Diário Anônimo escrita por FaniiFellix


Capítulo 2
Segunda – feira, 1º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85430/chapter/2

Pra começar preciso dizer que minha vida é uma droga, sei muita gente pensa assim, sou só mais uma.

Eu não queria ter que escrever em um diário tudo o que eu penso, mas é minha única solução, chega uma hora em que uma pessoa simplesmente não consegue guarda tudo para si própria.

E com certeza é melhor escrever do que falar pra alguém. Pelo menos pra mim é mais fácil.

Eu não sei o que fazer da minha vida ultimamente, são constantes brigas e discussões com meus pais, tratamento indiferente e até histérico com irmãos e amigos, isso é, se eles são meus amigos ainda, porque como os venho tratando vem sendo de uma maneira muito rude, e estressante, o problema é que eu queria não ter que descontar meus problemas em ninguém muito menos em pessoas que me fizeram feliz um dia, mas eu simplesmente não consigo.

Sei que não posso mais suporta outras brigas, não, eu não quero mais ter que chorar, não sei nem se tenho lágrimas, só Deus sabe o quanto eu já chorei, o quanto já sofri.

Lágrimas essas que foram de tristeza, e muitas vezes de raiva, por coisas que me atormentam e me fazem querer gritar e destruir tudo que vejo pela frente.

Eu não sei mais o que fazer pra me livrar dessa agonia, essa dor que me consome.

Sinto que sou só eu nesse mundo complicado. Pode até mesmo ter sido uma forma que encontrei de me isolar de todos, momento pra refletir e pensar em tudo que venho fazendo e também no que as pessoas vêm fazendo a mim.

Não posso dizer que sei quem é o culpado por eu esta assim, talvez seja só eu mesma, minha mente, ou um conjunto de varias coisas juntas, ou simplesmente não haja uma resposta concreta para isso.

Pelo menos não por enquanto, ou talvez nunca exista e eu morra sem saber quem é  o errado dessa questão. Mais então será tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... merece reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.