Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

oi leitoras queridas, como vão? ahhaha
obrigada a todas as leitoras que mandam reviews as que não mandam, e especialmente as que recomendam a fic
desculpe a demora mais tá ai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/12

CAPITULO 12

- Pronta? – Lene disse. Eu balancei a cabeça afirmativamente. – Então vamos logo porque eu quero acabar com isso logo para poder passar o resto do dia com o meu cachorrão.

-Cachorrão? – Dorcas e Alice riram comigo.

-A como se Jay fosse muito melhor. –Lene disse mostrando a língua para mim enquanto descíamos a escada para o salão comunal.

-Pelo menos não parece um rapper. –Dorcas disse rindo.

Quando chegamos ao salão comunal me esqueci de tudo quando eu vi os olhos mais lindos do mundo me encarando, junto com o sorriso mais sedutor que eu já vi. James, Sirius, Remo e Frank estavam conversando em frente a lareira.

-Bom dia meninas! – James disse assim que nos viu.

-Bom dia. – respondemos.

-E ai topam tomar uma cerveja no três vassouras? – Sirius disse depois de dar um selinho na sua “amiga” Lene.

-Desculpa mais só se for mais tarde. –disse sorrindo.

-Por que arranjaram amigos mais bonitos e sedutores que nós marotos? – James disse piscando sedutoramente para mim. Eu e ele rimos sozinhos, isso era algo comum, nós nos entendíamos só com o olhar, nossos amigos já se acostumaram.

-Na verdade nós vamos fazer compras, e isso pode demorar muito. – Lene disse ignorando nossa crise de risos. – que tal nos encontrarmos no três vassouras às 3 horas?

-Pode ser. –Remo respondeu enquanto passavam pelo buraco do retrato.

-Nossa Remmie não vai levar um livro? – Dorcas disse o provocando.

-Não Dorcas, e eu não levo livros para todos os lugares. – ele disse vermelho.

-Até parece Remmie! Você leva livro para ler no caminho da biblioteca! Acorda você já está indo lá para ler livros! –Dorcas disse rindo.

-Eu já disse para parar de me chamar de Remmie! – Ele disse um tom mais alto que o comum.

-Ok eu paro de te chamar de Remmie, agora é Remuxo. –Ela disse apertando a bochecha dele que ficou ainda mais vermelho. Vocês devem estar achando que o Remo não gosta da Dorcas não é? A verdade é que ele já me disse que adora esse jeito dela que a tira do sério. Bom ele não disse, mais eu como melhor amiga dele consegui retirar essa informação através muita conversa e chantagem emocional. Lily conta como você o chantageou. Bom eu disse que estava brava com ele por ele não ter me contado que tinha beijado a Lene eu disse que ele não era meu amigo, fiquei sem falar com ele por uma semana, mais depois ele acabou cedendo e me contou que estava louco pela Dorcas e desde então eu venho tentando convencê-lo a se declarar para ela, mais ele vive dizendo que ela não gosta dele. O que nos leva a horas de conversa sobre isso, mais eu estou quase o convencendo!

-Então a onde você vai? – Perguntei para o Jay quando estávamos na entrada de hogsmead. Lene e Lice se despediam do Sirius e o do Frank, respectivamente. Dorcas falava com Remos (do jeito mais pacifico possível).

-Eu e os meninos vamos na Zonko’s. Meu estoque de traquinagens está ficando baixo. –ele disse sorrindo maroto.

-James por favor eu não quero perder outra noite aplicando detenção. – disse chegando perto dele.

-A então passar a noite comigo é uma noite perdida? – ele disse também se aproximando de mim.

-Claro que não! Eu disse que passar a noite aplicando detenção é desperdício. Quando se tem coisas melhores para se fazer. –disse sedutoramente enquanto me aproximava ainda mais dele até meu rosto estar a milímetros do seu.

-A é? Que tipos de coisas? –ele disse me provocando.

-Como isso. –e então selei meus lábios no seus. O beijos dele era maravilhoso. Era tudo que eu sempre sonhei e mais um pouco. Tão apaixonado.

-Eu te amo. – James disse quando nos separamos ofegantes por ar. –Sempre amei.

-Eu também sempre te amei. –disse o beijando de novo.

Isso é o que deveria ter acontecido. ¬¬ O que realmente aconteceu foi:

-A é? Que tipos de coisas? –ele disse me provocando.

-Vamos Lily! Temos muito o que fazer! – Marlene disse me arrastando para longe do James.

-Lene por que você fez isso?? – eu disse quando nós já estávamos a uma boa distancia deles.

-Por que se eu não tirasse você de lá, você ia acabar beijando ele! –Ela disse brava.

-Mas não é o que você queria?? – disse também brava. – Vocês não fizeram toda aquela chantagem??

-Lily, Lily... nós temos que te ensinar tudo?? – Dorcas perguntou com uma falsa decepção.

-Como assim? Agora eu que não entendi nada! Primeiro vocês falam que eu devo me declarar e agora vocês falam que estou errada? –perguntei confusa.

-Lily você ainda deve se declarar, mais tem que ser em um lugar perfeito. – Alice disse sorrindo para me encorajar.

-E você tem que preparar o terreno. Por isso o presente. – Dorcas disse.

-Por que como você já sabe ele não é mais aquele menininho do 5º ano que te chama todo dia pra sair. –Lene disse séria. – Você sabe que ele cresceu, e não vai se envolver com você se não for sério, você já machucou muito ele. - Eu abaixei a cabeça triste e corada, eu não gostava de lembrar de quando eu o tratava tão mal. – Lily você tem que parar de se sentir mal pelo passado, vocês eram outras pessoas, o que já passou você não pode mudar então vamos pensar no futuro, ok?

-É você tem razão! Vamos logo entrar na loja para comprar o presente dele, porque eu estou congelando aqui. – disse enquanto entrava na loja de roupas.

Eu estava provando meu 21º vestido. As meninas disseram que era essencial eu estar perfeita, então além de comprar o presente perfeito o vestido perfeito eu ainda devia pensar nas palavras perfeitas.

-E ai Lily como ficou?- Lene perguntou do lado de fora do provador. Elas já haviam escolhidos os vestidos.   

-Meninas eu acho que temos um campeão. –disse saindo do provador. O vestido era ver.. Pode ficar quietinha! Porque? As leitoras querem saber como é o vestido. Não é surpresa! Só na festa. Ok se você insiste.

-Com certeza esse é o vencedor!- Dorcas disse de boca aberta!

-Lily esse vestido ficou perfeito em você. O James vai amar! - Lice disse sorrindo.

-Ficou ótimo! Mas agora temos que nos focar no presente. Alguém tem alguma idéia?

-E se ela comprar um pomo de ouro? – Alice sugeriu.

-Não ele não brinca mais com isso! – Lene disse.

-Graças a Merlin, não é? – disse rindo.

-E se você comprar um camisa para ele? –Dorcas sugeriu.

-A não! Muito comum, eu quero o presente perfeito! Um que signifique algo para ele. –disse pensando alto.

-Lily isso na pratica é quase impossível! Você devia pedir ajuda de algum dos meninos. Você sabe como os amigos são importantes para ele. Mas se bem que se depender do Sirius você vai acabar dando um caderninho para ele escrever todas que já pegou... –Lene disse enquanto na minha cabeça formava-se a idéia de presente perfeito!

-É isso! O presente perfeito! Obrigado pela idéia Lene- disse dando um beijo na bochecha dela.

-Você vai dar um caderno para ele anotar o nome das meninas que ele já pegou?? Lily você ficou maluca? – Lene disse me analisando se devia me internar em um hospício ou não.

-Não Lene! Eu sou besta mais não a esse ponto! – disse rindo da confusão dela.

-Então conta logo o que é! –Dorcas disse quicando no chão de curiosidade.

-Tá eu conto, é que eu estava pensando em ...- vocês realmente acharam que eu ia contar?? Ahhahhahah Inocente vocês não? [N/A: Lily seja mais educada com as leitoras, se não eu te castigo e você não vai gostar nada disso muahahhahah (risada do mal) ] depois eu que sou do mal não é? [olhar do mal para a Lily] Tá bom! Desculpa leitoras, mas eu não posso contar o presente, é surpresa, vai que vocês contam para o James..

-Ele vai amar. – Alice disse feliz por mim.

-Lily esse é o melhor presente que você podia dar para ele! – Dorcas disse sorrindo.

-Não é não! – Lene disse sorrindo.

-NÃO?? – Perguntamos juntas, o presente é perfeito.

-Esse é o segundo melhor... – ela disse sorrindo. –O primeiro e mais perfeito presente que ele pode receber é você.  – Agora eu fiquei da cor dos meus cabelos...-E pelo jeito ele já vai receber isso não é?

-Então vocês me ajudam? – disse sorrindo. Elas balançaram a cabeça afirmativamente com um sorriso cúmplice nos lábios.

Quando deu três horas nós fomos ao três vassouras encontrar com os meninos. Quando entramos lá vimos umas meninas oferecidas da corvinal, eles nem ligavam para elas. Olhei para minhas amigas e elas estavam roxas de raiva.

-Gente vamos sair por cima dessa ok? – Eu disse e todas concordaram.

Andamos em direção a mesa deles. O primeiro a nos ver foi o Remo que logo cutucou o James que estava do seu lado, ele nos encarou e sorriu para mim aliviado. Ele cutucou Sirius que estava olhando o decote de uma menina nojenta, ele viu a Lene e sorriu galante para ela. Ele não precisou cutucar o Frank, pois ele como bom namorado que era, já havia se levantado e agora estava falando com a Alice.

-Oi gente!- disse para os meninos e para Anne Chang e Mary Edgecombe*.

-Olá meninas. – Anne disse.

-Marlene veja como essas meninas são educadas? –disse sorrindo ironicamente, primeiro ela me olhou confusa, depois entrou no jogo, o mesmo ocorreu com a Dorcas.

-Muito educadas mesmo. – Lene disse rindo.

-Obrigada por guardarem nossos lugares. – disse ainda com o sorriso irônico estampado no rosto.

-Agora por favor saiam, pois como a Lily mesmo disse, são NOSSOS lugares. – Dorcas disse em um tom de falsa doçura.

-Quem disse que esse são seus lugares? Nós chegamos primeiro e encontramos esses marotos abandonados e viemos cuidar deles. – Anne nojenta Chang disse nos olhando com ódio, enquanto passava a mão no braço do James que se desvinculou na hora. Eu ri na cara dela, que me olhou com mais ódio.

-Pergunte a eles de quem são os lugares. – Eu disse sorrindo. Elas olharam para o James

-Desculpe garotas mais como eu já havia dito quando vocês se sentaram, esses lugares já tem dono, ou melhor donas. – Ele disse rindo para mim.

-Você também acha isso Si? – Mary disse olhando para o Sirius e abaixando para ele o decote dela.

-Acho, os lugares e os marotos já tem donas. – ele disse piscando para Lene.

Dizendo isso as v***** saíram da nossa mesa. Nos sentamos e colocamos as sacolas do lado da mesa, deu trabalho, pois eram muitas sacolas.

-Como elas vieram parar aqui? – Dorcas perguntou brava.

-Nós estávamos conversando e do nada elas apareceram e começaram a falar com a gente, nós avisamos que estávamos esperando vocês, mas elas disseram que ninguém deixa os marotos esperando e se sentaram, ai vocês apareceram. –Remo disse.

-Nós não agüentávamos mais. –Sirius disse.

-É eu vi como você não agüentava mais olhar pro decote daquela oferecida. –Lene disse para o Sirius. A não! Eles vão começar de novo!

-Que decote? Que não vi nada! –Sirius disse com o olhar mais safado possível.

-Eu sou trouxa e acredito. –Ela respondeu.

-Alice vamos ir na casa de chás? –Frank perguntou para a Alice.

-Vamos sim, eu ouvi falar que saiu um chá novo, um de frutas vermelhas eu quero experimentar. –Alice disse, e no segundo seguinte eles já tinham saído de perto da briga.

-Lils vamos no balcão pedir? – James disse piscando para mim.

-Vamos sim. –disse escondendo o riso. Estávamos fugindo da briga deles de novo. Eu fiquei com dó da Dorcas e do Remo que ficaram lá aturando a briga.

-Não pede ainda não, se não nós vamos ter que voltar para a mesa. – eu disse quando chegamos no balcão.

-Ok. – ele disse rindo- E ai ruiva o que vocês compraram? –ele perguntou olhando para o volume de sacolas.

-Só o necessário. – ele ergueu uma sobrancelha e riu.

-Necessário??  Vocês fizeram compras por horas. – ele disse ainda rindo. Eu já disse como ele é perfeito rindo? Já, mais não deixa de ser verdade.

-Eu gastei mais tempo no seu presente do que comprando roupas. –disse sorrindo para ele.

-Mais eu disse que não queria presente! – ele disse parando de rir e me olhando sério.

-Mais eu tenho certeza que você vai amar! – disse sorrindo, ele continuava sério. – Ai Jay não fica assim. –disse me aproximando dele. – Eu só queria te fazer feliz, mas se eu soubesse que ia acontecer o contrário eu não teria feito nada. – disse triste me virando para voltar para a mesa. Quando dois braços fortes me seguraram pelos ombros, eu teimosa, continuei encarando o chão.

-Lily, olha para mim. – eu continuei a encarar o chão. – Lils. – continuei a encarar o chão. – Lírio. – eu olhei, não porque ele pediu, mais porque ele me chamou de lírio, ele não fazia isso desde que havia parado de me chamar para sair, antes sempre que ele me chamava de lírio logo depois vinha um: quer sair comigo? Esperei, isso acontecer, certa que a resposta desta vez seria diferente, mas esperei em vão. – Eu só não queria que você ficasse se preocupando com besteiras.

- E desde quando algo relacionado a você é besteira?- eu disse séria, ainda sustentando o seu olhar, que era doce.

-Lily você nunca ligou para o meu aniversário, nunca ia as minhas festas, nem me dava parabéns.- pode parecer estranho para vocês, mas nesses messes que nós fomos amigos, nós nunca havíamos nem comentado sobre o passado. Essa era a primeira vez que falávamos sobre o passado. Pela expressão triste dele eu já tinha entendido o que ele estava sentindo.

-Jay eu te entendo, você não quer criar expectativas que depois eu não cumpra não é? –ele balançou a cabeça afirmativamente, ele estava com uma expressão tão triste. – James eu estou aqui e não vou a lugar nenhum. –disse enquanto afagava seu rosto com as minhas mãos, sentindo aquela familiar corrente elétrica passar por nós. Ele fechou os olhos e sorriu, como se absorvesse cada detalhe deste contato. Eu queria beijá-lo, na verdade eu precisava! No momento que eu me aproximava, já sentia o seu delicioso cheiro....

-Vão querer alguma coisa? –Madame Rosmerta perguntou. Nós nos separamos e ele se recompôs e disse:

-Seis cervejas amanteigadas, por favor, Rose. – ele disse sorrindo. Quando ela voltou com as cervejas eu fui pagar ele me impediu. – Lils, por favor não dificulte.

-Jay assim você vai me deixar mal acostumada. – Eu disse corando.

-Na verdade hoje é por conta da casa, afinal amanhã alguém fica mais velho. – ela disse piscando para ele.

-Lily já sei como resolver o problema do presente. – ele disse sorrindo enquanto íamos para nossa mesa que parecia bem mais calma agora.

-Eu não vejo problema nenhum a ser resolvido. –disse o provocando, fazendo-o revirar os olhos.

-Você pode me dar presente de aniversário, mas no seu aniversário eu posso te dar o que eu quiser que você vai aceitar, combinado? – ele disse sorrindo maroto.

- Se isso fizer você se sentir melhor, eu aceito. – disse me sentando na mesa em que nossos amigos estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* gente eu coloquei os sobrenomes da cho e da marieta [a que dedorou a AD] pois eu tenho certeza q vcs como eu odeiam essas meninas --' ahhahahahahe ai gostaram? eu queria dizer que tenho uma péssima noticia ;/ gente minhas aulas voltam logo e eu to no 3º colegial, isso significa: muitoooo estudoentão eu vou demorar pra postar... mais podem ficar tranquilas q eu não vou abandonar a fic... é tudo culpa do vestibular ;/ ahaha podem ficar tranquilas que eu prometo mandar uma msg avisando sobre novos capitulos para todas as leitoras que mandaram reviews no capitulo anterior ao novo hahahhahh gente mil perdoes... mesmo ;/ eu to adorando escrever a fic.. eu vou fazer o maximo para postar sempre q der!outra coisa, como poucas pessoas se interessaram em ter o nome na fic e ngm [poxa nem meia pessoa] trouxe uma amiga para ler a fic ;/ [fiquei super triste ;/ ] eu vou escolher o nome da personagem misteriosa hahaha gente não me matem pelo quase beijo ahahha eu vou dar um spoiler pra vcs ahahha o beijo vem no capitulo do aniversário do james hahahahahahaha ele provavelmente será o 14... vou escrever ele agoraa!! aahahah então beijos e obrigada por acompanharem a fic