Diário Anônimo escrita por FaniiFellix


Capítulo 3
Terça - feira, 2º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85430/chapter/3

As vezes sinto falta das conversas que eu tinha com meus pais, eu não sei ao certo o que aconteceu, foi tudo tão der repente, éramos uma família mais que perfeita, ou talvez era isso que eu pensava, provavelmente vivendo uma fantasia, fantasiando algo que me fazia bem, que me deixava bem.

Só que agora é como se eu tivesse acordado de um sonho, agora vivo um pesadelo. Um maldito pesadelo é o que minha vida é agora.

Com certeza eu não sou nada do que meus pais esperavam de mim. Sinto que não tenho um futuro definido, mais, aliás, quem tem?!

Planos que eles fizeram pra mim desde o dia em que eu nasci, simplesmente não faze mais sentido pra mim.

Tudo o que eu faço é errado pra eles, não concordam com nada, mas de verdade? A opinião deles não me importa, não mais.

Não me importo por que tudo o que eu faço, pra eles é perca de tempo.

E não adianta argumentar, tudo é motivo para brigas e mais brigas.

Tudo isso dói, dói muito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.