Tide Blood escrita por Nakura


Capítulo 18
Imensidão Azul - Ilusão?


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas tá aí....^^' Bem, gostei muito de escrever esse capítulo, espero q gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85703/chapter/18

Capítulo 15: Imensidão Azul

“Os seres nadam conforme a música. A maré vem e vai, como uma dança. Mistérios são afogados com suas águas. Lágrimas se perdem no azul escuro. E nesses sentimentos dessa imensidão, vemos muito bem o quanto somos humanos.... ”

Parte 1: Ilusão?

Já era de manhã. Tsuki abria os olhos lentamente, conforme sua vista ia voltando. Mexeu suas mãos, para ver onde estava. Sentiu a areia que segurava e logo se levantou. Umi estava bem ao seu lado. Estava com uma aparência melhor, mas estava cheio de machucados.

- Finalmente acordou, hein?

- Ah... –Ela mantinha o olhar triste, mas tímido- Você estava aí o tempo todo?

- Sim.

- ...

Ela olhou em volta e percebeu que algo havia acontecido na noite passada. Ou melhor, ELA devia ter feito algo.

- Umi...

- Sim?

- O que aconteceu ontem?

Ele pensou por alguns segundos.

- Nada demais.

- Então por que você está machucado?

Ele abaixou a cabeça.

- Eu caí...

- Se fosse isso você teria se recuperado rapidamente. Agora... Fala a verdade... –Ela pôs a mão no rosto dele, fazendo-o olhar para ela- O que aconteceu ontem?

Ele ficou corado.

- Bem... Você... Como eu posso dizer... Meio que “liberou” a sua “forma selvagem”...

- Aquela.... E o que aconteceu depois?

- Você... Ou melhor... Ela me atacou...

Foi a vez de ela abaixar a cabeça. Sabia que era culpa dela, pois foi ela mesma que quis tomar o sangue da garota que aparecera.

- Sinto muito...

Foi a vez de Umi levantar sua cabeça com as mãos.

- Não se preocupe.

Os dois ficaram alguns segundos naquela posição, mas logo se afastaram pela timidez.

- Então... Que tal se nós descobrirmos onde estamos?

- É... Boa idéia...

Tsuki’s POV

De novo essa floresta... Ela é tão grande... Cheia de insetos e de más lembranças... Chega a me dar um pouco de medo de entrar nela...

Se bem que... Com Umi aqui... Eu me sinto bem mais confortável... Talvez eu não esteja ligando muito para o fato de que tínhamos que matar um ao outro... Podemos viver bem desse jeito...

Estamos andando faz um bom tempo... Umi ainda está quieto. Ele é tão tímido, poxa. Só de ficar perto de mim... E o pior de tudo é que eu TAMBÉM sou tímida, e aí fica nesse silêncio. Puxa...

Estou sentindo cheiro de água... Será que estamos perto de um rio?

- Umi...

- Sim?

- Bem... É que...

- ... O que houve?

- Naquela hora não parecia que nós íamos nos beijar?

Ele parou de andar na hora. Só vi o rosto dele corando todo... Que vergonha.... Por que eu perguntei isso?

Umi’s POV

- Naquela hora não parecia que íamos nos beijar?

Fiquei vermelho na hora. Por que será que ela perguntou isso? Já deu pra perceber que só de ficar perto dela eu já fico tímido... Imagina isso então...

“- VOCÊ ACHA MESMO QUE GOSTA DELA?!”

Espero que Tsuki não se lembre do que disse ontem... Ela ficaria bem pior do que eu estou... Apesar de saber que “ela” me disse aquilo para me enfraquecer... Não consigo parar de pensar nisso...

Quero dizer... Aquele era o corpo da Tsuki-chan. Tinha o mesmo físico, o mesmo rosto... Inclusive as feições eram parecidas... Será que aquela era realmente a Tsuki?

“- Vocês... Não se amam de verdade...”

Não é verdade... Todas as garotas nas quais eu saí até hoje... Eu não me sentia como quando estou com Tsuki... Eu era muito mais direto, e nunca fiquei tímido assim... Mas eu nunca conseguia me apaixonar de verdade...

“- Este amor no qual vocês tanto acreditam... NÃO PASSA DE UMA ILUSÃO!!!”

Bem que o que ela falou faz sentido... Mas... Não. Não devo pensar nisso. Só tenho que continuar andando...

Olho para trás e vejo Tsuki olhando para baixo, tímida. Ainda deve estar envergonhada com o que perguntou.

“- Vocês... Só continuam se encontrando porque são da mesma espécie...”

Não é verdade...

“- Vocês... Só se gostam porque não há mais ninguém como vocês...”

Não...

“- Não entende? Vocês só se “amam” porque são da mesma natureza... E no final, os dois vão morrer por causa disto!!”

(Umi para de andar)

- Tsuki...

- Sim?

Eu me aproximei dela, segurei em sua cintura e...

“- ... Você verá...”

... A beijei.

“- ... Tudo isso não passa de uma ilusão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Es é a primeira parte do capítulo.... Mandem reviews!o/ Mesmo q for pra dizer q nao gostaram...espero por reviews!:D