Faces escrita por Gostosinha


Capítulo 2
Jogos intereçantes II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85504/chapter/2

Sakura Haruno Pov's

 

Tudo estava tão confuso , como eu queria se afastar daquele lugar , estar em meu quarto , rindo junto com minha mãe das minhas fotos mais estranhas quando eu era menor .

 

 

 

 

 

Quando me tirei de certo devaneio , eu estava ja em um quarto ,  qual eu juguei ser do sasuke , Afinal em uma parede totalmente branca avia o Simbolo de seu crã exposto , os uchihas .

 

 

 

 

- Me solta sasuke - eu pedi implorando , minha face ja não aguentava mais , eu desabava no choro , eu tinha medo do que aconteçeria daqui segundos , minutos , horas . . .

 

 

 

 

e então sasuke ignorando-me , rasgou minhas roupas  , e então seus labios deslizavam pelo meu corpo , nada gentis , sasuke me mordia  , ele parecia insaciavel .

 

 

 

 

então em um ato de certo nervosismo tentei-o tirar de mim , eu gritava , eu tentava tira-lo com meu chaka  mais nada estava sendo possivel .

 

 

 

 

e então ele tomou meus labios em um beijo feroz e puro de luxuria , eu mordi seus labios e então ele ignorou e me beijou fortemente .

 

 

 

e então seus labios deslizaram para meu pescoço , e com certo desejo ele chupo-o e morde-o , eu estava tão infeliz , eu sempre amei sasuke mesmo sendo um amor adormecido, mais agora eu estava com tanto nojo , eu não sentia prazer , meu primeiro contato com algum homem  , foi ele quem estava tendo certo privilegio , mais eu não queria  , eu parecia um doentio em cima de mim , um animal .

 

 

 

 

 

E então concentrei meu chaka todo , e tentei totalmente tira-lo de cima de mim , e sasuke com certa raiva , retirou seus labios de meu pescoço , e então eu com certa certeza de que ele avia desistido de certa loucura , vi ele tirar sua roupa , e então eu gritei , eu levei todo ar , mais parecia que ninguem me ouvia , o nervosismo me atingiu o choro , tudo que senti quando ele me deixou retornava .

 

 

 

 

 

E então vi ele pressionar seu membro dentro de minha intimidade , na hora eu gritei com todo ar do meu pulmão , parecia que algo estava me dilacerando , e então entendi a barreira da minha virgindade , estava sendo dilacerada , eu apenas com certa dor não so corporar como mental , fechei meu olhos fortemente .

 

 

 

 

E então senti algo escorrendo pelo meu corpo , então abri meus olhos e entendi tudo .

 

 

 

 

 

Minha mãe falara de sexo comigo uma vez , e sempre dissera que quando a pessoa estava nervosa , tudo se tornava mais dificil ainda mais quando ela era virgem , e ocorreria de sangrar .

 

 

 

 

 

eu estava me sentindo tão suja , nojenta , tão sem valor tão vagabunda , eu tinha  tantas palavras para me expressar nessa hora , mais nenhuma delas eu comentei , e então senti algo quente adentrar sobre mim e de rapidez sasuke se tirar-se de mim .

 

 

 

 

minha preucupação seria oque sasuke faria comigo agora , qual seria seu plano , depois desse seu jogo rediculo   , o  plano seria me matar , a preocupação me pressionou mais forte ainda , afinal eu não tinha nen certa ideia do que iria  acontençer comigo daqui um seguno , um minuto ou uma hora .

 

 

 

 

_______________________________________________________

 

Oi Amores o/

 

e então fiquei tão feliz pelos reviewns que até postei hoje mesmo *-*

 

espero que sejasempre assim pra mais *o*

 

proximo capitulo :

 

Realidade Dolorosa

 

recomendem eim D:

 

beijos beijos

 

gostosinha ;'

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!