Digimon a Sociedade do Mal escrita por EltonAleksandr


Capítulo 10
A Batalha contra os Mestres das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui falará de como Nara e Willis chegaram até aquela sala, da pequena batalha entre os mestres das trevas e os digi-escolhidos e conversas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85376/chapter/10

Capitulo 10

A batalha contra os Mestres das Trevas...

 

Nara...

 

   Naquele dia Nara estava completamente decepcionada e com muita, muita raiva..

   Levantou-se e foi para a aula. Tudo normal como sempre e no final iria falar com Leo.

   - Sabe Leo – falou ela no fim da aula – eu acho que está na hora de transformar o nosso relacionamento em algo mais sério sabe... – falou a garota que estava profundamente apaixonada por Leo.

   - Olha Nara – falou o garoto – eu é que preciso falar contigo e é sério! – falou o garoto – eu não tenho mais clima para continuar esse namoro sabe? E você é uma garota legal que não merece sofrer! Então eu queria terminar tudo e te deixar livre...

   A loira ficou arrasada, aquilo não podia ser verdade ela não acreditava, Leo foi embora a deixando sozinha com raiva e ódio dando vazão à um sentimento profundo chamado ódio.

   Nunca se esqueceria de tudo começou e agora acabava assim...

   Ela se lembrava de quando foi se declarar para ele e de como ele tinha reagido de tudo o que tinham passado juntos nesses meses agora aquilo... Não podia ser verdade.

   Foi correndo para casa chorando, aquilo não podia ter acontecido. Jogou-se na cama e começou a chorar. De repente o seu computador brilhou e de lá sai Bearmon e Pinocchimo

   - Venha se não seu queridinho morre! – disse Pinocchimon.

   Uma luz forte e intensa brilhou Nara foi sugada para dentro. Quando acordou estava com Bearmon do seu lado e um menino com mais um Digimon.

   "O que estaria acontecendo?!" Perguntava-se toda hora...

 

Willis...

 

   Desde aquele ano em que conheceu Kari a garota não saia de sua cabeça. “A garota da grade” pensava. Podia ser uma mera ilusão mais levava aquilo a sério.

   Sabia por Yolei que Davis e Kari estavam namorando, se decepcionou mais no outro mês a mensagem de Yolei chegou dizendo:

   “Willis finalmente Kari terminou com Davis...

             Abraços, Yolei...”

 

   Agora naquela manhã não sabia o porquê mais Kari não saia de sua cabeça. O dia como sempre iniciou com ele se levantando e indo para a escola.

   Pretendia viajar para o Japão no próximo mês já que sua mãe iria para lá por causa do trabalho.

   Voltou da escola e encontrou Terriermon e Lopmon brincando em sua cama. Sorriu...

   Ligou o computador e de lá apareceu um e-mail de Kari. Poderia ser verdade?

   Oi Willis, estou com saudades faz tempo que não nos vemos mais, espero que você venha pro Japão quem sabe...

   Beijos... Kari Kamiya.

 

Rapidamente respondeu:

 

   Oi Kari também estou com saudades... Sabe desde o dia em que nos conhecemos e tal... Bem eu vou para o Japão, pois logo-logo minha mãe trabalhará aí...

   Beijos... Willis.

 

   Almoçou e de repente seu computador começou a brilhar...

   - O que está havendo? – perguntou estranhando aquilo.

   Então uma mão apareceu e o puxou junto com Terriermon deixando Lopmon para trás. Quando acordou viu que somente Terriermon estava do seu lado.

   - Onde está Kokomon? – perguntou Willis (Autor: Quem assistir ou assistiu o filme percebeu que Willis chama Lopmon pela sua forma em treinamento).

   - Não sei Will – respondeu Terriermon – mais deve estar bem...

   A cabeça de Willis pendeu e viu logo depois que uma menina estava do seu lado:

   - Quem é você? – perguntou.

   - Eu sou Nara Boyotammy do Japão e você – perguntou.

   - Eu sou Willis dos Estados Unidos prazer. (autor: O fuso-horario entre o Japão e os Estados Unidos é diferente por isso deixei assim).

   Conversaram até que uma voz apareceu no ar...

   - Vocês! – disse a voz – Serão minhas iscas! – falou um Digimon – Suas vidas estão na mão dos outros digi-escolhidos do Japão...

   - Quem é você? – perguntou Willis.

   - Eu sou Lucemon! – respondeu o Digimon virando sua face.

   - Eu pensei que Lucemon fosse um Digimon do bem?! – falou Bearmon.

   - Eu sou Lucemon Modo Anjo Caído! – gritou o Digimon.

 

   Os digi-escolhidos chegaram e começaram a batalha...

   Agumon mega digivolveu para WarGreymon e Gabumon para MetalGarurumon formando Omnimon. V-mon e Wormmon digivolveram para Xv-mon e Stingmon formando Paildramon, depois Imperialdramon e por fim Imperialdramon modo Paladino.

   Patamon, Tailmon, Hawkmon, Armadillomon, Floramon, Palmon, Pyomon, Gomamon e Tentomon mega digi-evoluiram formando Seraphimon, Ophanimon, Eaglemon, Cannondramon, Lotusmon, Rosemon, Phoenixmon, Plesiomon e HerculesKabuterimon.

   Os digivices de Nara e Willis começaram a brilhar...

 

...Terriermon digivolve para...

...Gargomon...

...Gargomon super-digivolve para...

...Rapidmon...

...Rapidmon mega digivolve para...

...MegaGargomon...

 

...Bearmon digivolve para...

...Grizzmon...

...Grizzmon super-digivolve para...

...GrappLeomon...

...GrappLeomon mega digivolve para...

...Marsmon...

 

   - Rio do Poder! Torrente Suprema – atacou ChaosSeadramon deixando eles levemente feridos.

   - Trunfo de Espadas! – atacou ChaosPiedmon.

   - Chute de Macacos! Soco Numero Um – ataca MetalEtemon com ChaosPiedmon os deixando mais um pouco feridos.

   - Marreta de Marionetes! – atacou Pinocchimon os deixando mais feridos...

   - Canhão do Infinito! Fogo do Dragão! –atacou nos digimons os deixando com arranhões pequenos.

   - Vamos – disse Omnimon,

   - Espada Transcendente1- atacou Omnimon ao mesmo tempo em que os outros atacavam...

   - Giga Esmagador! – atacou Imperialdramon.

   - Sétimo Céu! Cristais de Sefirote – atacou Seraphimon junto de Ophanimon...

   Cannondramon, Eaglemon, Rosemon, Lotusmon, Plesiomon e HerculesKabuterimon atacaram.

   - A sociedade não acaba aqui! – disserram todos.

   - Kari! – disse Willis em direção à Kari.

   - Oi Willis! – disse Kari.

   Willis deu aquele beijinho seu na face de Kari que deixou Tk super enciumado.

   - Eu já li seu e-mail. – disse Willis.

   - Que e-mail? – perguntou Kari.

   - O que você me mandou.

   - Eu não mandei nenhum... – disse Kari confusa.

   - Eu te mostro mais tarde! – falou Willis sorrindo.

   Tk vermelho de ciúme chegou perto e falou:

   - Oi Willis, tás bem amor? – perguntou Tk dando um selinho em Kari.

   - Sim! – respondeu Kari.

   Willis estava constrangido, “será que ouvi bem?” se perguntou.

   - Oi Tk... Er... Vocês estão juntos? – perguntou.

   - Sim... – respondeu Kari estranhando a reação do “amigo distante”.

   Willis os deixou sozinhos e foi atrás de Yolei.

   - Oi Yolei! – disse Willis acenando para ela que chegou perto dele e deu um beijo na face.

   - Oi Willis tudo bem? – perguntou.

   - Tudo – disse Willis a olhando, Yolei estava mais bonita. – e com você? É impossível que não tenha arranjado um namorado?

   - Eu estou bem mais porque é impossível eu não ter arranjado um namorado? – perguntou Yolei estranhando.

   - Por que você está mais bonita...

   Ken que observava aquela cena de longe ficou super-enciumado e com muita raiva chegou perto e disse...

   - É mais ela arranjou um namorado sim – falou, Willis estranhou aquele garoto.

   - Quem é você? – perguntou Willis viu mais pessoas e perguntou – quem são eles?

   - Ele é Ken meu namorado – respondeu Yolei um pouco irritada pelo ciúme de Ken – aqueles são os outros digi-escolhidos... Aquele é Tai irmão de Kari, Aquele é Matt irmão de Tk, Sora é a ex-namorada de Tai e todo mundo acha que do Matt, aquela é Mimi ex-namorada de Joe e futuramente de Izzy, aquele é Joe e o outro é Izzy, aquela é Nara ex-namorada de Davis que você conhece e aquela é Catherine a digi-escolhida da França que foi estudar conosco ano passado e se apaixonou por Tk, Catherine e Nara são primas... Aquele é Agumon digimon de Tai, aquele é Gabumon digimon de Matt, Pyomon é a de Sora e Palmon de Mimi, aquele é Tentomon de Izzy e Gomamon de Joe e por fim Floramon de Catherine e Bearmon de Nara.

   Willis ficou surpreendido, olhou para todos e ficou pensando em Kari e Tk ali juntos...

   - A Nara eu já conheço - falou Willis.

 

   Enquanto isso, Catherine estava falando com Nara

   - Oi prima quanto tempo – disse Catherine para Nara.

   - Oi, quanto tempo né?! – disse Nara.

   - Já conhece todos né? Mais eu não sei quem é ele... – falou Catherine apontando para Willis.

   - Ele é um digi-escolhido dos EUA, seu digimon é um Terriermon e já conhecia Tk, Davis, Yolei, Kari e Cody quando Tk e Kari foram para os EUA visitar Mimi (autor: Mimi ainda morava nos EUA)e conheceram Willis os no final todos foram ao Colorado por causa de outro digimon de Willis e por fim    deu tudo certo.

   - Hm... – fez Catherine.

   - Ah ele disse que gosta um pouquinho de Kari e que vai para o Japão.

   “Que bom, pensou Catherine vou ter um aliado contra o romance dos dois” pensou “no fim eu vou falar com ele”

   - O que você acha de eu ir para o Japão ficar mais algum tempo? – perguntou Catherine.

  - Acho ótimo! – falou Nara.

  “No final eu falo com ele” pensou Catherine.

   Estavam todos conversando quando um digimon apareceu...

   - Malomyotismon agora eu vou, no fim você já sabe o que fazer né? – perguntou Lucemon.

   - Sim... Sócio – falou Malomyotismon par ao líder dos Lordes Demônios...

   Lucemon foi até o salão do castelo e falou:

   - Agora veremos...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem desculpe ser pequena a batalha da Fanfic mais sinceramente 4 digimons (mesmo sendo mestres das Trevas) não se igualam a 15 digimons agora Lucemon (mesmo entando no ninel Perfeito) tem o poder de 10 e então a abatalha vai ser mais longa..
O próximo capitulo falará como foi a batalha e algumas surpresas não percam A Batalha Contra Lucemon e as Surpresas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Sociedade do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.