Diário Anônimo escrita por FaniiFellix


Capítulo 5
Quinta-feira, 4º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85430/chapter/5

Agora tento não pensar sobre a dor que sinto por dentro, é tão difícil, tão torturante.

Cada dia é mais difícil suportar tudo.

Cada dia a tortura mental aumenta. Isso é tudo coisa da minha cabeça? Porque não parece... Não posso agüentar isso por muito tempo agora.

Ainda sinto falta dos meus pais, um dia eles eram meus heróis, pessoas em quem eu confiava de coração de todo o meu ser, mas isso foi há muito tempo atrás, esses dias me parecem tão distantes agora. E eles parecem não se importarem mais.

Não tenho ninguém que se importe comigo, ninguém que cuide de mim de um jeito especial, mas eu também não me importo com ninguém, não mais.

Diga pra mim no que acreditar, Em quem confiar!

Porque já não tenho mais no que acreditar.

Sei que nunca vou ser para os meus pais, sei que nunca vou deixá-los orgulhosos.

E que se dane, Eu não Ligo!

As cicatrizes de outras brigas não sumiram, muito pelo contrario cada vez mais consigo ouvir em meus pensamentos as vozes, os gritos. Não, não são cicatrizes no corpo, mais na mente e no coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.