Tide Blood escrita por Nakura


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Como no meu pc o Microsoft Word é velho, talvez a fic contenha vários erros de acentuação. A fic é totalmente original, mesmo se parecendo muito com o anime Blood +. Enfim, leiam, espero que gostem Afinal, é a primeira história que eu escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85703/chapter/1

 

Primeira Temporada. Local: Japão

 

 

Capítulo 1: Lembranças

“Se eu não tenho lembranças, é porque não são importantes”

 

Parte 1:

 

Era uma noite de lua cheia, céu sem estrelas e silêncio profundo. Estavam sentados em um campo cheio de orquídeas em volta deles, e um mar limpo e extenso em frente. Havia duas pessoas ali, porém não havia como ver seus rostos, mas por alguma razão, dava para ver que eram um garoto e uma garota:

- E aí? A lua e o mar não ficam lindos assim juntos?- Disse o garoto.

- Sim, são como... Um par perfeito- respondeu a garota, olhando fixamente para a paisagem- Ei... Você sabe o que acontece quando a lua tenta se aproximar do mar?

- A maré sobe.

- Sim...

Os dois se olharam como se esquecessem completamente da paisagem a sua frente.

- Você vai cumprir mesmo a promessa? Vai querer ficar comigo para sempre? – Disse a garota em um tom triste.

Ficaram em silêncio durante alguns segundos.

- Sim. – Pegou a mão dela- Eu sempre irei te amar, não importa como nós estejamos.

Os dois sorriram em silêncio, mesmo estando com olhares tristes e lágrimas descendo como sangue pelo seu rosto. Porém barulhos de tiro quebraram esse silêncio e os dois olharam para atrás assustados.

- Tsuki! Tsuki!- Disse uma garota estudante, com olhos puxados, cabelos negros e presos.

- Hã, o que?- Respondeu outra estudante, porém bem diferente da amiga, tinha olhos verdes e cabelos castanhos e bagunçados. Ela passava a mão no rosto como se estivesse com sono- Isso foi... Um sonho? Eu dormi?- Elas estavam em uma sala de aula.

- Sim, você dormiu no meio da prova. Aí eu te acordei para te pedir algumas respostas- Falou baixo e sorriu.

- Ah... Certo- Virou a folha para a amiga copiar as respostas e começou a olhar para a janela com um olhar distante. Começou a se sentir um pouco mal.

- Professor, já acabei a prova, estou me sentindo um pouco mal... Posso ir embora?- Pegou as coisas e se levantou. O professor a deixou ir.

- Está se sentindo mal? Não quer que eu vá junto? – Perguntou a amiga, com um rosto preocupado.

- Não obrigada, eu vou sozinha. – Disfarçou com um sorriso e saiu da sala.

Tsuki andava pela rua com passos lentos. Olhava para baixo em silêncio e aparentava estar realmente se sentindo mal. “Que sonho estranho...” pensava. Começou a andar mais devagar e pisou falso, fazendo com que quase caísse no chão, sorte que um garoto loiro que passava por ali a ajudou.

- Garota... Você está bem?- Disse o garoto, mostrando um belo sorriso. Parecia um anjo.

- Sim... Obrigada por ter me segurado... - Levantou e ficou corada.

- Você é uma estudante, né? Não deveria estar em aula?

-Bem, eu tive prova e estava me sentindo mal... E você? O que faz fora da aula? – Revidou.

- Aula?- O garoto começou a rir. – Eu tenho 30 anos!

Tsuki ficou corada e começou a gaguejar. “Ele parece ter 15!”. O homem sorriu, se virou e acenou.

- Não se preocupe, todo mundo se confunde. Tchau Tsuki.

Tsuki deu tchau enquanto ele ia embora, começou a andar para a sua casa, mas parou.

- Peraí.... Como ele soube o meu nome??? Eu não falei nada!!- Ficou assustada, mas de um jeito cômico.

- Vamos filho!- Disse a voz do homem que acabara de se despedir.

Tsuki se virou e viu um belo garoto de olhos azuis a observando. Os dois se olharam por vários segundos. Ele ficou corado e começou a andar depressa.

- Sim, pai. - Respondeu.

Tsuki continuou olhando para a mesma direção e sentiu uma pontada na cabeça. De repente se lembra da imagem do casal do sonho que teve durante a prova e fica com uma expressão triste no rosto. Se aproxima dela um garotinho.

- Moça... Você está bem?

- Sim.. Por que?

O menino apontou para a mão direita dela.

- Sua mão.... Tá sangrando.

Ela então olhou para a própria mão, que tinha um corte grande e profundo, cheio de sangue. Ficou pálida.

- Mas... O que...? – Desmaiou sem poder terminar de falar.

Longe dali, estavam andando o homem de antes junto com o garoto de olhos azuis. O garoto para de andar de repente e começa a segurar a mão esquerda, como se estivesse com dor.

- Filho, você está bem? – Não parecia muito preocupado, mas pôs as mãos nos ombros do garoto.

- Minha mão.... Dói.

- Bem, não deve ser nada, continue andando.

-Ok- Continuou segurando a mão com um rosto triste. – Para onde vamos mesmo?

- Te matricular em um colégio... Você terá aula amanhã. - E sorriu calmamente.

 

 

 

 

 

Fim da parte 1

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =)