Faces escrita por Gostosinha


Capítulo 4
Gravida ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85504/chapter/4

Sakura Haruno Pov's

 

 Depois de Alguns segundos apenas senti a escuridão e perdi totalmente meus sentidos .

 

 

Minha cabeça latejava de dor , e um grande sol se emanava em minha face , então escutei algumas vozes  , e começei a estudar o local onde eu me encontrava-se .

 

 

então logo-o percebi ser o Hospital de Konoha , quando fui abrutamente tirada dos meus devaneio pelos gritos histericos de ino .

 

 

- Sakura , você esta melhor ? - ino declarou completamente histerica .

 

 

 

- estou ino , apenas desmaiei por nervosismo - declarei um pouco acalmada .

 

 

me ageite um pouco em uma posição mais confortavel e então percebi o olhar de ino em direção ao meu pescoço .

 

 

- Que Foi ? - Perguntei meio confusa .

 

 

 

- fica nessa posição sakura - ino indagou e começou a analisar meu pescoço .

 

 

- Dona Haruno sakura  ,  Que Mordidas e chupões são esses no seu Pescoço ? - ino indagou um pouco mais intereçada no assunto .

 

 

- são apenas mordidas de cachorro ino - eu declarei falsamente .

 

 

 

 

- desde quando cachorro Morde o pescoço , e ainda da chupão ? - ino declarou maliciosamente .

 

 

 

- ino sai do meu pé , é um cachorro ok - eu indaguei furiosamente  .

 

 

 

- a sakura fizemos alguns exames em você e acabou de sair o resultado vou buscar-los para você -ino declarou e foi a busca depois de alguns segundos ela voltou com um envelope em mãos cantarolando .

 

 

 

- quer que eu abra ? - ino perguntou um pouco curiosa .

 

 

 

- tenho o prazer - eu susurrei brincadamente .

 

 

 

então vi sua face do branco neve ao vermelho sangue .

 

 

então um pouco curiosa , peguei o envelope de suas mãos e li a palavra em negrito que mais chamava atenção as outras palavras .

 

 

 

 [ gravidez : Positivo ]

 

 

 

________________________________________________________

 

reviewns ?

 

Leitoras desculpa pela demora enfim postada .

 

esses negocios de exames não sei como funciona bem coloquei mais ou menos oque pensei que fosse D:

 

 

Bom proximo Capitulo

 

Eclipsar

 

 

recomendem D:

 

 

gostosinha <<

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!