My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/44

- Alice! – Ouvi chamar. – Alice! – Abri os olhos e o rosto do Jasper preocupado. – Estás bem? – Perguntou. Afirmei com a cabeça. Sabia que tinha estado a sonhar com a Maria. – Estou aqui, não precisas de ter medo. – Disse ele.

- Ela disse que me matava se não te deixasse. – Desabafei. Eu tinha que lhe contar o mais rápido possível. Ele tinha que saber. Ele ficou algum tempo a olhar para mim, mas não disse nada.

- Alice, não penses nisso. Nada vai acontecer. Eu estou aqui para te proteger. – Disse ele acariciando a minha bochecha. – Vá, dorme, precisas de descansar. Estou aqui, ao teu lado. Não precisas de ter medo. – Continuou ele. Aconcheguei-me a ele o melhor que pude e fechei os olhos para adormecer outra vez. Voltei a adormecer pouco tempo depois
e acordei levemente, com vozes no quarto.

- Liv, tem cuidado para não aleijares a mamã. Tens de ficar sossegadinha, está bem?

- Está bem. Não te preocupes, eu vou cuidar muito bem da mamã. – Disse ela convicta.

- Eu sei que vais, princesinha. A tia Rose daqui nada vem aí, ela tem a chaves de casa por isso não te assustes, está bem?

- Está bem.

- Porta-te bem. O pai ama-te.

- Eu também e a mamã e o Will também te amam, tenho a certeza.

- Eu também.

Senti os lábios do Jasper na minha testa e voltei a adormecer de seguida. Ainda estava cansada e queria dormir. Dormi ainda durante algum tempo. Voltei a acordar, com alguém a acariciar-me a barriga. Era uma mão pequenina, por isso deduzi que fosse a Liv. Deixei-me ficar ainda um pouco de olhos fechados. A dor na costela era insuportável. Até
o simples respirar provocava uma dor imensa. Levei a minha mão à mão da Liv.

- Bom dia, mamã. – Disse ela percebendo que eu já estava acordada. Senti um beijo molhado na minha bochecha e de seguida abri os olhos. Avistei os olhos verdes da Liv a olhar para mim e sorri para ela. Ela abriu um sorriso enorme.

- Bom dia. – Disse acariciando a sua bochecha.

- Estás bem, mamã? – Perguntou docemente.

- Sim, princesinha. – Respondi para não a preocupar.

- A Tia Rose ainda não chegou.

- Deve estar a chegar. – Disse-lhe.

Ficámos mais um bocado a conversar. A Liv não parava de tagarelar, mas era tão fofa. Eu adorava a minha princesinha. Ao fim de uma meia hora, ouvimos a porta da entrada a abrir. Era a Rose.

- A Tia Rose chegou, mamã. – Disse a Liv sorrindo.

- Pois foi.

- Vou lá chamá-la. Ficas bem, mamã? – Perguntou ternamente.

- Fico. – Respondi sorrindo. Ela saiu da cama, abriu a porta do quarto e foi ter com a Rose. Ouvi ela a dar os bons dias à Rose, à Amy e ao Ray. Depois, voltei a ouvir passos que vinham em direcção ao meu quarto.

- Posso? – Perguntou a Rose batendo à porta.

- Podes. – Respondi sorrindo.

- Como estás? – Perguntou a Rose dando-me um beijo na bochecha.

- Com dores. – Respondi. – Não arranjo nenhuma posição confortável para estar.

- Vais ver que vai passar num instante.

- Espero bem que sim.

- E o Will? Como está? – Perguntou passando a mão na minha barriga.

- Está bom. Pelo menos não tem dado sinais de estar a passar mal. – Disse. – Estou tão curiosa para ver como é que ele vai sair. Queria que ele saísse parecido ao Jasper. – A Rose riu-se.

- Rose, ainda não dei o pequeno-almoço à Liv, podes dar-lhe? – Perguntei.

- Claro, que posso. Queres ir lá para a sala, que eu ajudo-te?

- Sim, pode ser. – Respondi sorrindo. Levantei-me da cama com cuidado e depois fui lentamente até à sala, com a ajuda da Rose. Na sala, sentei-me no sofá. A Amy, o Ray e a Liv estavam a brincar no chão.

- Princesinha, vai com a tia Rose tomar o pequeno-almoço, está bem? – Perguntei.

- Está bem. – Disse ela sorrindo. Ela foi com a Rose até à cozinha e passado uns minutos voltou para a sala para o pé dos primos. Eles ficaram a brincar uns com os outros.

- Alice, também tens de comer. – Disse a Rose pondo um tabuleiro ao meu lado no sofá. Ajeitei-me melhor e ela pôs o tabuleiro no meu colo. Comi satisfatoriamente. Já estava com um pouco de fome. Quando acabei o que tinha no tabuleiro, a Rose levou-o para dentro e depois veio para o pé de mim. Falámos durante a manhã toda. Há muito tempo que não tinha um momento como este com a Rose. A Rose sempre foi a minha melhor amiga, desde pequeninas. Éramos como irmãs.

- Auu! – Exclamei levando a minha mão à barriga.

- Alice, o que foi? Estás bem?

- Sim. – Respondi ainda surpreendida. – O Will pontapeou-me. – Disse sorrindo, acariciando a minha barriga. Ainda sentia-o a mexer. Era tão bom sentir o Will a mexer dentro da minha barriga. Era sinal de que ele estava bem.

- Deixa sentir. – Pediu a Rose ansiosa. Peguei na mão dela e meti-a onde estava a minha. Ele ainda se estava a mexer, estava irrequieto. Consegui perceber que a Rose estava emocionada. Sabia o quanto ela queria estar no meu lugar mas também percebia o quanto ela era feliz por me ver feliz. Por volta da hora de almoço, a Rose foi fazer o almoço e depois comemos todos na sala. Depois de almoço, assistimos todos a um filme e por volta das três a Esme trouxe a Amber a casa.

- Mamã! – Exclamou ela vindo ter comigo. Abraçou-me levemente. – Está tudo bem? – Perguntou carinhosamente.

- Sim, princesinha. Como correu o dia?

- Bem. – Disse ela sorrindo. – Mas tenho muitos trabalhos de casa. – Disse ela.

- Então é melhor ires faze-los já. – Disse sorrindo.

- Sim, depois quero ainda brincar com os primos e a mana.

- Eu sei. – Respondi sorrindo. – Se precisares de ajuda, diz.

- Está bem. – Disse ela dirigindo-se para a mesa da sala para fazer os trabalhos de casa. A Esme ficou connosco. Contei-lhe que senti o Will a mexer e ela também quis sentir. Por volta das cinco da tarde, o Jasper e o Emmet chegaram.

- Boa tarde, família! – Disse o Emmet entrando na sala.

- Boa tarde. – Respondemos todos sorrindo. O Jasper veio para o pé de mim e beijou-me ternamente.

- Estás melhor? – Perguntou ternamente ao meu ouvido.

- Um pouco. – Disse sorrindo um pouco. – Senti, hoje, o Will a mexer. – Disse sorrindo.

- Também quero sentir. – Disse ele.

- Ele agora está sossegadinho mas eu quando voltar a senti-lo, eu chamo-te, está bem?

- Ok. – Respondeu sorrindo. Depois de me dar outro beijo, foi ter com a Liv e a Amber. Por volta das sete foram todos embora. Já me sentia cansada e não tinha feito nada durante o dia. As dores ainda persistiam, mas eu tentava não demonstrar. Depois do jantar o Jasper levou-me para a cama. Ele percebeu que eu queria apenas deitar-me. O Will não tinha voltado a mexer-se. Deitei-me o mais confortável possível e fechei os olhos para descansar. Acabei por adormecer. Voltei a acordar, com o Will a mexer-se. Abri os olhos e vi o Jasper à minha frente. Percebi que ele tinha as mãos na minha barriga.

- Acordaste-o. – Disse sorrindo.

- Desculpa. – Disse ele acariciando a minha bochecha. – Já sossegou? – Perguntou.

- Já. – Respondi parando de o sentir. Voltei a fechar os olhos devido ao cansaço.

- Dorme, estás exausta. – Disse ele beijando a ponta do meu nariz. Sorri para ele e depois voltei a cair num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que não está nada de especial mas foi o que consegui fazer para postar hoje. Eu tenho as ideias mas está a ser dificil passa-las para o papel e também estou com um pouco de falta de tempo. Espero que compreendam. Espero sinceramente que tenham gostado e que comentem!
Beijinhos
S2