Tide Blood escrita por Nakura


Capítulo 17
Ílusão ao anoitecer


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio... Bem, nao sei se falo triste ou sombrio. Enfim... Próximo capítulo talvez demore pq eu to investindo em outras fics...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85703/chapter/17

Capítulo 14: Ilusão ao Anoitecer

“Meus lábios escorrem veneno. Sinto a luxúria, o desejo e o amor passarem pelas minhas mãos. Sentimentos falsos, mentiras viciantes... Mas... Ah! Quem se importa? Estamos apenas contaminados pelo luar!”

Ele corria pela escura e longa floresta. As sombras se escondiam da luz da Lua e mudavam de posição quando ele mexia nos galhos ao seu caminho. Sua respiração estava ofegante e seus passos eram mais rápidos do que de um humano normal.

“Onde você está Tsuki?”

Ouviu alguns barulhos e virou para a direita. Andou de modo mais delicado, enquanto olhava para o sangue que se estendia pelo chão, até chegar a uma garota que estava de costas, agachada.

- Tsuki... Chan?

A garota se levantou. Tinha cabelos negros e longos. Virou-se, deixando a mostra seus belos olhos azuis, combinando com a luz que a Lua radiava e com o mar que via há algumas horas atrás. Seu rosto era igual ao de Tsuki, apesar de tudo.

- Tsuki-chan!

Umi começou a correr em sua direção, mas ela dá um sorriso maléfico, fazendo-o parar. Ela avança nele, que é atingido na barriga. Ele voa até a árvore e cai. Um pouco de sangue escorre pela sua boca.

- O que está fazendo?

- O que você acha?

Sem perceber, ela avança novamente e chuta sua cabeça. Ele rola no chão e para deitado. Apesar de ter sido um golpe forte, se levanta.

- ...

- O que foi?

- Cadê a Tsuki?

- ...

- Cadê ela?!!

Ela põe a mão no peito.

- Ela está bem aqui.

- Não me diga que...

- Sim.

Ele começa a retirar o casaco que vestia e o joga para longe. Seus olhos começaram a ficar de uma cor amarelada e seus dentes cresceram e afiaram-se. Olhou para ela com um olhar de desprezo.

- Devolva a Tsuki-chan.

- Devolver? Isso não faz muito sentido, porque ela aceitou que eu ficasse no comando.

Ela dá outro sorriso largo e mal. Pula para cima de Umi, e tenta chutar-lo de cima. Este se defende com os braços, e mesmo afundando um pouco no chão, a joga para longe. Ela cai de pé.

- Nada mal.

- ...

Foi a vez de ele avançar nela. Tentou socar-la, mas ela foi mais rápida e pegou seus braços e o chutou. Ele caiu no chão, sentindo muita dor. A garota andou até ele, agachou-se e segurou seus braços, ficando em cima dele (tipo, ela estava de quatro O.o). Ele tenta se soltar, mas não conseguia, ela era muito forte.

- O que foi? Ta se sentindo fraquinho? Vamos, não estou usando nem 40% da minha força.

- ... –Ele respirava alto.

- Não se preocupe, isso passa. Afinal, a noite não dura tanto.

-... O que está fazendo? Não vai me matar?

Ela começa a rir.

- ....

- Por que eu te mataria?

Ele se surpreende.

- Hã?

- Por que eu te mataria? Você é da minha espécie, não é?

- ... Então... Por que está me atacando?

Ela para de rir e apenas sorri de forma normal.

- Pela mesma razão que os humanos matam uns aos outros.

- ...

Ela aproxima seu rosto ao dele.

- Para mostrar... Quem é que manda aqui.

Ela o beija de modo lento. Ele, surpreendido, e após alguns segundos se afasta dela.

- Você... É louca...

- Que mal! A one-san nunca me chamou assim.

Ele a olha novamente com desprezo.

- A Tsuki é muito melhor que você.

Ela sorri.

- Não é brincadeira. Eu não sei... Como você pode viver assim.

O rosto dela passa a ficar sério.

- Eu ainda não acredito... Que vocês são a mesma pessoa... A Tsuki... A Tsuki-chan é muito mais amável e bondosa que você.

- ... Amável?

Ela abaixa a cabeça e, por surpresa de Umi, ela soca a árvore ao lado, que cai para o lado oposto dela.

- NÃO ZOE DA MINHA CARA!!!

Ele dá um passo para trás, assustado com a reação dela.

- VOCÊ ACHA MESMO QUE GOSTA DELA?!     

- ... Sim...

- Não.

- Quê?

- Vocês... Não se amam de verdade...

Ela começa a andar até ele. Ele tenta andar para trás, mas não consegue... Parecia que haviam congelado suas pernas.

- Vocês... Só continuam se encontrando porque são da mesma espécie...

- ....

- Vocês... Só se gostam porque não há mais ninguém como vocês...

Ele segura a gola da camisa de Umi.

- Não entende? Vocês só se “amam” porque são da mesma natureza... E no final, os dois vão morrer por causa disto!!

- ....

- Este amor no qual vocês tanto acreditam... NÃO PASSA DE UMA ILUSÃO!!!

Ela o solta, enquanto ele continua em silêncio. Se vira e dá alguns passos para frente.

- ... Você verá...

Ela vira um pouco para ele, mostrando seu rosto de antes, mas com apenas uma diferença: as marcas que escorriam pelos olhos. Sorriu de modo triste e disse:

- ... Tudo isso não passa de uma ilusão.

Uma mancha negra começa a envolvê-la. As manchas saem, deixando apenas Tsuki, que olhava para cima, com lágrimas em seu rosto. Olhou para Umi.

- U...

E desmaia.

Fim do capítulo 14


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)