Diário Anônimo escrita por FaniiFellix


Capítulo 4
Quarta - feira, 3º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85430/chapter/4

Eu não posso fingir que estou bem, porque eu não estou, cansei de tudo isso. Tantas coisas sem sentido.

 Foram tantas coisas que aconteceram, e agora não da pra simplesmente ignorá-las. Fingir que nada conteceu e seguir em frente.

 Na vida nós perdemos tudo, nada dura para sempre, porque tem que ser assim, em um dia você tem e no outro não tem mais, é assim que funciona a admiração que eu tinha por vocês.

Me desculpe família mais eu não posso ser perfeita, muito pelo contrario sou a pessoa que mais errou aqui, não vou dizer que me arrependo, porque eu não me arrependo.

O momento da felicidade passou e preciso ver a vida como ela é, não posso mais viver assim, agindo como se nada tivesse acontecido, como se tudo fosse perfeito, DROGA, não, NÃO É!

Sinto também que estou enlouquecendo, isso não é normal, essa angustia profunda, e permanente, será que isso é algo que levarei comigo para sempre?

É uma das perguntas que faço a mim mesma todos os dias, com a mesma freqüência que fico sem respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.