My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 65
Capítulo 65




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/65

Como previra acordei várias vezes durante a noite por causa do meu bebé, mas eu não me importava, eu estava feliz e apenas isso interessava. Sempre que o Will chorava, o Jasper também se levantava e ajudava-me no que fosse preciso. Eu não conseguia conter a minha felicidade. Ter o meu filho ao pé de mim foi o que eu sempre quis.
De manhã, acordei um pouco mais cansada que nos outros dias, mas deixei isso de lado. O Jasper também já estava acordado e estava com o Will ao colo. Eu ainda não cabia em mim. Ainda era tão irreal tê-lo ao meu lado.
- Olha quem acordou, Will! – Exclamou o Jasper. – A mamã. – Ri-me com a brincadeira do Jasper. – Acho que ele está com fome, Alice. Choramingou um pouco há bocado. – Disse o Jasper para mim. Pedi para ele passar-mo e depois dei-lhe de mamar. Quando ele ficou saciado, fiz com que ele arrota-se e depois comecei a embalá-lo para dormir um pouco. Enquanto estava a tentar fazer com que ele adormecesse. Alguém bateu à porta do quarto. O Jasper disse para entrarem. Era a Rose e o Emmet. Assim que a Rose me viu com o Will ao colo, parou no meio do quarto e levou a mão à boca. Fiquei surpresa durante uns segundos e depois abriu um sorriso tão verdadeiro que me fez sorrir também.
- Ele já está melhor? – Perguntou ela como se não acreditasse.
- Está. Desentubaram-no, ontem de manhã. – Respondi-lhe acariciando os cabelinhos loiros dele.
- Bem que a minha mãe me disse que vocês tinham uma surpresa. – Disse a Rose ainda a sorrir. Ele chegou-se ao pé de mim e do Will e acariciou-lhe a bochecha. – Ele está tão bonito e tão grande. – Comentou a Rose.
 - Pois está. – Disse orgulhosa. – E o pequeno Peter? Como está? – Perguntei-lhe. O sorriso dela abriu ainda mais e os olhos dela começaram a brilhar. Ela estava tão feliz. Há tanto tempo que eu não a via assim.
- Ainda não o vi, hoje. Vim directamente para cá. Mas ontem, ele estava melhor. Já chorou menos. A médica também esteve a falar connosco e disse que amanhã ou depois já o podia levar para casa. Estou tão ansiosa para ele ir lá para casa. A minha mãe já está quase a acabar o quartinho dele. Está a ficar lindo. – Tagarelou ela.
- Acredito, decorado pela Esme. – Respondi sorrindo verdadeiramente feliz pela Rose. – Posso ir ver o Peter contigo? Quero conhecer o meu novo sobrinho. – Disse-lhe sorrindo.
- Claro que podes. – Respondeu ela entusiasmada. Senti o Will a mexer-se nos meus braços. Olhei para ele e sorri carinhosamente. Ele estava a bocejar e a mexer os bracinhos. Aconcheguei-o mais a mim e beijei-lhe a testa.
- Depois de ele adormecer, podemos ir. – Disse à Rose. Ela apenas concordou abanando a cabeça. Ficámos mais um tempo a falar uma com a outra enquanto o Will adormecia. O Emmet e o Jasper também estava a conversar os dois. Quando o Will adormeceu nos meus braços, pedi à Rose que o metesse no berço e depois pedi para ela me ajudar a descer da cama. Já não tinha muitas dores mas a fazer alguns movimentos sentia os pontos a repuxar.
- Jasper, vou com a Rose ver o Peter, está bem? – Perguntei-lhe já em pé. Ele olhou para mim preocupado. – Eu vou ficar bem. – Disse sorrindo para ele.
- Podes ficar descansado, Jasper. Eu tomo conta da Alice. – Disse a Rose sorrindo.
- Está bem, mas se te sentires cansada ou com dores, pára e descansa um pouco. – Pediu ele.
- Claro. – Respondi sorrindo. Saí com a Rose do quarto e fomos as duas em direcção ao berçário onde o Peter estava. Estava um bebé a chorar quando entrámos e pela expressão da cara da Rose, calculei que fosse o Peter. Ela foi rapidamente até ele e pegou-lhe ao colo começando a acalmá-lo. Ela sorria ternamente para ele e os olhos dela brilhavam. O Peter estava a fazer um bem enorme à Rose. Toda a gente conseguia perceber o quanto ela estava feliz por ser mãe daquele pequeno. Ele foi parando de chorar aos poucos e foi-se aconchegando mais ao colo da mãe. Cheguei-me ao pé dele e sorri. Era um bebé grandinho e bonito. Tinha os olhos castanhos vivos e os cabelos castanhos-claros.
- Ele é lindo, Rose. – Disse acariciando os cabelinhos dele. – Como é que o Ray e a Amy reagiram? – Perguntei curiosa.
- Muito bem. – Respondeu ela sorrindo. – Ficaram felizes por ir ter mais um irmão, principalmente por ser bebé. – Disse ela rindo. Ri-me também. Nesse momento, chegou uma enfermeira ao pé de nós.
- Bom dia. – Cumprimentou-nos ela.
- Bom dia. – Dissemos eu e a Rose.
- Quer amamentá-lo, hoje? – Perguntou a enfermeira. Eu estava muito curiosa para ver a técnica. Não sabia que mães sem engravidarem podiam amamentar bebés. Achei isso maravilhoso.
- Claro! – Respondeu a Rose sorrindo.
- Vou só preparar as coisas e já as trago. – Informou a enfermeira saindo do berçário para uma sala que era próxima a ele. A Rose foi em direcção ao cadeirão e sentou-se com o Peter ao colo. De seguida, a enfermeira veio com as coisas necessárias e ajudou a Rose a pôr o Peter a amamentar. Eu estava tão feliz, a Rose realmente merecia isto. Não havia dúvidas. A vida estava a retribuir-lhe o que ela tem feito pelos outros. Ela é daquelas pessoas que ajuda todos como pode e já estava na altura de ela ter uma pouco de felicidade. Quando ele acabou de mamar, a Rose tapou o seio e ajeitou-o no colo dela para ele arrotar. Não demorou muito para que isso acontecesse. Ela acabou por faze-lo dormir e depois meteu-o no berço.
- Ele fica sempre tão calmo quando está consigo. – Comentou a enfermeira sorrindo para o Peter. – Ele gosta de si. – Disse a enfermeira. A Rose apenas sorriu para a senhora e voltou a olhar para o seu filho que dormia calmamente no berço. Ela tapou-o melhor e beijou-lhe carinhosamente a testa.
- Vamos? – Perguntou ela. Afirmei com a cabeça ainda a sorrir. Tudo se estava a recompor. Estava tudo a melhorar e eu estava imensamente feliz por isso. Voltámos as duas calmamente para o quarto. Quando lá chegámos, estava lá a minha médica. Ela sorriu para mim quando me viu a pé.
- Estou a ver que está bastante melhor. – Comentou ela.
- Sim. Já não tenho grandes dores e já consigo andar. – Disse eu.
- Fico feliz porque vim aqui hoje, com a intenção de lhe tirar os pontos.
- Sério? – Perguntei eu entusiasmada. Tirar os pontos, significava que estava quase a ter alta. E neste momento, tudo o que eu mais quero é ter alta e ir para casa.
- Sério. Deite-se na maca que eu tiro-lhe os pontos num instante. – Disse ela. Deitei-me na maca rapidamente e a médica veio para o pé de mim. Levantei um pouco a camisola com o objectivo de deixar a sutura à mostra. A médica tirou o penso e começou a tirar-me os pontos. Não doía nada, sentia apenas as linhas a passarem na pele. Quando ela acabou, examinou a cicatriz. – Está com óptimo aspecto. Receio que tenha boas notícias. – Disse ela sorrindo. – Amanhã de manhã, poderá ir para casa com esse pequeno. Já estive a examiná-lo e está em perfeita saúde. – Informou ela. 
- Ah! Não acredito. – Disse sorrindo. – Neste momento, tudo o que eu mais queria era ir para casa, doutora.
- Eu sei, Alice. Como já não vejo motivos para a reter aqui, amanhã pode ir.
- Obrigada, doutora. Por tudo.
- De nada. É apenas o meu trabalho. – Disse ela. – Agora, tenho que ir ver outras pacientes. O resto de um bom dia.
- Adeus, doutora. – Despedi-me. Ela acabou por sair do quarto, de seguida. – Jasper, ouviste? Amanhã, vou ter alta! – Exclamei feliz.
- Ouvi. Amanhã, vamos para casa, Alice. – Disse ele antes de me beijar.
Passámos o resto do dia com a Rose e o Emmet. De tarde, o Edward e a Bella também me vieram visitar mas estiveram pouco tempo porque iam jantar a casa dos pais da Bella. Perto do fim da tarde, a Rose e o Emmet despediram-se de nós e foram embora. Eles ainda queriam ficar um pouco com o Peter. Acabou por anoitecer rápido e mal acabei de jantar, adormeci devido ao cansaço. Sabia que ia ter uma noite com interrupções devido ao meu pequeno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa! (: Como foi a vossa semana? Espero que boa! O que acharam do capitulo? Para o próximo a Alice e o Will vão para casa. Já estava mais do que na hora, não acham? ahah :p Espero sinceramente que tenham gostado e fico à espera dos vossos comentários!
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.