A Volta da Rainha da Escuridão escrita por Maxwel


Capítulo 14
Capítulo 14:A transformação suprema – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas pelo menos não demorou MUITO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85320/chapter/14

O monstro ficou perplexo diante da transformação da garota, mas logo se reestabeleceu e a atacou com seu punho enorme.

Kaomi:Ai ai, essa energia maligna ta corrompendo tanto ele que até perdeu a noção do perigo.

A garota parou o punho do monstro com uma de suas asas e logo depois reuniu energia até o primeiro nível e deu um soco na barriga do monstro. Se os músculos do monstro tivessem a mesma resistência da do Octus ou Lenacien sozinhos ele teria sido atravessado pelo punho da garota, mas a energia maligna e a fusão o tornara muito mais forte do que jamais foram, mas mesmo assim não impediu o punho de esmagar alguns órgãos, fazendo o monstro vomitar uma grande quantidade de sangue.

Kaomi:E agora? Ganhou um pouco mais de noção das coisas?

Guardião das Trevas:S-Sua maldita, como conseguiu tanto poder?

Kaomi:Vai dizer que não conhece os aprendizes de Ryan? Nosso poder fica várias vezes maior quando nos transformamos.

Cai:Eu te avisei. Ninguém se compara a ela em força física.

Guardião das Trevas:Isso é o que veremos.

O monstro soltou um urro ensurdecedor e a energia maligna dentro dele aumentou ainda mais, como se já não fosse grande o bastante ele conseguiu ficar ainda maior.

Guardião das Trevas:VAMOS VER AGORA QUEM É O MAIS FORTE!!!!

Kaomi:Ok então, pode vir.

Guardião das Trevas:GGRRRRRAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!

O monstro se atirou com todas as forças contra a garota, uma camada de fogo apareceu em sua frente a medida que sua investida destruidora varria o cenário.

A garota começou a reunir sua energia até chegar no terceiro nível, e a concentrou direto em seu punho criando uma replica gigante dele feita de pura energia, e com esse punho gigante desferiu um soco no monstro que investia. Tudo que ocorreu em seguida foi muito rápido mas os guerreiros conseguiram captar cada detalhe. No momento que o monstro foi atingido pelo punho gigante sua investida parou instantaneamente, pôde se ouvir claramente os ossos dele se quebrando com o impacto, e ele sendo empurrado a medida que a força do punho recaia sobre ele, terminando por ser atirado a vários metros.

A energia maligna foi extinta no momento que o punho gigante destruiu o corpo que ela criara, separando assim os dois guardiões que apesar de muito feridos, iam sobreviver com os devidos cuidados.

Lenacien:Obrigado aprendiz de Ryan... por nos libertar.

Octus:Isso foi... impressionante.

Kaomi:Valeu. Mas eu tive que maneirar no golpe, afinal agente precisava de vocês vivos.

Os guardiões ficaram perplexos e não falaram mais nada, logo depois os nativos vieram para cuidar deles.

Kaomi:Acho que tá tudo resolvido por aqui.

A garota desfez a transformação, e assim que a desfez uma tontura a abateu e ela caiu, sendo imediatamente amparada por Cai que já se encontrava ao seu lado.

Cai:Você podia ter resolvido isso de outra forma, você sabe o quanto te exaure se transformar.

Kaomi:Mas isso é só quando eu desfaço a transformação. E quando eu estou transformada eu sou invencível.

Cai:Verdade, mas daqui pra frente mantenha isso como último recurso. Tudo bem?

Kaomi:Tá bom.

O elfo ajeitou a garota em seu colo e começou a carregá-la para fora da floresta e rumo a seu próximo destino, a próxima batalha com certeza seria muito mais difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta da Rainha da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.