A Vingança escrita por MisuhoTita


Capítulo 18
Richard Contra William - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85635/chapter/18

Os belos olhos verdes de Evelyn encaram assustados o seu raptor, que sorria de forma maligna para ela. Aquele homem possuía uma aura terrível, que era pura maldade, uma aura maligna tão forte que lhe dava medo, parecia o próprio enviado do demônio.

Ele parecia estar se divertindo com sua desgraça, pois, desde que a raptara, não deixara de sorrir um minuto sequer.

Ela lembrava-se perfeitamente bem daquele homem. Fora o mesmo que deixara seu marido, Lorde Richard Elliot nervoso, na primeira vez que cavalgaram juntos. Se, naquela época aquele homem lhe deixara com medo, agora então...

Infelizmente sua vida está nas mãos daquele homem cruel e sem sentimentos e ela sabe que, sua vida não irá durar muito, que aquele monstro em forma humana irá matá-la antes que ela possa ser resgatada...

William Lancelot olha para a esposa de seu inimigo e não consegue deixar de sorrir. O olhar assustado da esposa de Richard Elliot é hilário. Ela deve saber que irá morrer em breve, que ele irá matá-la com a lâmina de sua espada do mesmo jeito que matou Annie Elliot, mãe de seu inimigo.

Porém, antes de assassinar Evelyn Elliot irá dar a Richard outro golpe, que irá doer muito no ego de seu maldito inimigo.

E este golpe será o supremo! O maior de todos os golpes! Antes de matar a esposa de seu inimigo, ele irá estupra-la.

Sim, ele terá a esposa de seu inimigo e terá relações carnais com ela, até ficar totalmente satisfeito. E, somente depois que estiver totalmente satisfeito é que matará com a lâmina de sua espada Evelyn Elliot.

Mutilará o corpo daquela Lady e então o entregará a Richard Elliot...

Entregará a seu inimigo o cadáver estuprado e mutilado da jovem Lady que ele desposara e então, sua vingança estará completada...

Pois, só se sentirá plenamente realizado no momento em que seu inimigo, Richard Elliot estiver totalmente destruído e no chão, humilhado e destroçado. E, quando este dia chegar, se sentirá realizado e vingado.

E então, poderá deixar a Inglaterra para sempre.

O grupo de soldados comandados pelos Elliot e pelos Sullivan continua sua marcha em direção ao acampamento de William Lancelot, com a missão de salvar Evelyn Elliot.

Do grupo, o mais preocupado é Richard, que cavalga, totalmente tenso, seu cavalo, Alma Branca, temendo pela vida de sua esposa. Ele teme chegar tarde demais para salvá-la, do mesmo modo que chegou tarde demais para salvar sua mãe.

Ele teme pela vida de Evelyn, teme chegar tarde demais para protegê-la... Teme, acima de tudo, encontrar o corpo sem vida de sua esposa, como aconteceu com sua mãe.

O seu maior medo é encontrar apenas o cadáver de sua esposa... Seu instinto lhe diz isto, que pode chegar tarde demais... Que William Lancelot irá tentar matar Evelyn, do mesmo jeito que o infeliz matou sua mãe...

Já carrega a culpa da morte de sua mãe, culpa esta que jamais sairá de sua alma. E, não quer carregar também a culpa da morte de sua esposa... A mulher que escolhera para compartilhar uma vida, a mulher que escolhera para ser a mãe de seus filhos e dar continuidade a linhagem dos Elliot. A mulher que escolhera para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe... E, parece que a morte quer separá-los cedo demais... Parece que a Morte quer que seu casamento dure apenas um dia...

Ou melhor, uma noite, William Lancelot conseguira acabar com sua vida e levara tudo que lhe restara: Evelyn. Porém, mesmo que a encontre morta, está decidido a fazer com que William Lancelot pague pelo que lhe fez.

Não com vingança, como aquele bastardo faz, mas em um duelo. Um duelo justo, limpo e de homem para homem, como homens justos devem fazer.

Em um duelo, lutará com todas as suas forças. E, mandará William Lancelot para a prisão, onde, certamente será mandado a julgamento e condenado à pena de Morte.

Com a aproximação cada vez mais rápida do acampamento montado de seu inimigo, sentia que o derramamento de sangue estava prestes a começar.

 

 

*****

 

 

No acampamento de William Lancelot, o inimigo de Richard ainda encara sorridente sua linda vítima, Lady Evelyn Elliot.

A esposa de seu inimigo o olha assustada, o que só faz aumentar o prazer do momento. Pois bem, chegara a hora.

Rindo ainda mais, ele diz:

― É, jovem dama, chegou a sua hora...

Evelyn o olha ainda mais assustada, e seus olhos verdes se enchem de lágrimas, que caem por seu rosto assustado.

Irá morrer... Aquele homem irá matá-la... Será seu fim...

― Por que faz isso comigo? – a Lady consegue perguntar em meio às lágrimas, sem entender a razão de estar passando por este sofrimento.

William Lancelot apenas dá uma gargalhada de prazer.

Ele diz:

― Por quê? Isto é óbvio, não acha? Por vingança, é claro!

― Mas o que foi que eu lhe fiz para querer se vingar de mim? – a Lady pergunta desesperada.

― Você não me fez nada. Mas o seu marido... Este me deve muito! E eu já estou cobrando! – ele ri de forma maligna.

William Lancelot está tão concentrado em sua vingança, tão obcecado em sua vingança que não percebe os trotes de cavalos lá fora.

Ele começa a desafivelar seu cinto, para o horror e Evelyn, que fecha seus olhos. Aquele homem irá estupra-la e desonra-la! E isso será pior do que morrer! Desonrada, Richard a devolverá e ela será apontada por toda a corte...

Que destino cruel este dela!

William Lancelot continua a sorrir.

― Está na sua hora, Lady Elliot! Você será minha e então eu a matarei e deixarei para Richard Elliot o seu corpo mutilado!

William Lancelot se aproxima de Evelyn, forçando-a a um abraço.

― Nããoo!! – grita a Lady.

Mas, neste momento, a lâmina de uma espada corta o tecido da barraca e surgem Richard e Simon Elliot e Simon e Cameron Sullivan.

― Não se atreva a tocar em um fio de cabelo dela! – diz Richard Elliot.

William Lancelot olha para seu inimigo com um ódio profundo. Como ele chegara ali?

― Maldito!!! – é tudo o que o Lancelot consegue dizer.

Richard sente-se aliviado por conseguir chegar a tempo de salvar sua esposa.

― Ao menos uma vez em sua vida seja homem de verdade e me enfrente em um duelo@ - diz Richard, apontando sua espada para seu inimigo.

― Aceito seu desafio, Elliot, maldito! – diz William com a voz carregada de ódio.

Um duelo de vida ou morte está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.