Tide Blood escrita por Nakura


Capítulo 13
Lágrimas Negras


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o capítulo... Caramba, já estamos no dez! O_o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85703/chapter/13

Terceira Temporada. Local: Ilha Desconhecida.

Capítulo 10: Lágrimas Negras

“A tristeza é como uma tinta negra que fica sufocando o nosso coração. Quando há muita tristeza em nós, essa tinta sai por nossos olhos em forma de lágrimas... Então me responda: Por que nossas lágrimas são transparentes afinal?”

Tsuki estava em um lugar escuro, vazio. Tudo em sua volta era negro e por mais que andasse, parecia que ela permanecia sempre no mesmo lugar. Deu um longo suspiro e sentou-se sem saber o que fazer. Não sabia onde estava Umi ou o resto do avião. Será que ela... Estava morta?

“Não se preocupe, mesmo que o avião caia, nós iremos sobreviver.” Foram as palavras de Umi. Mas se ele estava falando a verdade, por que ela estava ali, sozinha?

Sem pensar, Tsuki olhou para atrás e, para a sua surpresa, havia uma pessoa sentada ali, de costas para ela. Animou-se e andou na direção da pessoa. Parecia ser uma garota e tinha cabelos longos e negros. Chegou perto dela e tentou ver seu rosto, mas a garota o escondia, pois estava com a cabeça encostada nos joelhos, olhando para baixo.

- Hum... Com licença... –A voz de Tsuki era doce e baixa.

A garota olhou para Tsuki. O rosto dela era igual ao de Tsuki. Porém, as únicas diferenças, que assustaram Tsuki eram os olhos e os dentes.

- Você veio tarde, Ne –san. – A garota sorriu e mostrou seus longos e afiados dentes, como os de um vampiro. Seus olhos incrivelmente azuis eram lindos demais, apesar de vazios. Parecia que se você olhasse diretamente para seus olhos, você morreria.

Mas o detalhe mais estranho eram as manchas negras abaixo dos olhos, que se estendiam até um pouco antes da metade das bochechas como se fossem formadas por lágrimas.

- Mas o que...? –Tsuki estranhava a garota com o rosto igual ao próprio.

- Que foi Ne –san? Não me reconhece?

Ela engoliu seco. A garota pôs a mão no rosto de Tsuki.

- Que maldade Ne –san! Como não consegue se lembrar... –Deslizou a mão até o queixo de Tsuki -... De si mesma?

Tsuki tirou a mão da garota e se afastou rapidamente.

- Você... É estranha. Quem é você? Sei que não sou eu.

- Puxa... Me chamar de estranha sem saber quem eu sou... Você é realmente corajosa ne –san... Ou melhor... Nós somos realmente corajosas.

- Eu não sou você. Você não é parte de mim nem nada do tipo.

A garota parou de sorrir.

- E porque eu não seria você?

Tsuki ficou sem ter o que responder. E sem perceber, a garota já estava atrás dela, segurando seu pescoço.

- Ei, Ne –san. Quer ouvir algo interessante?

- Fale logo, estou com pressa. –Tsuki era realmente corajosa.

- Olhe em sua volta.

Ela olhou, continuava negro.

- O que é que tem?

- Você sabia que a tristeza é como uma tinta negra que fica dentro do nosso coração?

- O que você quer dizer? Diga logo!

- Quando o nosso coração não agüenta mais de tanta tinta, ela sai pelos seus olhos como lágrimas. Por isso tem pessoas que conseguem segurar as lágrimas e outras não conseguem.

Ela se aproximou do ouvido de Tsuki.

- Me diga, Tsuki. Por que quando a tristeza está em nosso coração ela é negra e quando cai de nossos olhos ela é transparente?

A garota vira a cabeça de Tsuki, que olha nos olhos dela.

- Porque assim as lágrimas não mancham.

Tsuki se solta da garota e sai correndo. De longe, ouvia uma voz a chamando e sente como se estivesse sonhando. A escuridão em volta vai desaparecendo e ouve um sussurro em sua cabeça:

“Você pode até pensar que ganha da tristeza porque seu rosto não mancha. Mas lembre-se que dentro de seu coração, a tinta é preta. E não há como limpar o próprio coração”

Tsuki finalmente acorda. Estava deitada a beira do mar. Olhou para o lado e viu restos do avião queimando. Fechou os olhos por um momento, mas os abriu rapidamente após ouvir a voz de Umi.

- Ah... Você finalmente acordou.

Ele estava sentado ao lado dela e parecia um pouco machucado. Tsuki olhou fixamente para uma ferida que ele possuía no braço direito. A ferida ia fechando-se rapidamente, de um jeito assustador.

- Tsuki... Você está bem?

Ela sentou. Olhou em volta e viu algumas pessoas deitadas a alguns metros da beira.

- Eu tentei salvar o máximo de pessoas o possível.

Tsuki olhou para o mar novamente e viu algumas roupas flutuando. Certamente eram das pessoas que não sobreviveram.

- Você... É realmente um vampiro bondoso.

Ele ficou corado.

- Bem... Queria que isso fosse verdade...

Tsuki sentiu dor, pôs a mão no peito e segurou forte para conter-la.

- Ah! Deite-se novamente! Você ainda não está muito bem.

Ela se deitou e fechou os olhos. Uma lágrima desceu sobre seu rosto e tocou seu pescoço.

“Então meu coração........... Está manchado, é?” murmurou em sua mente.

Fim do capítulo 10


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande reviews, por favor!(tô ficando depressiva por ganhar só um por capítulo u_u)