A Volta da Rainha da Escuridão escrita por Maxwel


Capítulo 12
Capítulo 12:Chegada em Xênia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente os heróis colocam os pés em Xênia, grandes batalhas os aguardam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85320/chapter/12

O barco já estava zarpando quando os dois guerreiros conseguiram alcançá-lo e saltar pra dentro dele.

Kort:Tiveram algum problema em derrotá-lo?

Maxwel:Até que não.

Cléo:Mas ele ficou bem forte.

Maxwel:Se fosse apenas um de nós teria dado um certo trabalho.

Kort:Entendo.

Lisa:Então daqui pra frente agiremos sempre em duplas.

Kort:Eu irei com a princesa, formem seus pares.

Todos:Entendido.

Os guerreiros começaram a conversar entre sí e a se dividir em duplas, logo todos já tinham um parceiro.

A viagem seguiu tranquila, nenhum monstro ousou deixar Ellia para atacar depois do que aconteceu com seu mestre. A viagem acabou sendo mais rápida do que o previsto e logo eles estavam desembarcando em Xênia. Onde foram recebidos amigavelmente pelos nativos. O líder do grupo logo se adiantou e foi falar com o líder dos nativos a respeito da ameaça que cairia sobre o continente. Os demais esperaram até que ele retornasse.

Kort:Ele me disse que uma grande sombra passou voando por todo o continente seguindo o caminho que os heróis originais fizeram da primeira vez que passaram por aqui e deixando pontos de energia malígna por onde passou, e então se instalando no ponto final, o Templo da Sintonia.

Melissa:Ela deve ter ido atrás dos deuses, e por fim atrás do mais poderoso, meu mestre Thanatos.

Kort:Provavelmente foi isso mesmo, agora temos que decidir o que fazer.

Kaomi:Deviamos ir logo pro templo e cortar o mal pela raiz.

Lisa:Mas isso não garante que eles voltarão ao normal se derrotarmos Cazeaje.

O aprendiz de Mari fez sinal para que todos prestassem atenção nele. Ele tinha cabelos brancos e olhos estranhos cuja cor variava misteriosamente, agora estavam de um prateado intenso e miravam com muita atenção os demais guerreiros por trás das lentes do óculos que usava sempre.

Zertyx:Talvez fosse melhor nos livrarmos dos pontos de energia que ela colocou ao longo do caminho, não sabemos se eles dão mais força a ela, o que é bem possível já que ela se deu ao trabalho de colocá-los ao inves de ir direto para seu destino final.

A aprendiz de Jin que era quem faria parceria com ele se colocou ao lado dele. Era um contraste estranho, ele era magro e tinha um ar intelectual e excêntrico e ela tinha um ar furioso ao seu redor, o que era acentuado pelo seu cabelo vermelho e curto e seus olhos tambem vermelhos, tinha tambem um corpo com músculos levemente definidos, o que era incrível tendo em vista o treinamento pesado que ela levava, mas mesmo com tanto treino e tanta força ela mantia uma forma feminina e atraente.

Sora:Eu concordo com o Zertyx, devemos nos livrar dos peões para que a rainha não nos surpreenda com eles numa hora inoportuna.

Kort:Então é isso o que faremos. Nossos destinos são o Templo da Luz, o Vale da Penumbra, o Desfiladeiro Incandescente, o Altar da Harmonia, e o Altar da Destruição.

Lisa:E quanto à Floresta da Vida?

Melissa:Gaia mantém aquele lugar com uma energia extremamente pura, nem mesmo Cazeaje conseguiria corromper aquela deusa.

Kort:Ela está certa, os nativos me informaram que aquele é o único lugar do continente livre da energia malígna de Cazeaje.

Cléo:E quanto a este lugar?

O príncipe balançou a cabeça pros lados.

Kort:Octus e Lenacien foram dominados pelo poder malígno de Cazeaje.

Cléo:Ai ai, mais trabalho pra gente.

Kort:Eis então as ordens. Cada dupla deve escolher um dos locais dominados por Cazeaje, partir pra lá e se livrar do problema. Devemos também decidir quem resolverá o problema daqui. Terminados os objetivos principais, todos devem rumar para a Floresta da Vida para nos reagruparmos antes de invadir  o Templo da Sintonia. Entendido?

Todos:Sim, senhor!

Lisa:Vamos então escolher nossos destinos.

Maxwel:Eu e Ianna iremos para o Altar da Harmonia.

Cléo:Eu e Melissa iremos para o Vale da Penumbra.

Sora:Eu e Zertyx iremos para o Templo da Luz.

Cai:Eu e Kaomi iremos para Altar da Destruição.

Kort:Então eu e Lisa iremos para o Desfiladeiro Incandescente.

Lisa:Cai e Kaomi, como vocês vão ter bastante tempo de reestabelecer sua energia até que cheguem no altar, será que vocês poderiam resolver o problema por aqui?

Kaomi:Pode deixar.

Cai:Terminaremos rapidinho por aqui.

Kort:Então está tudo acertado. Partiremos imediatamente.

Todos:Sim, senhor!

O grupo partiu rumo a seus destinos enquanto o casal de elfos adentrava a floresta em busca da energia malígna que Cazeaje deixara naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, quanto tempo que não posto um cap dessa fic, mas não percam as esperanças. Ainda vou terminar ela.(um dia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta da Rainha da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.