Tide Blood escrita por Nakura


Capítulo 2
Lembranças - Parte dois


Notas iniciais do capítulo

Parte curtinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85703/chapter/2

                                      Lembranças

“E se eu tenho, não sou capaz de ver que são lembranças.”

Parte 2:

 

Tsuki acorda e se levanta. Olha ao redor, parecia estar em uma sala de algum hospital, pois havia vários aparelhos médicos em volta e pessoas de jaleco passavam pelo corredor, sem perceber-la. Eis que entra uma médica bem alta, de cabelo loiro.

- Olá, querida. Está melhor? –Elas já se conheciam.

- Oi Karin. –Olhou para a mão direita, estava enfaixada, mas não doía nem nada- Sim, já estou melhor.

- Que bom. –A médica mostrava um sorriso calmo.

Tsuki começou a observar o aparelho que conectava uma bolsa de sangue à sua veia. De repente, as gotas de sangue pareciam descer pelo fio ao mesmo ritmo que seu coração batia. Parecia que sua pupila havia crescido, sentiu seu coração bater mais rápido e começou a ficar sedenta. Não parava de olhar para o sangue.

- Querida... Você está bem?-Karin se assustou.

Tsuki parou de olhar para o sangue e sentiu que voltou ao normal. Pôs a mão na cabeça, que parecia carregar um mundo inteiro de tão pesada que estava.

- Karin... Posso perguntar algo?-Dirigiu-se para a médica com um olhar triste.

- Claro querida, o que é?

- Você já sentiu alguma vez que perdeu as suas memórias? É que às vezes eu sinto que não me lembro de algo importante.

Karin se espantou com a pergunta e ficou em silêncio por alguns segundos. Deu pequenos passos em direção a Tsuki e a abraçou.

- Se você não lembra, é porque não é importante. –Sussurrou Karin.

- Ou porque eu não sou capaz de lembrar. –Disse Tsuki em seus pensamentos.

 

Fim do primeiro capítulo 1

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tide Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.