Endless escrita por mari_martelote


Capítulo 3
Capitulo 3 – Anjo protetor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85551/chapter/3

  Depois de um ano comecei a sonhar com um menino. Eu não sabia quem era. Não sabia porque sonhava com o rosto dele. Para mim ele era o meu príncipe encantado. Toda menina da minha idade tinha um. O meu era diferente, eu sei. Mas não deixava de ser meu.

  Me dediquei a ele. Já que não podei vê-lo de verdade resolvi entrar em um curso de desenho. No começo um desenho era pior do que o outro. Eu não ia desistir. Queria vê-lo além dos meus sonhos e dos meus pensamentos. Queria poder mostra a todos o quando era lindo o menino que me esperava.

  Depois de um tempo aprendi a desenhar bem. Meu desenhos melhoravam a cada dia. Eu era a melhor da classe. A mais dedicada. Eu precisava ser. Eu sabia que ele ia aparecer algum dia. Pelo menos eu acreditava nisso. Mas enquanto esse dia não chegava o que eu mais precisava naquele momento era ter ele como meu anjo protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.