Faces escrita por Gostosinha


Capítulo 3
Realidade Dolorosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85504/chapter/3

Sakura Haruno Pov's

 

Senti o corpo de sasuke não mais pressionando o meu  , ouvi pequenos soms agudos de ele vestido suas vestes .

 

 

 

 

Continuei com meus olhos fechados e sentido as lagrimas silenciosas escorrerem por minhas faces .

 

 

 

 

escutei a porta sendo aberta e fechada e momento depois trancanda .

 

 

 

 

 me revirei na cama e então começei a me estabefetear a face com a intenção de me machucar mais ainda , e  o sono começou a me atacar , e eu sem forças me rendi a ele . 

 

 

 

 

 

Um sol forte rendia em minha face  ,  deixando-me totalmente exposta a claridade , quando abri o olhos , encontrei meu quarto .

 

 

 

 

Será que tudo foi um sonho ? , rezei para que fosse mais Quando levantei-me vi que minhas presses não foram ouvidas , uma forte dor no meio de minhas pernas tomava-me por completo sem até me deixar andar , tombei novamente na minha cama .

 

 

 

 

 

concerteza sasuke me trouxe de volta , ele me violentou e me trouxe aqui como se nada tivesse aconteçido , minha maior dor era naruto , como sera que ele estava , sera que sasuke o trouxe tambêm ?

 

 

 

 

 

fui violentamente tirada dos meus devaneios ,  por ino que entrou alegremente no meu quarto .

 

 

 

 

 

- oi bela adormecida como esta ? - ela perguntei um pouco aprensiva

 

 

 

 

- ino oque aconteçeu ? - perguntei um pouco confusa .

 

 

 

 

 

- um dos guardiões de konoha encontrou seu você desacordada a frente da entrada da nossa vila  , mais fora a isso eu iria perguntar a você oque aconteçeu por que você sumiu ontem a noite e apareçeu hoje totalmente desacordada na entrada da vila ?

 

 

 

 

 

na hora a surpresa me atingiu e eu totalmente evergonhada de contar a versão origina menti apenas .

 

 

 

 

 

- eu não me lembro de nada ino  - falei um pouco aprenssiva tive medo dela desconfiar da tinha mentira .

 

 

 

 

 

- ok testuda  - ino falou e abriu um sorriso .

 

 

 

 

mais na hora que eu a responderia uma forte tontura e uma vontade de vomitar me dominou e eu apenas corri para o banheiro para vomitar .

 

 

 

 

 

ino seguiu-me e apenas estudou meu comportamento .

 

 

 

 

 

- oque é - perguntei depois de vomitar e lavar os labios .

 

 

 

 

 

- estranho , muito estranho - ino apenas susurrou para a mesma achando que eu não ouvi , e então ai uma conclusão chegou até mim , e eu não aceitei-a de primera , e o nervosismo me tomou .

 

 

 

 

 

 

______________________________________________________

 

 

Oi Leitores o/

 

desculpa pela demora .

 

eu tinha colocado fogo no meu molden de verdade e fiquei sem ''

 

então fiquei sem net até minha mãe compra outro e vir um tecnico atualizar ele .

 

mais  bem a felicidade é agora que a internet voltou =S

 

galere minhas fics agora serão postada semanalmente cada um em seu devido dia .

 

faces sera postada toda segunda-feira apartir de hoje .

 

proximo capitulo :

 

gravida ?

 

reviewns?

 

recomendem .

 

beijos beijos

 

gostosinha'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!