My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 93
Capítulo 93




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/93

A viagem de carro até à escola, não demorou muito, a escola era perto de casa. Quando chegámos a Amber e a Liv já estavam à nossa espera. Estacionei o carro perto donde elas estavam e saí do carro para ajuda-las com as mochilas. Coloquei as mochilas no porta-bagagens e depois ajudei-as a entrar para dentro do carro. Elas vinham alegres, por isso a escola deve ter corrido bem.

- Como foi o dia, princesinhas? – Perguntei-lhes, mesmo vendo que elas estavam felizes.

- Foi ótimo! – Disse a Liv alegre.

- Foi muito bom, mamã. Houve uma atividade na escola, vieram cá umas pessoas e fizeram um teatro para nós. Foi muito divertido! – Explicou a Amber.

- Pois foi, mamã! – Concordou a Liv. – Mamã! – Chamou a Liv com a sua voz doce.

- Sim, querida? – Perguntei.

- Quem é? – Perguntou ela num tom baixo apontando para a Cynthia, um pouco envergonhada. Ri-me com a atitude dela.

- Em casa, a mãe explica tudo, está bem? – Perguntei. Elas apenas afirmaram com a cabeça, curiosas. – Têm trabalhos de casa? – Perguntei.

- Não! – Exclamou a Liv feliz.

- Não, mamã! Como houve aquela atividade os professores decidiram não mandar nada.

- O que significa que podemos brincar a tarde toda! – Disse a Liv alegre, o que me fez rir. Olhei para o lado e vi como a Cynthia estava a reagir. Ela estava com um sorriso doce nos lábios o que me fez sorrir também. Eu estava a gostar da sensação de me dar bem com a minha irmã, de a ter perto de mim.

- Sim, mas primeiro, a mãe quer falar com vocês. É algo importante. – Informei-as.

- Fizemos algo errado? – Perguntou a Amber preocupada.

- Eu acho que não fiz nada. – Comentou a Liv baixinho com o Will e com a Amber.

- Eu portei-me bem a manhã toda. – Disse o Will com orgulho na voz.

- Ó, eu também não fiz nada. – Disse a Amber para os irmãos. A conversa deles fez-me cair na gargalhada.

- Queridos, não fizeram nada. Não tem nada a ver com vocês. Tem a ver com a Cynthia. – Respondi-lhes. Mas eles olharam confusos para mim. Acho que não tinham percebido quem era a Cynthia.

- Eu sou a Cynthia. – Explicou a minha irmã, sorrindo tímido. A confusão deles esvaiu-se e eles sorriram docemente para ela.  

- Pareces a avó Let mais nova! – Comentou a Amber sempre perspicaz. Eu apenas sorri para a Cynthia que olhava para a Amber surpreendida. Acabámos por chegar a casa antes que mais qualquer coisa tenha sido dita. Eles saíram os três do carro e entraram dentro de casa na brincadeira uns com os outros. Entrei, depois de ter trancado o carro, atrás deles com a Cynthia. A Cynthia parecia um pouco temerosa.

- Vamos? – Perguntei, encorajando-a a vir para a sala comigo, pois era onde eles estavam.

- Sim. – Disse ela num tom baixo. – Achas que vais correr bem? – Perguntou a medo.

- Não, acho! Tenho a certeza que irá correr bem. Eles vão aceitar-te bem.

- O que vais dizer-lhe como justificação por eu não ter aparecido antes? – Perguntou ela.

- Se eles perguntarem o porquê, vou dizer a verdade, que nos encontrávamos chateadas uma com a outra e que agora, resolvemos os nossos problemas. Eles vão aceitar-te, Cynthia. Vais ver! – Respondi, sorrindo. Nunca tinha visto a minha irmã assim. Ela era sempre tão segura de si, nunca a tinha visto com medo de nada. Entrámos as duas na sala e deparámo-nos com os três a ver televisão deitados no sofá.

- Queridos, lembram-se que a mãe queria falar com vocês? – Perguntei-lhes.

- Sim! – Responderam os três desprendendo os olhos da televisão.

- Bem, eu queria falar com vocês, agora! – Disse-lhes. A Amber pegou no comando e desligou a televisão. Sentaram-se os três lado a lado e nós sentámo-nos no chão de frente para eles. – Vocês devem ter achado estranho a Cynthia estar connosco, certo? – Perguntei. Eles nunca a tinham visto, acho que seria estranho para eles. Eles afirmaram com a cabeça. – Bem, a Cynthia é minha irmã. – Expliquei-lhes.

- Irmã? – Perguntou a Liv num tom surpreso.

- Sim, minha irmã o faz dela vossa tia. Eu sei que vocês não a conhecem nem nunca ouviram falar dela, mas ela gostaria de fazer parte da vossa vida a partir de agora, como vossa tia.

- Mas porque é que não a conhecíamos, mamã? – Perguntou a Amber. Já estava à espera desta pergunta da Amber. Ela era bastante perspicaz e não deixava nada passar, também por ser mais velha que a Liv e o Will. Senti a Cynthia a ficar tensa ao meu lado.

- Eu e a Cynthia estávamos chateadas e hoje, entendemo-nos. Aceitámos as nossas diferenças e queremos fazer parte da vida uma da outra. O que acham de ter mais uma tia? – Perguntei sorrindo para eles.

- Eu acho muito bom! – Disse a Liv sempre alegre.

- Eu também! – Disse o Will sorrindo para a Cynthia. Apenas a Amber não tinha dito nada. Ela estava pensativa e passado um pouco apenas sorriu e afirmou com a cabeça não muito convincente. A Liv e o Will foram ter com a Cynthia para ela brincar um pouco com eles. Via que ela estava mais relaxada por saber que eles a tinham aceitado.

- Mamã, podemos ir brincar com a tia Cynthia para o jardim? – Perguntou a Liv.

- Diz que sim, mamã! – Suplicou o Will.

- Claro que podem, mas não se sujem muito e não façam asneiras. – Advertiu-os. Eles apenas balançaram a cabeça e saíram a correr puxando a Cynthia que se encontrava com um sorriso doce no rosto. – Não queres ir brincar com eles, Amber? – Perguntei-lhe, visto que ela ainda estava sentada no sofá.

- Não. – Respondeu ela ainda um pouco pensativa.

- Não gostaste de saber que tinhas mais uma tia? – Perguntei-lhe. Ela estava estranha em relação ao assunto.

- Eu lembro-me dela no parque com a avó Let e um senhor. Eu não me lembrava disto mas quando a vi no carro, reconheci-a de algum lado e depois quando disseste que ela era tua irmã, o meu cérebro associou as coisas. Eu não me lembro muito bem do que aconteceu, só sei que eles disseram-te coisa que te fizeram chorar. Eles magoaram-te. – Disse ela olhando para as mãos. Eu estava em choque, nunca me passou pela cabeça que a Amber se lembrasse do dia no parque. Ela não se lembrou quando conheceu a minha mãe.

- Princesinha, não te vou mentir. A tua tia e a tua avó magoaram-me muito no passado, mesmo muito, mas elas mostraram-se arrependidas e mudadas para melhor. Às vezes, temos de perdoar as pessoas e dar-lhes uma nova oportunidade, se queremos ser felizes por inteiro. Foi isso que eu fiz, princesinha. Eu preciso da minha mãe e da minha irmã para ser completamente feliz, e para isso tive que perdoá-las pelo que elas me fizeram no passado. Entendes? – Perguntei-lhe.

- Entendo, mas eu não quero que elas te voltem a magoar. Eu não gosto de te ver triste. – Explicou ela.

- Elas não me vão magoar, sabes porquê? Porque a felicidade delas também depende da minha presença na vida delas e esse foi o facto para me virem pedir desculpas e terem mudado. Já somos todas adultas e já sabemos resolver os nossos problemas, elas não me vão magoar outra vez. Vai tudo correr bem desta vez.

- Está bem, mamã. – Respondeu ela sorrindo, agora, verdadeiramente.

Depois disso, ela foi brincar com os irmãos e com a Cynthia para o jardim. Eles ficaram lá fora até bastante tarde. Quando se cansaram o Jasper já tinha chegado a casa e eu já estava a preparar o jantar.

- Estou a ver que tudo correu bem com a Cynthia. – Comentou o Jasper abraçando-me por trás. Adorava quando ele fazia isto.

- Sim, correu tudo bem. Ela está realmente mudada e deu-se bem com os nossos filhos.

- E como eles reagiram a ela? – Perguntou o Jasper curioso.

- A Liv e o Will reagiram bem, mas a Amber lembrou-se dela no dia do parque quando eu tinha acabado de voltar.

- Mas ela não se lembrou disso quando conheceu a tua mãe! – Comentou o Jasper chocado.

- Eu sei, foi estranho. Não estava à espera que isso acontecesse. Expliquei-lhe melhor tudo e ela compreendeu melhor. Já aceitou melhor a ideia.

- Isso é bom! – Disse ele sorrindo.

- Pois é! – Respondi suspirando feliz.

- Gosto de te ver assim, feliz. – Comentou o Jasper, beijando-me.

- Err, desculpem. – Disse a Cynthia meio envergonhada na porta da cozinha. Só me vinha despedir. Já está tarde e a mãe já ligou para mim preocupada.

- Não faz mal. – Disse sorrindo. – Se quiseres podes vir com a mãe tomar conta deles, na noite de Sábado para Domingo. – Convidei-a. – Eu e o Jasper vamos passar a noite fora e a mãe vai ficar a tomar conta deles.

- Claro, eu venho. – Respondeu ela sorrindo. – Bem, vou-me mesmo embora. Até Sábado se não nos virmos antes. – Despediu-se ela vindo-me dar um beijo na bochecha.

- Até Sábado, Cynthia.

- Adeus, Alice. Adeus, Jasper. – Despediu-se ela, saindo de seguida de minha casa. O resto da noite passou-se tranquilamente. Jantámos os cinco e depois de vermos uns desenhos animados que passavam na televisão, eu e o Jasper fomos deitar as nossas princesinhas e o Will e de seguida fomos também dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que me atrasei, mas eu ando um pouco atarefada! Era para ter postado durante a semana mas não consegui, tinha um trabalho para entregar e teste de psicologia na sexta e amanhã, tenho uma ficha de avaliação de matemática e ainda tive que preparar uma apresentação oral. Mas consegui escrever para não me atrasar mais. Espero que me perdoem! (: E espero que tenham gostado do capitulo! Comentem muito sim?
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.