Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

mil perdoes pela demora ;/ estudante não tem tempo pra nada... a não ser nas férias, e é por isso que eu cheguei a conclusão que vou tentar terminar essa fic nas férias
:D se gostarem... reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/8

CAPITULO 8

SIRIUS X JAMES

- Verdade ou desafio?

- Desafio. - disse sorrindo em desafio ao Sirius.

- Te desafio a sair com a Lizzy.

- NÃO! - todos olharam para mim sem entender nada. Por que o James tá sorrindo? Parabéns Lily! O que você vai dizer agora? - Não pode envolver ninguém de fora no nosso jogo.

- Pontas, você se livrou por pouco, porque aquela Lizzy é mais feia que um dragão do avesso. - Todos riram. Realmente, a menina não era lá essas coisas. - Então te desafio a beijar a Lily! - As risadas pararam e todos viraram para me olhar.

\t\t 

\t\t  - O quê? - eu e James dissemos juntos. Olhei para ele no mesmo momento que ele olhou para mim e indo contra todas as perspectivas e contra toda aquela tensão que estava entre nós desde que o ano letivo começou... Nós rimos. Mas rimos muito!

Todos começaram a nos olhar sem entender o porque, nem eu sabia o porque, mas isso que fez esse momento se tornar tão mágico.

\t\t  - O desafio foi sério você vai ter que beijar a Lily. -Sirius insistiu nessa história.

\t\t  - Sirius, eu não posso fazer isso. - James respondeu calmamente.

\t\t  - Por que não? Estamos só brincando. E além do mais ela não liga, não é Lily? - Sirius falou com um sorriso desafiador nos lábios. - Vai ter que beijá-la, Pontas... ou o viadinho não agüenta? -Sirius provocou.

- É CERVO!

Ele se virou na minha direção com determinação e fúria.

Gelei.

James chegava mais perto, e eu já estava embriagada por seu perfume. Eu não posso beijá-lo! Eu não posso beijá-lo! Eu não posso... Argh, tenho que beijá-lo! Seu hálito perto o suficiente pra me petrificar.

- PARA TUDO! - James falou enquanto se distanciava de mim.

O QUE? COMO ASSIM “PARA TUDO”? ELE QUER ME DEIXAR LOUCA?

\t\t  - Sabia que o viadinho não ia agüentar. - provocou o Sirius rindo, levando todos na onda.

- Parem de rir agora, vocês nem sabem o que eu vou falar! - James falou. É minha impressão ou ele tá meio vermelho?

Ele tá mais vermelho que seu cabelo... ou seria nosso cabelo? Argh! Vê se me erra, Consciência!

\t\t  - O que você vai falar? Vai assumir tudo de uma vez? Olha, somos seus amigos e te entendemos. - Marlene falava com uma expressão de falsa compreensão.

\t\t  - Não, Marlene, eu não vou assumir nada disso, POR QUE EU NÃO SOU! Mas continuando, eu vou beijar a Evans. – Por que meu coração parece que vai sair pela boca? Talvez porque você esteja louca pra que ele te beije, queridinha.

\t\t  - Então por que parou? - Sirius perguntou, James abriu aquele sorriso colgate que me fez derreter toda. Lilian Evans, FOCO, ele vai te beijar agora, eu tenho C-E-R-T-E-Z-A.

\t\t  - Vou cumprir o desafio e beijá-la. - dizendo isso ele se virou para mim, é agora que eu beijo aquela boca grande e sedutora, e se aproximou lentamente de mim. Quando estava a meio milímetro, ou menos, ele fala: - Mas não hoje.

\t\t  - O quê? - todos gritaram. Ele riu travesso, Ai, como eu adoro a risada dele, é tão contagiante!

Louquinha...

\t\t  - É isso mesmo, o desafio era pra eu beijá-la, mas você não disse o dia. - ele piscou para mim, e eu ri nervosamente. MERLIN, VOCÊ ME ODEIA? Não é possível que agora que eu quero que ele me beije, o Potter tem esse ataque puritano. NINGUÉM MERECE. - Agora vamos continuar o jogo.

\t\t 

\t\t  REMOXSIRIUS

- Verdade. - Sirius disse sorrindo.

- Por quem você já se apaixonou?

- Marlene. - Todos olharam para ele de olhos arregalados, até ele parecia assustado... O que eu fiz?

- Ai Black, para de contar mentira. - Marlene disse, mas até ela estava chocada com a revelação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? eu quiz deixar esse beijo para um futuro PROXIMO ahahah eu prometo que vou postar o proximo essa semana, por sinal eu to amando :D hahahahahha
obrigado a todos que tem acompanhado a fic *-*
em especial:
bawets, Heloisa Cullen e Tathy_e_amigas que recomendaram a minha fic, meninas amei isso :D
haha
spoiler:
proximo capitulo>> finalmente acaba o jogo da verdade ou desafio, não aguento mais hahahah esse jogo cansa a autora de vcs hahhaha o proximo vai ser maior eu prometo
beijos