Digimon a Sociedade do Mal escrita por EltonAleksandr


Capítulo 11
A Batalha Contra Lucemon e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

No final eles lutaram contra Lucemon porém coisas são reveladas e agora o que será que vai acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85376/chapter/11

Capitulo 11

A Batalha contra Lucemon e Surpresas...

 

   - Quem é você? – perguntou Tai para aquele digimon.

   - Eu me chamo Lucemon só que estou em meu modo de Anjo Caído – respondeu o líder dos lordes Demônios...

   - O que você quer? – perguntou Tk.

   - Eu, assim como Lilithmon desejo ter o digimundo para dominá-lo. E vocês se opuseram no meu caminho...

   - Por que você só veio agora? – perguntou Matt.

   - Por que eu e os Lordes Demônios esperávamos Belphemon acordar.

   - Ahn? – fizeram todos.

   - Cada Lorde Demônio tem o seu pecado capital sendo assim Sete, eu represento a Vaidade, Barbamon a Avareza, Daemon a ira, Leviamon a Inveja, Lilithmon a Luxuria, Beelzemon a Gula, Belphemon a Preguiça por isso ele só acorda de Cem em Cem anos e por isso esperamos até agora. Observamos todos os fatos e digo, eu não deixarei nenhum outro digi-escolhido vir para cá!

   - Nós o derrotaremos, e nada nos impedirá! – falou Willis.

   - Paraíso Perdido! – atacou o Lorde.

  Os digimons e os Digi-escolhidos ficaram feridos por ainda estarem nos seus níveis Rokkie.

  - Vamos! – gritou Tai.

   Os digimons Mega digi-evoluiram e então Lucemon disse:

   - Eu vou eliminar um por um!

   Ele atacou Marsmon que voltou a ser Bearmon, atacou Eaglemon que voltou a ser Hawkmon, Cannondramon que voltou a ser Armadillomon, Phoenixmon que voltou a ser Pyomon, Lotusmon que voltou a ser Floramon, Rosemon que voltou a ser Palmon,   Plesiomon que voltou a ser Gomamon, HerculesKabuterimon que voltou a ser Tentomon.

   - Precisamos fazer alguma coisa – falou Omnimon.

   - Vamos nos juntar e se tornar Imperialdramon modo Paladino – falou Imperialdramon modo guerreiro.

   - Impossível! – falou Lucemon. – no meu castelo ninguém se unirá!

   Eles tentaram como fizeram contra Armaggedemon porém Omnimon não consegui formar Imperialdramon Modo Paladino 

   - É o que veremos – falaram Seraphimon e Ophanimon juntos.

   Uma luz começou a brilhar e então os brasões de Tk e Kari também... Seraphimon e Ophanimon se sacrificaram para Omnimon e Imperialdramon poderem fazer a união.

   Uma luz então brilhou e quando virão Imperialdramon estava alí.

   Imperialdramon modo paladino estava mais forte do que o comum. Os brasões da Esperança e da Luz puderam ser vistos em forma de Luz no céu já que a digi-evolução foi tão intensa que tirou o teto do salão.

   - Paraíso Perdido! – atacou Lucemon.

   Imperialdramon se desviou do ataque e uma luz começou a brilhar...

   - Espada Omni! – atacou o digimon que não aparecerá desde a destruição de Armagedemon.

   O ataque foi tão intenso que por alguns momentos não se pôde ver nada. A luz que brilhava era muito forte. Por fim, a luz se apagou deixando Lucemon modo anjo caído destruído e Koromon, Tsunomon, DemiVeemon, Minomon.

   Todos estavam contentes menos Tk e Kari.

   - Onde estão Patamon e Tailmon? – perguntou Tk que já passará pela perda de seu digimon três vezes.  (autor: uma quando Angemon se sacrificou para destruir Devimon, outra no fim da minha fic “A Vingança de Apocalymon” e a terceira é agora).

   Do céu de repente saem duas penas metálicas que se transformam em digi-ovo.

  - Eles voltaram – disse Kari.

  Todos ali estavam felizes, porém...

 

No Inicio da Sociedade...

 

   Aquilo acontecera logo que Apocalymon foi destruído.

   - E agora o que faremos? – perguntou Lilithmon.

   - Agora irmos chamar Malomyotismon para nós através do portal das Trevas. Agora que Belphemon acordou poderemos por nosso plano em prática.

   - Mais para que servirá Malomyotismon no nosso plano? – perguntou Daemon.

   - Malomyotismon será uma saída emergência para caso nossos planos se afundarem, por exemplo, se eles conseguirem nos destruir, Malomyotismon nos trará de volta e usaremos o plano “B”.

   - Certo! – concordaram todos.

   Ali naquela sala eles fizeram o mesmo ritual que Snimon tinham feito para trazer Apocalymon de volta.

   - Ahn? O que houve? – perguntou Malomyotismon quando voltou.

  - Você voltou para o digimundo e saiu do mundo das Trevas. – disse Lucemon MAC.

   - Por quê? O que vocês querem? Quem vocês são? – perguntou Malomyotismon.

   - Bem nós queremos fazer uma sociedade com você! – falou Lucemon MAC – nós lhe trouxemos a vida e embora fraco se você nos ajudar poderemos dar a você grande poder... E nós somos os Sete Grandes Lordes Demônios do digimundo.

   - Eu aceito! – disse Lucemon pensando em tudo, os ajudaria e ganharia o poder... – o que eu devo fazer? – perguntou Lucemon...

   - Nós o usaremos para caso e formos derrotados ter como voltar...

   - Usando o portal das trevas? – perguntou Malomyotismon – eu não sei abri-lo.

   Lucemon lhe ensinou como fazia e disse:

   - Agora abra e traga quem você quiser...

   Malomyotismon abriu e de lá saíram os Mestres das Trevas. Depois de tudo ficou combinado que os Mestres das Trevas seriam usados com finalidade de ser um sacrifício para o portal suportar trazer os Lordes Demônios.

   Malomyotismon traria os Sete lordes demônios de volta e por fim eles fariam o plano “B”

 

Na outra ala do Castelo...

 

   - É agora – falou Malomyotismon.

  Ele abriu o Portal e de lá saíram Lucemon MAC, Lilithmon, Barbamon, Beelzemon, Belphemon, Daemon e Leviamon...

  - Muito bem agora iremos aguardar para recuperar nossas energias e por o plano “B” em prática.

  - Certo sócio! – falou Malomyotismon.

 

No Salão...

 

   Do digi-ovo saíram YukimiBotamon que com ajuda de Kari digivolveu para Nyaromon, Salamon e por fim Tailmon.

   Do outro saiu Poyomon que com ajuda de Tk digivolveu rapidamente para Tokomon e por fim Patamon.

   - Agora conseguimos! – falou Tai.

   Todos comemoraram só não sabiam o que estava por vir...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, devo falar que desde "A Vingança de Apocalymon" não pretendia continuar ao contrário o fim já estava pronto mais daí resolvi fazer uma continuação e agora surgiu mais uma idéia, continuar... A outra Fanfic desenvolvera mais a mudanção de Willis para o Japão, Catherine que também vai para o Japão a continuação de Nara na história e também o reaparecimento dos mestres das Trevas e muito mais ela se chamará: Digimon The End of Battle?
Essa Fanfic irá conter DRAMA porém eu não aconciderei DarkFic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Sociedade do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.