A Volta da Rainha da Escuridão escrita por Maxwel


Capítulo 13
Capítulo 13:A transformação suprema


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem curto mas pelo menos não demorou XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85320/chapter/13

O casal de elfos andava pela floresta seguindo as emanações da energia que Cazeaje havia deixado, não demorou muito para eles encontrarem o local. Era uma clareira imensa e bem no centro dela uma esfera negra imensa flutuava emanando uma energia terrível, nos arredores os nativos combatiam como podiam os monstros do lugar que haviam se tornado agressivos ao serem expostos a essa energia, e de cada lado da esfera como guardiões, estavam Octus e Lenacien em suas formas monstruosas.

Cai:Achamos.

Kaomi:Até que foi fácil.

O elfo se aproximou da esfera mas sua aproximação foi rapidamente percebida pelos guardiões, que imediatamente barraram seu caminho.

Octus:Pare ou será esmagado.

Cai:Realmente, você com esse tamanho todo poderia me esmagar facilmente, mas e se eu fizer isso?!

O garoto sacou sua Gakkung numa velocidade espantosa e atirou uma flecha na direção da esfera, mas o veloz Lenacien destroçou a flecha com suas garras.

Octus:Como ousa seu inseto, você agora morrerá.

O monstro atacou o garoto com seu punho gigante pretendendo esmagá-lo rapidamente, mas quando ia atingir o elfo seu punho foi parado por Kaomi com a aura divina já ativa.

Kaomi:Ai ai, esse aí tá muito fraquinho.

A garota agarrou o punho do monstro e o girou derrubando o gigante no chão.

Lenacien:Então vocês são os guerreiros que nossa mestra mencionou, pois bem, agora vocês verão o verdadeiro poder que a Rainha da Escuridão nos deu.

A esfera se expandiu e englobou os dois monstros, os demais monstros tiveram a influencia da esfera sobre eles cancelada no processo e fugiram para longe assim como os nativos que estavam no lugar, Cai aproveitou a deixa pra manifestar sua aura divina e sacar suas armas e Kaomi fez o mesmo. Quando enfim a esfera negra sumiu, Octus e Lenacien não estavam mais lá, mas sim um monstro com o dobro do tamanho e que juntava as características mais mortais de ambos. Ele tinha os músculos, suas presas e seus chifres; do Lenacien ele tinha as asas, as garras e a velocidade, era um monstro terrível.

O primeiro ato do monstro foi dar uma rugido ensurdecedor, porém os elfos nem se abalaram, ao invés disso Kaomi deu um passo à frente ficando cara a cara com o monstro e deu um rugido quase tão alto quanto o do monstro, que ficou espantado com o que a garota fizera.

*Cai sem esperar mais disparou uma flecha de energia na direção do peito do monstro mas a flecha se quebrou ao atingir os poderosos músculos da criatura que olhou pra ele com um sorriso ameaçador, ele então se virou pro garoto e abriu bem os braços como que desafiando o garoto a machucá-lo, o garoto então resolveu aproveitar e reuniu MP até o primeiro nível e disparou uma chuva de dezenas de flechas contra o monstro, as flechas eram ligeiramente menores que o normal mas a quantidade era absurda, o monstro então sorriu novamente, inflou os pulmões e usou o famoso rugido que o Octus usa para destruir seus inimigos, só que esse era muito mais potente. O rugido seguiu seu caminho destruindo todas as flechas do elfo mas sem conseguir acertá-lo devido a sua velocidade em desviar, quando o garoto se preparava para uma investida mais forte a elfa se colocou na frente dele*

Kaomi:Isso tá muito chato, esse é o tipo de inimigo que é mais divertido pra mim do que pra você, deixa que eu cuido dele.

Cai:Tá bom então, ele é todo seu.

O elfo saltou para cima de uma árvore de modo a se distanciar do combate.

Guardião das Trevas:Estou ouvindo bem, quer dizer que vai deixar a namoradinha morrer primeiro, você é muito covarde garoto. Só porque atira flechas como uma garotinha não quer dizer que pode agir como a donzela da relação.

O monstro deu uma risada depois de insultar o garoto.

Cai:Primeiro, não há vergonha em atirar flechas como uma garotinha já que a maior arqueira de todas foi uma garotinha. E segundo, se a masculinidade é determinada pela força, todos além dela são garotinhas.

A garota sorriu e fez suas armas desaparecerem, de repente sua aura divina havia crescido até um ponto absurdo, então ela reunião toda essa energia ao invés de liberar, iniciando assim aquilo pelo que os aprendizes de Ryan são famosos, a transformação.

Sua aparência era como a de uma fusão do Nefirin com o Lobo acrescentando-se a armadura do Guerreiro Magna e aumentando um pouco o tamanho, além de substituir a espada básica do Magna por uma espada enorme do mesmo tamanho da guerreira agora transformada.

Kaomi:É agora que o show começa seu fracote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta da Rainha da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.