Digimon a Sociedade do Mal escrita por EltonAleksandr


Capítulo 9
Uma Surpresa na Festa (os prisioneiros de Lucemon)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora é que agora que começaram as aulas fica dificil eu escrever essa Fanfic, amanhã tenho que acordar as 6horas e não vai ser nada facil. Agora aproveitei para escrever, nem fiz meus deveres de história, briguei com minha melhor amiga e tenho que fazer uma auto-briografica tédio né -q.
Não estou aqui prá falar de mim então ai vai, agora vai ser narrada a festa deCody onde surpresas acontecem e no fim eles vão ao digimundo de vêem que Lucemon teve prisioneiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85376/chapter/9

Capitulo 9

Uma Surpresa na Festa

Os prisioneiros de Lucemon modo Anjo Caído.

 

   Era aniversário de Cody e aquela seria uma surpresa. Todos haviam combinado as escondidas e naquele dia Kari não iria a aula por estar doente (estava na verdade ajudando a arrumar a festa)

   Davis não estava muito a fim de ir. Ver Tk e Kari na escola se privando na frente dele para ele era humilhante.

   Ken e Yolei estavam indo muito bem e cada vez mais e mais o relacionamento se aprofundava.

   Joe e Mimi ainda namoravam. “É hoje” pensava Mimi todos os dias quando ia falar com Joe, porém sentia pena e angustia. Izzy já não agüentava mais aquela situação e então os dois se afastaram.

   Tk e Kari cada dia mais iam aprofundando o namoro. Quase não se largavam e quando faziam isso era por muita insistência. Kari não ficava feliz com a atitude de Davis, porém sabia que devia fazer o que era melhor para si.

   Matt e Sora não tinham se falado muito primeiro por que Sora tinha vergonha de ir à casa de Matt e depois por Tai ter voltado a falar de mais com Matt.

   E assim um mês se passou. No fim da aula Cody olhou para Tk e perguntou:

   - Tk não se esquecesse de nada não? – em uma tentativa inútil de alguém lhe dar feliz aniversario.

   - Não, por que Cody? – perguntou Tk fingindo.

   - Nada não – respondeu o garoto desanimado. “no meu aniversário Yolei tem um encontro com Ken, Kari fica doente, Davis nem olha pra minha cara e os antigos digi-escolhidos mais velho estão todos ocupados” pensou “só no meu aniversário e pra acabar o Tk se esquece do meu aniversario”.

   Foram caminhado em silencio. “Pelo menos espero que Catherine possa vir”. Cody nunca foi muito ligado à Catherine mais queria pelo menos ter alguém para poder fazer companhia no seu aniversário.

   Quando abriu a porta e viu a turma toda junto de seus familiares dizendo:

   - Surpresa! – Tk quase deixou Cody surdo do berro que deu.

   - Nossa gente vocês são... De mais! – falou o garoto algum tempo depois.

   - Nós sabemos! – falou Tai.

   A festa começou e naquela festa varias Surpresas aconteceriam...

 

   Estavam todos conversando. A companhia da casa de Cody tocou.

   A mãe dele foi abrir a porta e depois de algum tempo Catherine entrou com um japonês bem melhorado (apesar de não ter tantos erros).

   - Oi gente – disse – feliz aniversário Cody.

   - Oi – respondeu Cody – o brigado pelo presente.

   A festa continuou.

   Tk estava sozinho sentado em um sofá da sala quando sente que alguém senta do seu lado “A Kari já voltou do banheiro” pensou já que Kari disse que iria ao banheiro e já voltava. Virou o rosto e viu Catherine.

   Ele estava mais bonita que antes. Agora com o corte de cabelo mais moderno o sorriso (apesar de ser o mesmo) era mais verdadeiro.

   - Oi Tk quanto tempo! – falou olhando o garoto.

   - Oi Catherine tudo bem? – perguntou normalmente.

   - Tudo... – respondeu a garota.

   - Como vai indo a vida em Paris: - perguntou Tk.

   - A muito boa, novos amigos e tudo mais... – a garota começou a falar da sua atual vida. – Davis não vem? – perguntou Catherine depois.

   - Acho que sim – respondeu Tk – ele tá meio brabo por que eu e a Kari nos acertamos...  - falou Tk.

   - Hm... – fez Catherine – e é para valer? – perguntou Catherine depois de algum tempo.

   - Sim é para valer! – respondeu Kari se sentando do lado de Tk.

   - Oi Kari tudo bem? – perguntou Catherine com certa ironia na voz.

   - Sim. – respondeu Kari.

   Catherine se levantou estava meio que perdida diante de todos até que viu Tai.

   - Oi Tai tudo bem? – perguntou se sentando do lado do garoto.

   - Tudo sim Catherine – disse Tai.

   - Às vezes nem tudo é como queremos – falou Catherine olhando para Tai que seguiu o olhar dela e viu Matt e Sora sorrindo um para o outro.

   Tai fechou a cara e disse:

   - É verdade!

   Tai e Catherine começaram a conversar e logo aquilo foi se estreitando se tornando amizade... E o que aconteceria depois...

   - Você pretende ficar por aqui muito tempo? – perguntou Tai.

   - É só essa semana vou ficar na casa de meu tio – respondeu Catherine.

   Continuaram se falando.

 

   Sora e Matt se viram...

   - Olá Matt tudo bem?! – perguntou Sora.

   - Seria melhor se você estivesse comigo! – falou Matt. Não queria mais enrolar e sim ficar com Sora. Agora ela era livre admitira que o amava e ia a fazer muito feliz.

   Sora sorriu e corou.

   - Eu também Matt estaria muito feliz se você estivesse comigo... – falou Sora.

   Sorriram e se olharam com um olhar completamente apaixonado. Eles só não viram que Tai estava ali, olhando para eles.

   Matt chegou sua cabeça mais perto da de Sora e a iria beijá-la se não fosse Sora falar.

   - Aqui tem muita gente principalmente crianças – falou.

   - É verdade mais... – Matt a pegou pela mão saíram da casa de Cody foram à rua onde se beijaram pela segunda vez.

   Aquele beijo foi mais sentido que o primeiro.  Era um beijo de um amor retraído, magoado, ferido de corações que agora juntos poderiam cantar de alegria e quando subiram...

 

   Mimi quase enlouqueceu quando viu Izzy conversando com uma garota. Até quando agüentaria? Não... Não podia mais ser assim.

   Olhou para Joe e disse:

   - Joe precisamos conversar! – disse Mimi.

   Joe ficou um pouco abalado com aquilo. O que Mimi queria lhe falar? Depois de tanto tempo será que ela acabaria o namoro deles.

   Mimi levou Joe ao sofá... Olhou para ele seriamente e disse:

   - Joe... Eu sei que os momentos em que estivemos juntos foram ótimos mais... – fez uma pausa – sabe Joe, eu gosto mesmo é do Izzy e eu não queria que você ficasse magoado mais...

   - Eu sei Mimi – falou Joe com os olhos vermelhos – pelo menos se você quiser terminar eu te compreendo – não queria chorar mais gostava tanto de Mimi que...

   - Olha Joe – Mimi o interrompeu – eu quero terminar sim com você! – falou decidida.

   - Tá certo Mimi – falou Joe por fim – pelo menos agora você foi sincera e se você ficar com ele novamente na pracinha eu vou entender...

   Joe foi para o banheiro (Autor: Eu não sei da onde fui tirar tanto banheiro). Mimi chegou perto de Izzy e falou:

   - Estou interrompendo? – perguntou olhando para Izzy e para a outra garota...

   - Não... – falou a garota saindo – tchau Izzy quem sabe amanhã nós continuamos nossa conversar...

   Izzy sorriu. Durante aquele mês não conseguiu entender Mimi. Não sabia se gostava dele ou não então perguntou:

   - O que foi agora Mimi? – perguntou Izzy.

   Mimi não respondeu, pegou o garoto pela mão e o levou para fora...

   - Sabe Izzy – começou narrando – acho que gosto de você desde os meus dez anos embora eu já tenha visto o Matt com outros olhos e depois ter ficado com Joe eu não sei por que não te falei dos meus verdadeiros sentimentos mais acho que foi o medo e na verdade – a garota fez uma pausa olhando para Izzy – é de você que eu gosto e desde o nosso beijo na pracinha desde a nossa conversa, desde que você Izzy se jogou na minha frente eu não paro de pensar em você... Sinceramente Izzy eu te amo!

   Os dois se beijaram... Naquele momento esqueceram-se de todas as preocupações. Tudo só pensavam agora um no outro e do amor que os unia.

   - Você não sabe o quanto que eu quis escutar isso Mimi – falou Izzy depois do longo beijo.

   - Eu te amo Izzy – falou Mimi olhando para ele se lembrou da garota e disse – aquela lá nunca mais vai te ver!

   - Se tu diz!- falou Izzy os dois riram e entraram.

   Por fim Davis chegou. Entregou seu presente a Cody e ficou observando os casais.

   Matt e Sora quando subiram viram Izzy e Mimi e assim ficaram surpresos no fim iam cantar parabéns.

   Depois do bolo todos comemoraram até que de repente o notebook de Izzy começou a brilhar e dela saíram os digimons.

   - Tai, precisamos de vocês!

   - O que aconteceu? – perguntou Matt.

   - Venham e vejam... - respondeu Gabumon

 

No digimundo...

 

    Ao chegarem o que eles viram não foi nada agradável. O digital Word estava completamente coberto de escuridão e então viram um castelo e lá entraram...

 

   Um pouco antes Lucemon modo anjo caído (Autor: vou começar a escrever MAC que quer dizer Modo Anjo Caído, pois ficar toda hora escrevendo é um saco).

   - Malomyotismon você já sabe o que fazer! Se eu não retornar abra o portal das trevas que todos voltaremos.

   - Certo! – respondeu o Digimau – sou muito grato mestre desde o dia em que você me trouxe de volta e agora eu farei tudo certo.

   - Você sabe! Agora mande os mestres das trevas lutarem com eles...

   - Ok mestre - disse Malomyotismon.

   - Mestre não isso é uma sociedade, uma sociedade do mal e portanto somos sócios!

   ChaosSeadramon( na primeira temporada como MetalSeadramon na minha fanfic tinha digi-evoluido para ChaosSeadramon graças ao poder de Apocalymon), Pinocchimon (pertencente ao Digimon adventure), ChaosPiedmon ( assim como MetalSeadramon digi-evoluiu graças ao poder de Apocalymon, Mugendramon (pertencente ao Digimon Adventure).

 

   Os digi-escolhidos chegaram lá e encontraram os Mestres das Trevas e em uma grande roda apareceram Nara e Bearmon e Willis (do filme: Digimon o Filme) e Terriermon.

   - O que eles estão fazendo aqui? – perguntou Kari.

   - Eles são prisioneiros de Lucemon! – respondeu Pinocchimon.

   - E a vida deles estão em suas mãos.

   - Prima! – gritou Catherine.

   - Catherine! – gritou lá de cima Nara.

   Eles teriam que enfrentar os mestres e depois Lucemon será que conseguiria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews isso é um insentivo para mim...
O proximo capitulo provavelmente falará sobre os prisioneiros e narrara a batalha dos digi-escolhidos contra os mestre das trevas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Sociedade do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.