Tide Blood escrita por Nakura


Capítulo 14
A Conhecidência do Mar e o Destino da Lua


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo me soou meio curtinho... Bem, foi só isso q consegui fazer... Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85703/chapter/14

Terceira Temporada. Local: Ilha Desconhecida.

Capítulo 11: A Conhecidência do Mar e o Destino da Lua

“Somos a conhecidencia que forma nosso destino”

- Vamos deixá-los aqui mesmo? –Tsuki limpava a areia em sua roupa.

- É melhor que eles achem que foram salvos por um milagre. –Respondeu Umi.

- E a gente vai sozinho pra lá? –Ela apontou para a floresta em frente a eles.

- E qual é o problema?

- É que... E se essa ilha for como naquela série de TV que as pessoas caíram numa ilha desconhecida e...

- ....

- Sabe daquele seriado, né?

- Sei.

- Então...

- Isso não vai acontecer aqui. Podemos estar numa ilha desconhecida, mas ela existe (nota: “A não ser q vc esteja no Acre”), diferente da do seriado.

- Como você sabe que uma ilha daquelas não existe? (Nota: “Lost foi filmada no Acre, LOL. Mentira, eu não sei aonde foi filmada. Tenho que parar de escrever piadinhas sobre o Acre aqui ._.)

- ... Mudamos de assunto?

Enquanto andavam, eles se esquivavam e tiravam os galhos e plantas do caminho.

- Você acha mesmo... –Tsuki parou de andar. - ... Que eles planejaram nos matar?

Umi também parou e pensou por alguns segundos.

- Se foi planejado, foi um plano muito iditota, não tinha como a gente morrer com algo tão simples... Talvez foi apenas conhecidência.

- Eu acho que foi destino.

Ele virou-se e cruzou os braços.

- Qual é a diferença?

- Bem... O fato de o avião ter caído foi uma conhecidencia, mas o fato de que estamos apenas nós dois em uma floresta desconhecida pode ser destino. Entendeu?

- ...

Ela pôs a mão na nuca.

- Hum... Como eu posso explicar... Conhecidencia é quando algo ocorre repetidas vezes ou se cruza com outra coisa de forma surpreendente. Destino é quando isso ocorre por algum motivo. Por exemplo... –Ela se aproximou dele. – A gente sempre acaba se encontrando. Isso é conhecidencia. Mas se nós nos apaixonamos toda vez em que vemos um ao outro e por isso nunca nos separamos... Isso é destino.

Os dois ficaram corados.

- Hã... Mas isso é só um exemplo. Não quer dizer que eu esteja apaixonada por você ou coisa assim! –O rosto dela ficou todo vermelho.

- Entendi. –Ele sorriu- Então... É muita conhecidencia nossos destinos se cruzarem.

Os dois olharam para cima. O sol já não estava mais lá, estava se escondendo e dando espaço à lua e a escuridão que a envolvia.

- Sim...

Ela pôs uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Mas talvez seja apenas o inevitável.

- Droga... Perdemos ela de novo. –Karin estava sentada em um sofá, e no braço dele, apoiava uma folha para escrever.

- Encontrei uma coisa interessante. –Disse um homem que mexia em um computador.

- Deixa eu ver.

Ela se aproximou.

- Veja, talvez eles estejam onde o avião caiu.

Ela olhou o nome da ilha e arregalou os olhos.

- Mas isso... Só pode ser conhecidencia.

- Ou destino. –Frank estava sentado no sofá.

- Não sabia que você acreditava em coisas assim.

- Claro que acredito. Comecei a acreditar desde que te vi e percebi que era nosso destino estarmos jun...

Ela deu um soco nele.

- ...’ –O homem ficou quieto.

- O que foi?

- Você é assustadora às vezes, Karin-dono.

- Já que vamos viajar de navio eu vou arrumar minha mala. Ah... Isso vai ser divertido. Kira, você compra as passagens, ok? –O ignorou.

- Ir atrás de dois vampiros que podem te matar não é nada divertido...’

- Então eu to indo. Frank, levante-se logo.

- S-sim...

- Ele está sangrando, Karin-dono...’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?:3 Eu adoro reviews!o/