Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

gente adorei todos os reviews de vcs *-*
vou postar esse capitulo em homenagem a duas pessoas super fofas: a minha mais nova nyah-friend hahahahah Vic_Black_Tonks e a Hidden M que sempre me diverte com seus reviews...
haha
espero que vcs gostem, pq eu amei escrever esse capitulo...[muitas surpresas ainda estão por vir, não necessáriamente nesse capitulo ;)]
sem mais enrolação:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/11

Alguns meses depois....

               -LILIAN EVANS ACORDA AGORA!!!-Dorcas gentilmente me chamou enquanto delicadamente me sacudia em todas as direções e sentidos, essa minha amiga é um doce.

                -Sua Bulgária de uma figa! Me deixe dormir hoje é sábado!- disse enquanto tampava minha cabeça o travesseiro.

                -Você quem mandou eu te acordar. Como foi mesmo que ela disse Lene? – Dorcas falou.

                -Ela disse algo como: “ Merlin me odeia! Porque que o James foi nascer nesse mês? Ele não podia nascer depois do meu aniversário?? Mas não! Os pais deles tinham que ter um filho antes dos meus pais!Se ele fizesse aniversário depois de mim eu poderia saber o que dar de presente para ele baseado no que ele me deu!” –Marlene disse com uma medíocre imitação da minha voz.

                -Eu não falo assim. –exclamei descobrindo a minha cabeça. Vi que a Lene estava na frente do espelho se maquiando, Alice estava no banho e a Dorcas tinha jogado metade do seu guarda roupa para fora na tentativa de escolher uma roupa. Todo passeio para Hogsmead é a mesma coisa. A Dorcas nunca sabe o que vestir para impressionar(lê-se: provocar) o Remmy. Mais também aquele menino parece resistir a tudo! Estava demorando para você dar as caras consciência! Eu só vim aqui para te avisar senhorita esperta que as nossas lindas leitoras não tem nem idéia de quem é a Dorquinhas! Ai é verdade! Bom vamos a um flashback, mas antes não se esqueça que você é eu (N/a: ficou esquisito, mas vocês entenderam ;D ) e portanto você também é a senhorita esperta tá? ;P

FLASHBACK ON

                Nós tínhamos acabado de chegar ao salão para tomar café, eu estava conversando (lê-se: discutindo informalmente) com o Jay (é ele passou a me chamar de Lils *-* e eu passei a chamá-lo de Jay) sobre quadribol, sim sobre quadribol, é que desde que nos tornamos amigos eu passei a assistir os jogos e treinos deles, afinal todos meus amigos estavam no time. Afinal a Marlene entrou no time depois que começou a continuar sendo amiga do Sirius, tá ela ainda estava com essa idéia louca de “amizade com benefícios” o Sirius vivia pedindo ela em namoro e ela sempre recusava, O Sirius era batedor como a Marlene e o Jay era capitão e apanhador, eu já disse como ele fica maravilhoso com o uniforme de quadribol? Não. Eu já comentei como o uniforme destaque os músculos dele? *-* Não, mas foco na história Lilian, afinal todo mundo quer saber a história da Dorcas. Ok eu continuo!

                -Jay eu já te falei que o artilheiro é mais importante que o apanhador! – disse em um tom provocador que o fez revirar os olhos.

                -Ai Lils acorda! Obvio que não! – Ele disse enquanto se sentava.

                -James, James o que eu faço para você entender? São os artilheiros que fazem os pontos para ganhar o jogo!- disse me sentando ao seu lado.

                -Lily presta atenção sem o apanhador o jogo não termina e ninguém ganha porque ele consegue 150 pontos! – ele disse enquanto os outros sentavam-se perto de nós.

                -Nossa que maravilha o apanhador consegue 150 pontos nossa uau! –disse ironicamente, só para irritá-lo – os artilheiros são capazes de fazer bem mais pontos que isso!

                -Ai gente para com isso eu não agüento mais vocês dois com essa discussãozinha sem fundamente todo santo dia! Daqui a pouco a Lily vai dizer que o Dragão veio primeiro que o ovo! –A Lene disse enquanto se servia de suco de abóbora.

                -Marlene querida! Como vou explicar de um jeito que você entenda? –disse com um tom de falsa doçura. – Não foi nenhum dos dois que veio primeiro!

                -Como assim Lily?  Os dragões simplesmente apareceram do nada? – Sirius falou me olhando como se eu fosse a maior aberração do mundo.

                -Não Six eu não disse isso! Eu quis dizer que não se sabe qual veio primeiro porque é um ciclo sem fim (N/a: momento rei leão) nem começo, entende? – disse enquanto colocava uma torrada no meu prato.

                -Explique-se. –Ele disse me olhando interessado. Eu ia começar a explicação quando Dumbledore começou a falar, isso foi estranho por que ele raramente fala durante o café.

                -Bom dia! Eu estou aqui para informar a entrada de uma nova aluna ao sétimo ano, ela veio transferida de Durmstrang. Nós vamos selecioná-la agora, Dorcas Meadowes por favor sente-se no banquinho.-  No momento seguinte uma garota loira um pouco menor do que eu entrou no salão e sentou no banquinho. Eu olhei para ver a reação dos meus amigos e todos estavam normais, surpresos, mais normais, a não ser o Remo ele olhava para ela de um jeito diferente algo como paixão a primeira vista, entendem? Quando ele me viu o observando tentou se recompor, mas era tarde demais eu já tinha visto. Voltei a olhar para frente e a menina já estava com o chapéu seletor na cabeça.

                -A vejo que é uma menina muito astuta e inteligente, será que devo colocá-la em corvinal? Não! Agora vejo, o seu lado valente e travesso é maior! Não tenho outro jeito se não te colocar em GRIFINORIA! – a nossa mesa foi a loucura todos ficaram felizes é sempre bom ter mais um integrante a nossa casa, Remo abaixou a cabeça para o livro que ele lia mas eu tenho certeza que eu o vi sorrindo.

                -Vocês ouviram isso? Ela com certeza foi expulsa de Durmstrang por ter aprontado todas! –James disse sorrindo marotamente.

                -Como você concluiu isso sem nem ter conversado com ela? – disse o olhando seriamente.

                -Simples ruiva! – Sirius disse enquanto colocava a mão se baixo da mesa a procura da perna de uma certa morena. – O chapéu a colocou na grifinoria por que ela tem um lado travesso.

                -Não ele a colocou na grifinoria porque ela é valente! –disse sabiamente- grifinoria é conhecida como a casa dos corajosos, valentes e leais a séculos!

                -Isso significa que ela é uma boa pessoa não é? Mesmo vindo de onde veio. E Sirius Black por gentileza tire sua mão da minha perna ou eu vou cortar o seu “menino” fora e dar para Explosivins brincarem. – Marlene disse brava olhando para Sirius, enquanto nós riamos.

                -Que isso morena! Eu posso citar no mínimo 100 coisas para se fazer com o seu presente de explosivins. –ele disse sorrindo de um jeito super safado e sedutor para ela.

                -Gente eu acho que eu vou chamar a novata para sentar com a gente. –disse me levantando.

                -Espere ai Lily, e se ela for chata? Ou mal? Afinal ela veio de Durmstrang! – Lene disse enquanto o Sirius já colocava a mão de baixo da mesa de novo.

                -Lene para com isso, você nem sabe como ela é! Se ela fosse assim tão má ela teria ido para Sonserina. – Jay disse sorrindo, o seu melhor sorriso de cão sem dono uma arte aprendida com Sirius Black não use sem os devidos créditos!

                -Ok vai lá! E você Sirius Black eu já não falei para você tirar essa sua mão daí?? Que coisa eu não posso nem tomar o meu café em paz? –Lene resmungou.

                Eu já estava indo até a menina quando me chamaram.

                -Lils espera! Eu vou com você! – Jay disse vindo até onde eu estava.

                -O que é isso James? Não consegue ficar longe de mim nem por 5 minutos?- disse rindo.

                -Também, mas é que não agüento mais aqueles dois brigando! Porque não namoram de uma vez? Pelo menos namorando eles devem brigar menos... – ele disse enquanto andávamos até onde a aluna nova estava conversando com a profª McGonagall.

                -Eu acho que nem namorando isso iria diminuir. -ele riu. -Mas uma coisa é certa, eles sempre se resolvem com horas e horas de amassos! Quer apostar quanto que quando nós voltarmos eles vão estar se pegando? –disse olhando para onde eles estavam, ambos estavam emburrados em silencio olhando para qualquer coisa menos um para o outro. O que aconteceria a seguir era o seguinte: um ia olhar para o outro eles pediriam desculpa e iam começar a se agarrar, era assim TODO SANTO DIA!

                -Eu acho que desta vez você perdeu ruiva! Eu aposto um galeão que eles não vão se pegar até o almoço! – dizendo isso ele estendeu a mão para mim.

                -Ai James você não cansa de perder para mim não? Ok! Um galeão para o vencedor! –disse apertando a sua mão,grande erro, logo que o toquei senti uma corrente elétrica passar por nós, ele também deve ter sentido porque me olhou de um jeito estranho.

–Vamos lá falar com a novata? – ele disse soltando a minha mão e indo em direção a Dorcas Meadowes. Eu fui atrás.

-Bom dia professora McGonagall. –disse sorrindo meu sorriso próprio para professores, um que diz: oi sou uma aluna dedicada e responsável!

-Bom dia senhorita Evans, senhor Potter. –ela disse olhando severamente para nós.

-Bom dia Minnie. –Eu não acredito que ele a chamou assim! Pelo amor de Merlin! Eu achei que ela fosse dar uma super bronca nele e nada ela só lhe lançou um olhar severo.

-Creio que a senhorita Evans não se importara de mostrar a escola para a senhorita Meadowes? –disse Minerva olhando para mim.

-Claro que não! Nós viemos aqui justamente para oferecer isso. –disse sorrindo para a novata. –Prazer eu sou Lilian Evans e este é James Potter. –disse estendendo a minha mão para ela.

-Eu sou Dorcas Meadowes, mas isso você já sabe não é? – ela disse apertando a minha mão e sorrindo, agora eu vejo porque o Remo gostou tanto dela, ela é muito bonita, ainda mais sorrindo! Engraçado eu achei que ela nem falasse inglês, ou então que tivesse um forte sotaque.

-Venha se sentar com a gente e conhecer o pessoal. – Jay disse sorrindo para ela. Eu já disse como ele fica perfeito sorrindo? [n/a: pelo menos umas 5 trilhões de vezes] Nossa eu posso falar que ele fica perfeito sorrindo ou não? Na verdade ele fica perfeito sem sorrir também! [n/a: Lily sai dos seus devaneios e volta para a história por favor?] Só se você fizer o Jay me beijar! *-* [n/a: Lily para de ser chantagista ou eu coloco uma gostosona na história só pra te roubar o Jay] Nossa não precisa apelar também! Ok voltando a história...

-Dorcas você vai dividir o quarto comigo com a Lene e com a Alice. Elas são todas muito legais. – disse enquanto andávamos até onde os nossos amigos estavam.

-O seu namorado também está na grifinoria? – ela disse olhando para mim e para o James.

-Nós não estamos....- James disse, enquanto eu ficava da cor dos meus cabelos.

-Me desculpe! É que do jeito que vocês se olham eu achei que..-Dorcas disse envergonhada com a sua gafe.

-Não tem problema! Nós somos amigos. –Por enquanto. E consciência.... o que faço com você? Mais é verdade! Tudo bem eu só não te demito porque eu não sei se dá e também porque é verdade. – Falando nisso pode me passar um galeão senhor Potter!

-Porque?- ele olhou para onde estava Sirius e a Lene no maior agarramento e me relutantemente me entregou um galeão.

-Sabe James eu fico mal por ficar ganhando de você todas às vezes...- disse rindo.- Dorcas não liga não o Sirius e a Lene são assim mesmo, ou estão se pegando ou...

-Brigando, pode ter certeza que os seus ouvidos agradecem quando eles estão assim. –James disse enquanto se sentava.

-Sirius e Marlene parem um pouquinho por favor?- disse me sentando do lado do Jay.

-Me de um bom motivo ruiva? –Sirius disse enquanto se separava relutante de Marlene.

-Para conhecer a aluna nova? –disse apontado para Dorcas que havia se sentado ao meu lado.

-Prazer Sirius Black. –Sirius disse sorrindo galante para Dorcas.

-Sirius, dá uma folga para a novata!- Lene disse dando um tapa no braço dele. –Não de atenção ao que ele fala, eu sou Marlene Mckinnon mais pode me chamar de Lene e você é Dorcas não é? –ela disse sorrindo para Dorcas.

-Prazer em conhecer Lene. Pelo jeito você e seu namorado têm um relacionamento bem animado não é? – ela disse tentando puxar assunto.

-Ele não é meu namorado. –Lene disse corando.

-Porque você não quer! –Sirius retrucou bravo.

-A não! Cometi outra gafe!- Dorcas disse corando.

-Porque outra gafe? Que gafe você já cometeu? Já sei você achou que a Minerva era um travesti? – Sirius disse arrancando risadas de todos.

-Não eu achei que a Lily e o James estavam namorando. – ela disse envergonhada.

-Ixi relaxa! Todo mundo acha isso! Só eles que não se assumem de vez. –Lene disse rindo.

-Claro muito maduro ouvir isso da pessoa que prefere “amizade com benefícios” do que namoro –disse a provocando.

-Como assim  “amizade com benefícios”? –Dorcas perguntou curiosa para Lene. Enquanto ela explicava, eu resolvi perguntar algo que me incomodou para o James.

-Jay, posso te perguntar uma coisa? –disse me virando para ele.

-Claro Lils. –ele disse se virando para me encarar. QUE OLHOS SÃO ESSES? Lily se concentra se não você vai babar e isso vai ser ridículo. É verdade! 

-Porque a professora Minerva não ficou brava de você chamá-la de Minnie?

-A é isso? –ele disse com desinteresse. – É que ela é minha madrinha.

-COMO ASSIM SUA MADRINHA? – perguntei em choque.

-Calma Lily sem escândalo. – eu percebi que eu estava literalmente de queixo caído. – A verdade é que ela é muito amiga dos meus pais, só isso.

-A entendi. – quando olhei para o lado vi que as meninas estavam em silencio eu ia pensar em alguma coisa útil para falar mais não foi necessário pois Dorcas resolveu se manifestar.

-Gente quem é aquele anti-social atrás do livro?- Dorcas perguntou apontando para o Remo.

-A aquele é o... – o James foi interrompido.

-Remo Lupim, e eu não sou anti-social! – nossa eu nunca vi o Remo esse jeito! Se eu não o conhecesse bem acharia que ele estava lendo o livro,mas como eu o conheço percebi que estava fingindo ler o livro por estar com vergonha de falar com ela. Ele é tímido.

-Não é o que parece. – Dorcas murmurou enquanto desviava o olhar dele.

-Eu só estava lendo um livro, isso não significa que eu sou anti social. – Remo disse um pouco mais alto que o comum, nos surpreendendo, pois nada, eu disse NADA tira ele do sério. Cara a Dorcas tinha um poder incrível sobre ele.

-Grande a leitura a sua não é? Com o livro de cabeça para baixo. –ela disse rindo, todos se juntaram a ela. Nossa ele está tão vermelho, nunca vi isso. Eu como boa amiga que sou resolvi ir a sua ajuda, resolvi mudar de assunto.

-Então Dorcas porque você não tem sotaque? – disse sorrindo para ela.

-É que eu na verdade meu pai nasceu em Londres. Mas a minha mãe é da Bulgária e ela sempre quis que eu estudasse em Durmstrang como ela, mais eu nunca gostei de lá sempre quis estudar em Hogwarts como meu pai, ele que me ensinou a falar inglês desde que eu nasci. Minha mãe resolveu me deixar terminar os meus estudos aqui, mas nós estávamos viajando e acabamos perdendo o início das aulas por isso eu só cheguei agora. – ela disse sorrindo.

FLASHBACK OF

E essa relação deles não mudou nada! Desde o dia que a Dorcas mudou para Hogwarts tem sido do mesmo jeito, ela vive provocando ele, se não é com palavras é com roupas e ele, ao contrário do esperado, responde a altura, sendo assim Dorcas é a única pessoa que consegue tirar Remo Lupim do sério!

-Planeta Terra chamando Lilian Evans! Lily você está ai? – Lene disse enquanto balançava a mão na frente do meu rosto.

-Claro que eu estou aqui. Eu só estava pensando no dia que a Dodô mudou para cá. –disse sorrindo para a Dorcas .

                -Você estava pensando nisso só porque ela achou que você e o James namoravam. –Alice disse enquanto sai do banheiro enrolada no toalha.

                -Não é verdade. –murmurei corada.

                -Lily falando sério porque você não aproveita o aniversário do James para se declarar. – Lene disse de um jeito tão sério que até me assustou afinal ela sempre foi tão brincalhona.

                -Lene eu não posso... e se ele não sentir o mesmo? Nossa amizade vai acabar e eu não quero isso. – disse triste.

                -Lily está na cara que ele não te esqueceu. – Dorcas disse sorrindo confiante para mim. Ela agora era uma das minhas melhores amigas, então já havia contado toda a história para ela. – Os únicos que não percebem isso são vocês dois. Quantas vezes eu vou ter que te falar que vocês são perfeitos juntos. Você sabe qual foi a minha impressão sobre vocês dois não é? Está mais do que na cara que vocês se amam!  

                - Mas... –disse antes de ser interrompida por Lene

                -Então está decidido! – ela disse sorrindo confiante.

                -Está decidido o que? –Lice perguntou confusa.

                -Nós vamos achar o presente perfeito e amanhã no aniversário do James você vai entregar para ele e vai se declarar. – Lene respondeu sorrindo.

                -Nem pensar! –respondi certa da loucura que isso era.

                -Lilian Evans é isso que você vai fazer e sem discutir conosco! –Dorcas disse me olhando com uma cara irredutível.

                -Isso mesmo Lily vocês vão se resolver, não agüento mais essa lenga lenga de vocês dois!

                -E se eu não quiser? –perguntei rebelde.

                -Nós... – Dorgas olhou para a Lene em busca de ajuda.

                -Nós vamos parar de falar com você! – Lene disse brava.

                -Isso é chantagem! –disse revoltada.

                -Não isso é uso de informações a nosso favor para o seu próprio bem! – Lene disse com a mesma atitude brava e severa que não era comum dela.

                -Ok! – disse batendo a porta do banheiro.

                Lily elas estão certas.

Até você? E eu achando que você estava do meu lado!

Eu estou, você sabe que no fundo elas estão certas! Afinal você ama ele e no fundo por mais que você queria negar você sabe que ele te ama!

Não é verdade!

A por favor Evans mentir para mim? Como você mesma disse: eu sou você não é? Eu sei a verdade e você também, agora está na hora de aceitar isso e ir atrás do seu homem!

Meu homem? A onde você aprendeu a falar assim? O.O

               Lily para de mudar de assunto!

Ok você está certa no fundo isso é verdade, mais eu ainda posso ter meus receios não é?

Tudo bem, mais pode parar com isso porque amanhã ele será seu!

Tá eu vou tentar, mais agora você pode deixar eu tomar meu banho?

Ok!

Depois do meu turbulento banho sai e encontrei todas as meninas prontas. Resolvi fazer uma maquiagem leve e coloquei uma blusa de mangas com uma saia, meia calça e botas [próprias para a neve] roupas escolhidas pela Dorcas, ela é uma expert nisso.

- Pronta? – Lene disse. Eu balancei a cabeça afirmativamente. – Então vamos logo porque eu quero acabar com isso logo para poder passar o resto do dia com o meu cachorrão.

-Cachorrão? – Dorcas e Alice riram comigo.

-A como se Jay fosse muito melhor. –Lene disse mostrando a língua para mim enquanto descíamos a escada para o salão comunal.

-Pelo menos não parece um rapper. –Dorcas disse rindo.

                                                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera gostaram??
gente eu resolvi passar alguns meses na fic.. por vcs... eu explico, é mais legal agora pq eles são bff que querem se pegar..então tem toda aquela coisa hahahahahahhahah gente vcs gostaram da Dorcas?? Ela não ia entrar na fic.. mas enquanto eu escrevia eu fiquei com dó do Remuxo... ele estava tão só... então eu resolvi acrescentar isso hahah gente eu resolvi fazer uma coisa diferente com o casal dorcas e remo... eles sempre são o casal parado que espera o remo agir... então eu resolvi animar um pouco e por eles como um casal que implica um com outro [ mais a Dorcas implicando do q o remo] deu certo?
agora eu tenho outra surpresinha para vcs...
previa do proximo capitulo:
—A então passar a noite comigo é uma noite perdida? – ele disse também se aproximando de mim.
—Claro que não! Eu disse que passar a noite aplicando detenção é desperdício. Quando se tem coisas melhores para se fazer. –disse sedutoramente enquanto me aproximava ainda mais dele até meu rosto estar a milímetros do seu.
—A é? Que tipos de coisas? –ele disse me provocando.
—Como isso. –e então selei meus lábios no seus. O beijos dele era maravilhoso. Era tudo que eu sempre sonhei e mais um pouco. Tão apaixonado.
—Eu te amo. – James disse quando nos separamos ofegantes por ar. –Sempre amei.
—Eu também sempre te amei. –disse o beijando de novo.


agora vcs estão loucas pro proximo capitulo não é? muahahahahahaha [risada do mal] [não sou má, só um pouquinho] então mandem reviews... pq o 12 já tá pronto e eu spo vou postar quando tiver bastante reviews...
hahhaa
gente outra surpresa...
vai ter uma pequena participação de uma nova personagem... tem haver com o James, a Lily vai odiar ela... e se alguma leitora quiser escolher o nome dessa personagem é facil.. é só pedir para uma amiga ler a fic e comentar dizendo qual amiga indicou a fic.. a primeira pessoa a fazer isso ganha... gente por favor é para a amiga realmente ler.... se vier gente só comentando só pra ter o nome na fic eu vou ficar brava e abandonar a fic..
beijos até o 12 ;D e não se esqueçam.... reviews obrigada aos 26 usuários que acompanham esta história e foram notificados por e-mail: Helo Pontas B, brendhoka, Anee_h, chaverinho 2, clarawirda, babi0703, linerulez, HamandhaP, leticiabritoCs, bibi_cullen, marianna, tata-chan, jujuh_black, Eux, Hont91, Claudinha-san, Mah_G, CarolineMiller, Bellykka, Anee_h, LennaDosAnjos, Fernandaharumi, Dinha, Lu_ Cullen, kharoline, kaulitzdavid