ele disse rindo,ai como a risada dele é linda [eu já falei isso?] hahah

            -Mas como você pretende comer? O café só é servido as 7.

            -A é verdade. -Ele disse sarcasticamente. - Evans eu sou um maroto esqueceu? -disse piscando para mim.           

            -Posso ir junto?

            -A, pode, mas você não pode contar para ninguém onde é,combinado?

            - Ok, mas posso ir me trocar primeiro? - dizendo isso ele olhou para o meu pijama, seguindo o olhar dele vi que eu estava com o meu humilhante pijama das princesas, ele é super fofo, mas é super curto também.. Pelo jeito ele tá gostando do que está vendo, porque não parou de olhar..          

-Pode sim, eu também vou.   

10 minutos depois estávamos saindo pelo buraco do retrato.

-Devemos acordá-los? -disse apontando para o Sirius e a Lene que dormiam ainda abraçados.   

-Não, eles estão tão bonitinhos assim. - Ele disse rindo.

-Ok, mas sério Potter onde é que nós vamos?

-Nossa mais que curiosidade, espera logo nós chegamos lá.- ele disse sorrindo. - Então Evans como foram suas férias?

-Foram legais, minha ficou noiva e eu passei as férias sem ver ela.  - É minha impressão ou ele está puxando assunto?

-A que pena...

-Pena nada, Petúnia tem sido.... difícil.

-Como assim difícil? - a não eu não quero gastar meu tempo com ele falando da cavala da Petúnia. - Me desculpe estou me intrometendo muito não é?

-Não, é só que falar sobre a petúnia é difícil. Mas se nós estamos nos tornando amigos você deve saber não é? -disse sorrindo para ele.

-Sim, mas se você achar melhor podemos falar sobre isso outra hora..

-Não tem problema, uma hora ou outra eu vou ter que te contar. Nós costumávamos ser inseparáveis, melhores amigas. Até que.. a carta chegou.

-De Hogwarts?

-É, ela não aceitou muito bem, eu também não agi certo. - Ah não, o que é essa coisa molhada na minha bochecha? Eu tenho mesmo que chorar bem agora?

-Evans você não precisa me contar mesmo, se for um assunto que te deixa triste não precisa me contar. -Ele se virou para mim e delicadamente limpou minha lagrimas com o indicador.

-Obrigado Potter. -OMM nós estamos muito perto, isso está perigoso. Ele vai cumprir o desafio. Ele tá passando o braço pela minha cintura. É agora, ele vai me abraçar e me beijar.

-Evans..

-Humm

-Da licença.

-O que?

-A porta atrás de você...

-A claro. -disse dando um passo para o lado.- Mas que porta é essa? Eu nunca vi ela. E olha que eu conheço esse castelo inteirinho.

-Tem certeza? -ele riu. - É a porta para a cozinha.

-Eu nunca estive na cozinha antes, mas afinal quem cozinha aqui?

-Elfos domésticos. Vem vamos comer. -Entramos na cozinha, nela haviam 4 mesas dispostas como no salão principal .

Passados alguns minutos vários elfos nos deram várias coisas para comer e beber.

-Você quer comer aqui ou lá fora? - ele me perguntou enquanto olhava no relógio. -Eu acho que ainda dá tempo de vermos o sol nascer.

-Lá fora. - disse sorrindo. -Mas e suas férias como foram? 

-Foram legais, eu e o Sirius jogamos quadribol boa parte do tempo.

-Eu nunca tive a oportunidade de falar mas, eu achei muito legal da sua parte acolher ele na sua casa. Eu ouvi falar que a família dele é péssima.

-É a mãe dele é uma megera, ele nunca concordou com as atitudes da família dele, mas chegou um ponto que ele não conseguiu mais agüentar.

-Ele foi muito corajoso em abandonar tudo.

-É verdade, vamos nos sentar perto daquela árvore?

-Sim, Potter posso te pedir uma coisa? -disse enquanto bebia um pouco de suco de abobora.

-Pedir você pode, se eu vou fazer já é outra história -disse sorrindo.

-Mas você nem sabe o que é.

-Por isso mesmo, vai que você me pede para lavar o cabelo do Snape.

-Não é nada muito difícil. -disse quando ele parou de rir.

-Então fala logo.

-Por favor não fica bravo... Posso te chamar de James?

-É só isso? Nossa eu fiquei aqui to preocupado a toa. Você pode, mas com uma condição..

-Que condição? - Merlin o que ele quer? Será o beijo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente gostaram????
hahaha
eu queria agradecer a todas as fofas que me mandaram reviews ou as que indicaram a fic :D
eu quero agradecer a CarolineMiller [ela não sabe] mas indiretamente ela me animou a escrever mais :D hahaha vou explicar, é que a fic dela Malfeito feito [já leu?? NÃO?O.O ixi então leia é muito boa!!] acabou essa semana [calma galera ela começou a 2ª temporada então acompanhem *-*] eu li o final dela e me animei a escrever na minha fic que estava abandonada ;/ hahahahaha então beijos carol obg pela ajuda indiretamente ;D