Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o capitulo 10 veio rapidinho... hhaahahahha
eu estav esperando eu terminar o 11 e conseguir 10 reviews como isso aconteceu rapido.... hhahhhaha
bom sem mais demoras o capitulo está ai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/10

CAPITULO 10

-Por favor não fica bravo... Posso te chamar de James?

-É só isso? Nossa eu fiquei aqui to preocupado a toa. Você pode, mas com uma condição..

-Que condição? - Merlin o que ele quer? Será o beijo?   

-Posso te chamar de Lily? – UFA. Por que ufa? Você não queria o beijo? Ai consciência dá um tempo eu quero o beijo eu só fiquei tensa com a posibilidade, vai que ele me pedia uma coisa absurda como que eu parasse de ser Monitora chefe! Nossa isso realmente seria muito ruim não é?        

-Claro que pode James.        

-Ok Lily.        

Passamos um tempo sem falar, só olhando o sol nascer, estava lindo.        

-Lily porque ontem você disse que hoje eu veria se realmente conheço TUDO sobre os meus amigos?      

-Ah, isso eu só posso falar quando estiverem todos juntos.      

-Então vamos reunir todo mundo. –disse sorrindo.      

-Você só quer isso porque está curioso. –disse rindo.        

-Culpado! – ele disse rindo com as mãos para cima como se rendesse.      

-Ok, vamos para o salão comunal encontrá-los.        

Quando chegamos no salão comunal Lene e Sirius ainda dormiam no sofá. Decidimos chamar o restante dos marotos antes de acordar os pombinhos.        

-Gente enquanto vocês acordam eles eu vou comer. –Peter disse.

-E ai como vamos quer acordá-los? Do jeito convencional ou levicorpus?- James disse sorrindo marotamente.      

-Que coisa feia James, eu não esperava isso de você. –disse fingindo estar brava ele olhou triste para mim, eu ri. – Eu achei que você fosse melhor do que levicorpus, isso já tá tão batido. –ele olhou para mim desconfiado . – Aquamenti. – e no segundo seguinte um jato de água saia da minha varinha molhando os pombinhos.

-O que aconteceu?! – Lene disse acordando e olhando confusa para os lados quando ela me viu rindo, ia me dar uma bronca quando os Sirius acordou.

-Quem morreu? – disse o Sirius meio assustado, meio dormindo e apontando a varinha pra mim, o detalhe é que ele segurou do lado errado e quando ele disse – Levicorpus. – ele ficou de cabeça para baixo. Nem preciso dizer que foi uma imagem impagável. Todos estavam rindo alto e praticamente ignorando os pedidos de ajuda dele, até que algo totalmente estranho aconteceu.

-Ai gente para de zoar dele. –A Lene falou enquanto liberava ele do feitiço. Todo mundo parou de rir na hora e olhamos para ela sem entender nada.

-Lene você está bem? – disse pondo a mão na testa dela. – Não febre você não tem.        

-Lily para. – ela falou enquanto se desvinculava da minha mão. – Eu estou ótima. -Ela só não que você fique rindo do pegete dela. – O Sirius falou abraçando a Lene.

-QUE???? – Todo mundo perguntou ao mesmo tempo.

-É isso que você ouviu ele é meu pegete. – disse a Lene dando um selinho no Sirius.

-Ele é seu namorado?? – eu disse incrédula.

-Não estamos namorando. –O Sirius respondeu sorrindo -Então você estão ficando? – O Remo perguntou.

-Não exatamente. –Lene disse rindo.

-Nós decidimos continuar amigos.- Sirius disse com a cara de safado que só ele sabe fazer.

-Mas vocês acabaram de dizer que estavam se pegando. –James disse confuso. Nossa ele fica tão gato confuso. FOCO EVANS!

- Nós somos amigos com benefícios. – Lene disse sorrindo.

-COMO??? –de novo dissemos juntos, a eu não tenho culpa se eles ficam jogando essas bombas e nós ficamos surpresos e gritamos coisas todo mundo junto.

-É isso mesmo que vocês ouviram nós continuamos amigos... –Lene disse sorrindo (que sorriso estranho, ai tem coisa).

-Mas agora nós aproveitamos tudo que essa amizade pode oferecer. –Sirius disse piscando para a Lene e depois se virando para olhar para o James

 – Mas agora que isso já foi resolvido eu quero saber porque você me acordou assim seu viado??- sirius perguntou bravo.

-Não fui eu juro, foi a ruiva. – ai ele me chamou de ruiva de novo *-* fazia tanto tempo que ele não me chamava assim que eu até tinha esquecido como é bom, besta você nunca achou bom, agora eu acho tá?

-EU??? Nossa Sirius você não vai acreditar nele né? Você realmente acha que eu faria isso? –O James arregalou os olhos com a minha atuação digna de Oscar.

-A Lily pode parar com essa falsidade você vive fazendo isso comigo. –A Lene disse me desmascarando, eu ri.

-A vai dizer que você não acharam engraçado?? – Lene apontou pro cabelo dela que estava encharcado enquanto me olhava com uma cara de poucos amigos. – E você senhor James Potter. – ele me olhou assustado por eu usar o seu sobrenome de novo.- Na primeira oportunidade me traiu né?? Bem que podia ter me acobertado.

-Desculpa ruiva mas eu sabia que o Sirius não faria nada com você , mas comigo já é outra história...

-Vocês ainda não responderam a minha pergunta, porque vocês me acordaram essa hora?? E desse jeito? –o Sirius perguntou com uma cara de poucos amigos.

- A nós acordamos vocês porque a Lily disse que não acabou ainda a brincadeira. –Remo disse.

-Como assim não acabou?- Lene me olhou desconfiada.

-Bom agora que estamos todos juntos eu posso contar. Bom é que ontem vocês me deixaram sem opção, eu não tinha nenhuma idéia sobre o que faríamos a tarde, então eu resolvi fazer a brincadeira mais infantil do mundo, não que não foi legal. Mas eu precisava incrementá-la e ter certeza que vocês falariam a verdade, então eu coloquei algo na bebida de vocês...

-Você não fez isso! – Remo disse rindo.

-O que? O que você fez Lily? –Lene me olhou desconfiada.

- Eu coloquei veritaserum na bebida de vocês.-disse com a cabeça baixa e corada.

-O QUE??? – de novo essa de falar junto, tá começando a ficar chato.

- Então quer dizer que o que o Sirius disse era verdade? –Lene perguntou incrédula.

-Eu disse que era verdade. – Sirius disse.

-É Lily você realmente nos pegou, você é mais marota do que eu pensei. –James disse rindo.

-Muito inteligente da sua parte Lily. –Remo disse sorrindo. –Mas só tem uma coisa que eu não estou entendendo... – Ai não ai vem!- a onde você conseguiu a poção?

-É verdade Lily você não tinha nenhum estoque de veritaserum. Nós sabemos que demora messes para essa poção ficar pronta, sem contar os ingredientes raros. – Marlene, sua traira. A não! Era só que faltava.. agora eu estou corando.

-É obvio. –James disse sorrindo. – Lily Evans você conseguiu me impressionou de novo.

-Como assim? – Sirius perguntou.

-A monitora certinha roubou. – James disse me zombando.

-Lily você tem idéia de como isso foi perigoso? Se te pegam você poderia ser expulsa. – Remos disse preocupado.

 -Ai Remo relaxa! Ninguém me pegou .Mas uma coisa eu ainda não entendi.- Todos me olharam confusos e resolvi esclarecer. – Por que vocês estavam dormindo aqui no salão comunal juntos? – disse encarando Lene, que estava corada e Sirius que estava sorrindo marotamente.

-E que o Sirius esta tentando fazer eu acreditar no que ele havia dito. - Lene disse baixo, quase como um murmuro.

-O que agora foi provado ser verdade, não é morena? – Sirius disse a interompendo . Marlene não disse nada, eu resolvi salvar a minha amiga. Mentira deslavada! Você queria era saber o que havia acontecido ontem. Também. -Marlene vamos subir para você tomar um banho e trocar de roupa.

-Dessa você escapou morena.Nós nos encontramos para tomar café daqui uma hora. –Sirius disse dando um selinho na Lene e subindo para o quarto dele. =========================*=========================

-Marlene agora que você já tomou seu banho me diga, por que você aceitou esse negocio de ‘amizade com benefícios’? Você sabe que ele está realmente apaixonado por você. Ele não aceitou namorar com você é isso?–disse para a Marlene enquanto ela penteava os cabelos dela.

-Na verdade Lily eu que não aceitei namorar com ele.

-Mas porque?Nós sabemos que você gosta dele a um tempão, então porque não namorar com ele? – Alice perguntou. Nós haviamos encontrado-a no quarto e enquanto a Lene tomava seu banho de uma hora, literalmente, eu havia posto ela a par dos últimos eventos e ela me contou como havia sido o encontro da norte anterior com Frank, ele havia feito um piquinique a luz de velas na torre de astronomia para eles comemorarem o aniversário de um ano e meio vendo as estrelas. Ele é ou não um fofo? *-*

-Justamente por gostar dele que eu fiz isso. – Marlene respondeu como se fosse a resposta fosse obvia.

-Não entendi. – disse confusa.

-Lily e se eu aceitasse namorar com ele e ele ficasse com outra? Eu iria ficar arrasada, mas com esse lance dos benefícios eu não preciso me preocupar porque eu sei que ele vai ficar com outra então vai ser mais fácil de aceitar.

-Mas Lene você sabe que se você namorasse com ele você iria conseguir fazer ele parar de galinhar. –Alice disse confiante.

-Ele disse que não vai ficar com ninguém, eu não acredito, mas vamos ver até quando isso dura. -Lene eu vi a sua reação quando ele disse sobre a amizade, no fundo você não quer isso para com isso! Você vai acabar sofrendo.

-Lily pode ficar tranqüila que eu não vou sofrer por aquele cachorro. Mas falando em reações, que cara foi aquela quando o Jay te chamou de ruiva??

-Está tão na cara assim? –ela balançou a cabeça afirmativamente. – Ai Lene ele é perfeito, eu não sei como eu não vi isso antes.

-Eu te disse isso várias vezes mais você não me ouviu.

 -Hoje no café da manhã ele...- eu disse até ser interompida

-Para tudo vocês tomaram café juntos? –elas disseram juntas.

-Sim e foi lindo, ele me levou para ver o sol nascer.

-Me conta TUDO. – Lene disse curiosa

-Tá eu conto no caminho, vamos descendo porque alguém demorou uma hora e meia no banho então por isso estamos atrasadas –eu disse.        

-Ai Lily você sabe como meu cabelo é delicado ele precisa de muito cuidado né?

Fomos descendo para o salão comunal enquanto eu contava para elas sobre o meu maravilhoso café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???? hahhahahahahha
gente só digo uma coisa pra vcs o capitulo 11 está demais!!! séio foi um dos capitulos que eu mais gostei de escrever [até agora né] hahahahah se preparem para a entrada de uma nova personagem, para um mão safada de um certo maroto [quem? ahhaha surupresa!], e a claro que muitas loucuras da lily.. pq afinal ela vai ter que se virar no proximo capitulo pra surprender o james em um determinada coisa [que coisa? hahhahahahhahaha surpresaaa!!] sério geente o proximo capitulo tá muito bom!!! beijos e geente obrigado pelos reviews *-* hahahha vcs são as leitoras mais fofas ;Dum beijo super especial para as 24 usuários que acompanham esta história e foram notificados por e-mail: Helo Pontas B, brendhoka, Anee_h, chaverinho 2, clarawirda, babi0703, linerulez, HamandhaP, leticiabritoCs, bibi_cullen, marianna, tata-chan, jujuh_black, Eux, Hont91, Claudinha-san, Mah_G, CarolineMiller, Bellykka, Anee_h, LennaDosAnjos, Fernandaharumi, Dinha, Lu_ Cullen *-*