Endless escrita por mari_martelote


Capítulo 4
Capitulo 4 – Eu queria morrer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85551/chapter/4

  Quando eu fiz 15 anos tive a loucura, o desejo e a melhor experiência da minha vida. Fui convidada por um grupo de amigas para ir a um racha, um pega. Para ver uns meninos bonitos. Vai lá que eu conhecia alguém especial. Chegando lá não me senti atraída só pelos garotos. Aquele lugar fazia com que eu me sentisse mais forte.

  Logo fui procurada por um garoto. Ele me disse que eu tinha sido escolhida para ter um dos poucos privilégios de dirigir um carro e participar de um pega. Não sei porque me escolheram, mas eu com 15 anos não ligava muito para razão e resolvi aceitar. Fui levada até o carro que ia dirigir e logo me senti melhor. Parecia que eu já fazia isso há anos. Meu coração aperto. Alguma coisa me dizia que era ali que eu devia estar. Quando entrei e dei meu primeiro ronco de motor, entrei em transe. Não sei o que aconteceu, mas a corrida passou pela minha cabeça como um filme que eu já havia visto. Não liguei. Achei que era coisa da minha cabeça.

  Largamos. Já comecei me saindo muito bem. Escapei da primeira armadilha, pelo menos para mim era uma armadilha. A corrida saiu totalmente igual ao que eu tinha visto pouco antes de largar. Eu achei aquilo muito estranho, mas resolvi seguir meu coração e minha mente um tanto quanto esquisita. Passei por todos os carros e até eu surpreendi-me comigo mesmo. Quando a corrida acabou descobri que tinha ganhado.

  Fui chama para participar, ser um deles, e possuída pela adrenalina, aceitei. Era tão bom estar ali. Eu me sentia tão viva. Só que me disseram que antes eu tinha que ver o manda chuva deles. Era assim que chamavam o líder. Não me disseram seu nome, mas quem disse que eu ligava para qualquer que fosse o nome dele? Eu só queria sentir de novo tudo que senti naquela noite. E é assim que tudo começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.