Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 20
A Batalha pelo Caderno (Final -Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

WAAAAH, MOMENTOS ESTÁ CHEGANDO A UM FIM! T-T /chora

Bom, eu sinceramente não queria ter que terminar tão cedo, mas eu achei uma boa idéia fazer uma série e poder acabar esta fic dando uma abertura para a nova que estou bolando : Instantes, da série que estarei criando , que é Períodos.


Foi bem dificil pra mim escrever esse capítulo, já que sou péssima em descrever batalhas! Então tentei terminar o mais rápido possível e dar quantos detalhes eu consegui, o que pode ter tornado esse capítulo, além de longo pra caralho, um TRASH!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/20

            Depois de andarem por mais seis horas e passarem por cinco cidadezinhas procurando por informações sobre o Caderno Demoníaco sem achar nada, o grupo de viajantes parou para descansar em um hotel. O lugar era bom, dava para passar bem a noite.  Era hora do jantar quando chegaram, portanto fizeram o cadastro rapidamente, pegaram os cartões-chave  e correram para o restaurante, onde, pela primeira vez em três dias, comeram uma boa comida. Depois disso, foram para os quartos. Os quartos eram todos no mesmo andar, assim não haveria problemas com as malas e seria mais fácil para Marie acordar a todos.  Para a sorte de Black Star e Yumi, cada shoukunin deveria dividir o quarto com sua arma e por isso as algemas foram retiradas. Mas não injustamente. Kimmi achou que eles já estavam se entendendo melhor. De qualquer jeito, as únicas exceções a essa regra foram Karina e Crona, já que não possuíam arma, e acabaram dividindo quarto com a professora. Cada um entrou em seu devido quarto, com suas malas em mãos, e não houve mais comunicação entre eles.

-----Quebra de Tempo-----

\t\t  Já era tarde da noite. Kid estava sem sono, deitado em sua espaçosa cama de hotel, olhando para suas duas armas, que dormiam profundamente na cama ao lado. O jovem Shinigami se perguntava porque Liz e Patty estavam dividindo uma única cama, quando havia uma para cada um no quarto. Mas logo se lembrou de um detalhe: As duas cresceram dividindo todo o espaço, por menor que fosse. Era a força do hábito agindo sobre as duas irmãs. Então, ele deixou isso de lado.

\t\t  Virou-se para a esquerda e olhou o relógio de números vermelhos e brilhantes que havia no criado mudo ao seu lado. Era mais tarde do que ele imaginava. Deitou-se de barriga para cima novamente e começou a olhar ao redor. Conseguiu ver apenas seus pés graças à luz da lua que penetrava pela janela do quarto e se unia a luz vermelha do relógio.

\t\t  Suspirou. O sono não vinha de jeito nenhum. Tentava relaxar, mas não conseguia. Pensava demais. Pensava nos amigos. Parecia que todos haviam amadurecido bastante naquele curto espaço de tempo. Black Star e Yumi  aprenderam a cooperar (o que pessoalmente não era bom pra Kid, já que agora suas calças corriam cada vez mais perigo de serem abaixadas), Soul e Maka discutiam cada vez menos, sua irmã havia aprendido a lutar e Crona tornava-se cada vez mais aberta. Death the Kid suspirou novamente, fechando os olhos.

\t\t  A circulação do ar pareceu parar, o que fez Death the Kid entrar em alerta e abrir seus olhos dourados. Tudo o que sua vista conseguia alcançar naquele instante era branco.  Acabou indo parar no Vazio novamente. Mas desta vez ele estava mais cheio que nunca, como Kid pôde observar ao sentar-se. Viu ao seu redor coisas extremamente malucas: Árvores com doces em seus galhos, livros que voavam como pássaros, flores gigantes, duas crianças rindo ao fundo, uma criança chorando, acompanhado por uma melodia de piano. Pôde sentir cheiro de sangue misturado ao cheiro de caramelo e uma tristeza muito grande e sem motivo. Kid não gostava daquilo, era desorganizado e assimétrico demais. Levantou-se e começou a andar em meio a tudo aquilo, procurando uma resposta para as coisas que via. Quando viu uma figura familiar ao longe e correu até ela.

\t\t  -Hey, você! - Exclamou Kid, se aproximando

\t\t  -Bem-vindo novamente. - disse a garota de cabelos cinzas, que estava sentada num banquinho na frente de uma daquelas mesas de jardim, usando desta vez um casaco listrados de tons de amarelo e laranja com orelhas de coelho e um símbolo preto igual ao que ficava estampado na jaqueta de Soul.

\t\t  Kid então puxou a outra cadeira, que ficava do lado oposto ao que a garota estava sentada da mesa, e se sentou. Apoiou os cotovelos na mesa e entrelaçou os dedos.

\t\t  -Então... Anh...- disse Death the Kid, tentando começar uma conversa com a menina a sua frente, mas sem saber como chamá-la

\t\t  -Olívia é o nome, hihi! - Riu a menina - Hey, você sabe o que é tudo isso?

\t\t  -Não. Só sei que me perturba. - Respondeu Kid

\t\t  -Hehe, esperava ouvir isso de você, Shinigami-kun! - Disse Olívia -  São partes dos sonhos de seus amigos. Consegui me conectar a todos eles através de você!

\t\t  -Oh...

\t\t  Murmurou Kid, pensando:"Como diabos essa menina consegue se conectar com as pessoas estando presa nesse lugar?!".  Realmente, isso era bastante misterioso.

\t\t  -Sabe a quem cada um desses sonhos? - Perguntou gentilmente Olívia, interrompendo o que Kid pensava - Aposto que não.

\t\t  -De fato, não sei. - Respondeu Kid - Nunca parei pra pensar no que eles sonham...

\t\t  -Sei qual o Sonho de cada um aqui. - Declarou Olívia - Esse casaco é de sua irmã, Kimmi. Ah, ela é uma pessoa engraçada...

\t\t  E então Olívia começou a falar e falar sobre os sonhos de todos, esclarecendo cada coisa presente. Mas chegou uma hora que Kid, já totalmente irritado com tudo aquilo, deu um basta dizendo que ele não tinha tempo para essas baboseiras de sonhos, que ele precisava saber com urgência onde estava o Caderno Demoníaco. Naquele mesmo instante, o semblante de Olívia também mudou. Ela mexeu um pouco no bolso do casaco que estava vestindo e de lá tirou uma foto bastante amassada e colocou-a em cima da mesa, passando-a para Death the Kid. Este pegou a foto e examinou-a.   Era uma fotografia da cascata em que haviam feito aquela travessura desagradável com ele noutro dia. Kid sentiu-se ofendido com aquilo e perguntou:

\t\t  -O que este lugar tem a ver com o Caderno, Olívia?

\t\t  -Acima da cascata é onde Zack se esconde. - respondeu a garota, igualmente séria.

\t\t  -E Zack seria...?

\t\t  -Quem está com o Caderno.

\t\t  -Ah sim. - Disse Kid - Algo mais a me dizer?

\t\t  -Nani? - Perguntou Olívia

\t\t  -Você também disse que ia me contar onde Hahaue está. -Perguntou ele, com uma evidente irritação na voz.

\t\t  -Eu só vou te contar onde ela está quando você me tirar daqui. - Disse ela,  de teimosia.

\t\t  -E eu só vou te tirar daqui quando você me contar onde ela está. - Declarou Kid, encarando Olívia com  cara de bravo - Não tente discutir comigo, sou um Shinigami e posso muito bem acabar com você se não cooperar,Olívia.

\t\t  -Faria mesmo isso com uma menina? - Retrucou Olívia, maliciosamente - Eu não vou esconder de você algo tão importante assim, sou uma garota de palavra.

\t\t  - Duvido um pouco disso... - Disse Kid, em voz baixa, para si mesmo.

\t\t  -Sem falar que, como você disse antes, estamos sem tempo para isso. - Disse ela, apontando para os livros voadores , que estavam sumindo. - Seus amigos estão acordando e logo você também irá.

\t\t  -Como assim? - Kid ficou confuso- Não estou acordado?

\t\t  -Não, bobão! - Disse ela, enraivecida - Te trazer pra cá quando você estava acordado custou muita energia, tive que esperar você dormir pra poder falar!

\t\t  Naquela fala, já  havia sumido praticamente tudo. Até mesmo a mesa e os bancos em que Death the Kid e Olívia estavam sentados. Só sobrara num canto uma pelúcia pequenina do jovem Shinigami. Curioso, ele foi até lá e ergueu o boneco.

\t\t  -Q-Quem está sonhando comigo? -Gaguejou Kid, corado

\t\t  -Não tem nenhuma idéia? - Disse Olívia, com uma ponta de malícia na fala- Nem uminha?

\t\t  -Fale logo!

\t\t  -Vou te dar uma dica: Começa com 'C'.

\t\t  Death the Kid constrangeu-se. A única pessoa que estava com ele na Austrália que começava com C era Crona! Como poderia uma coisa dessas? Ela estava sonhando com ele? Como faz? Como lidar? Kid não sabia. Quando virou-se para falar alguma coisa para Olívia, assim como na ultima vez, havia voltado para seu quarto, onde Liz e Patty estavam olhando-o curiosas. Death the Kid sentou-se na cama e colocou a mão na testa. Ele suava, podia sentir sua pele quente.

\t\t  -Você está vermelho como um pimentão, Kiddo-kun! - Debochou Patty de seu shoukunin- Hehehehehehe!

\t\t  -Etto... - Disse Kid, que fazia uma careta que expressava sua confusão mental.

\t\t  -Ande logo, Kiddo! - Disse Liz, abrindo a porta do quarto - Já é de manhã, vamos descer!

\t\t  -Okay... Já vou.

-----Quebra de Tempo-----

\t\t  Estavam todos reunidos no saguão de entrada no hotel. Marie estava pagando a estadia deles no estabelecimento antes de irem embora.

\t\t  -Etto... - disse Crona, aproximando-se da professora - Acho que devíamos dar uma olhada melhor... naquela cascata, sensei...

\t\t  Já era a terceira pessoa ali a dizer aquilo para a Professora, que tentava assinar um cheque. Da noite para o dia, todos haviam tido a mesma idéia. Para a professora era um grande mistério isto, mas para Death the Kid não havia nenhuma dúvida. Aquela garota estranha, a Olívia, e aquela foto deveriam ter influenciado a todos a pensar isso. Não havia dúvidas disto na cabeça do jovem Shinigami.  Mas mesmo assim algumas coisas não saiam da cabeça de Kid. Naquela manhã ensolarada, ele percebeu que Crona estava sempre a olhá-lo de canto, o que fez ele ficar com o rosto rosado o tempo todo.Mas não conseguia esconder isso. Afinal, ele não poderia virar o rosto para treze pessoas ao mesmo tempo, além de que seria ainda mais constrangedor se ele escondesse o rosto com algo.  Mas seu semblante sério e o fato de estar fazendo calor naquele dia ajudou para que os colegas não percebessem a face rosada de Kid.

\t\t  Finalmente convencida de que deveriam procurar melhor na área da cascata, Marie apressou-se em pagar o hotel e por o pé na estrada novamente e andar outras seis horas até chegar no local.

-----Quebra de Tempo-----

\t\t  Já eram três horas da tarde quando o grupo chegou na clareira em que haviam estado dois dias antes. Mas, desta vez, havia uma grande seriedade envolvendo aquele momento. Acomodaram suas coisas estrategicamente, de modo que fosse fácil achá-las se voltassem machucados da luta que todos tinham certeza de que iria acontecer, por mais que a localização do Caderno Demoníaco não tivesse confirmação.

\t\t  Sentaram-se no chão em círculo para bolar um plano. Black Star e Yumi resolveram que iriam entrar na frente junto de Marie, caso houvesse gente do lado de fora de qualquer que seja o lugar que estariam invadindo. Os outros entrariam pelos lados e por trás do prédio, mas todos teriam que lutar do mesmo jeito. O plano seria posto em prática de imediato. As armas se transformaram. Apesar de não ser a primeira vez que viam Kaito como arma, todos ficaram surpresos com sua forma: Ela como se fosse uma foice dupla, pois havia uma lâmina em cada ponta do bastão de ferro. Dava um pouco de medo, mas isso ajudaria contra o inimigo. Em pouco tempo, começaram a andar entre as árvores rumo à cascata.

\t\t  Rapidamente chegaram à cascata e começaram a subir pelas pedras que definiam as margens das águas. Marie subia na frente, seguida por Crona. As pedras estavam muito escorregadias por causa do limo, fazendo a garota de cabelos róseos escorregar e cair para trás.  Ela acabou caindo em cima de Death the Kid, que estava numa pedra um pouco abaixo. Por sorte ele não caiu também.

\t\t  -Tome mais cuidado, Crona! - Disse ele, segurando Crona em seus braços, com grande dificuldade de se manter em pé.

\t\t  -Hai... - Disse Crona, ficando com o rosto cinza - Gomennasai.

\t\t  Death the Kid então colocou Crona em pé na pedra e ajudou-a a subir o resto do caminho, vendo que praticamente o grupo todo já havia subido tudo. Ao terminar a subida, Kid e Crona pararam de andar, assim como todos os outros.

\t\t  Estavam todos surpresos, olhando para um enorme e imponente prédio, que lhes parecia uma igreja gótica abandonada. Era impressionante alguém ter construído um prédio daqueles do lado de uma cascata, que na verdade era bem maior do que se imaginava.  O edifício era grandioso e intimidava a todos ali. Mas ninguém ali conseguia esquecer que ali seria travada uma batalha que seria capaz de tirar vidas, apesar da incrível admiração que tiveram pela igreja que iriam invadir. 

\t\t  Para uma melhor observação, Kimmi e Viick subiram em uma árvore alta que estava não muito longe dali.  Observaram que não tinha praticamente ninguém dentro da igreja, que puderam ver pelo vitral da frente. Logo desceram da árvore pra passar as informações para Marie, que mandou eles entrarem nas posições do plano.  Marie, Black Star e Yumi se aproximaram da porta de entrada da igreja e abriram a porta, em estado de alerta.  Puderam ver um homem sentado numa cadeira que mais parecia um trono no fundo da igreja, bem abaixo de um grande vitral colorido. O homem possuía cabelos negros como a escuridão espetados para cima, fazendo contraste com os olhos vermelhos que os fitava com desprezo.

\t\t  -Então, - Disse ele, levantando-se de sua cadeira com os braços atrás das costas- Vocês conseguiram escapar do avião? Humpf, superaram a expectativa de vida que vocês teriam ao aceitarem essa missão...

\t\t  -O que você quer dizer com isso? - Disse Black Star, segurando Tsubaki com mais força, incomodado -Não pense que você vai derrubar o Grande Eu com facilidade, seu mauricinho de merda.

\t\t  -Black Star, não fique desafiando-o! - Disse Yumi, passando bronca- Você não sabe o que ele pode fazer!

\t\t  -Vejo que alguém se manifestou para morrer primeiro em minhas mãos... - Disse o homem, finalmente tirando os braços de trás das costas, mostrando o Caderno Demoníaco e uma caneta - Pois bem, que assim seja.

\t\t  Os outros, vendo o perigo eminente, entraram as pressas dentro da igreja, mas era tarde demais. O único que continuou do lado de fora foi Kid, que pretendia pegar o inimigo de surpresa.Correntes surgiram do chão e prenderam Black Star, apertando os pulsos e os calcanhares dele, que acabou soltando Tsubaki, que caiu no chão. Todos partiram para o ataque, correndo na direção do homem que, após desarmar Black Star, apresentou-se como Zack, mas foram impedidos por várias outras correntes, que continuavam a sair do chão e jogá-los pra longe. Kimmi conseguiu escapar das correntes e veio por trás atacar Zack, mas este esquivou e deu-lhe um chute na cabeça, jogando a Shinigami para longe. A batalha mal havia começado e já estavam todos no chão, sentindo como se não tivessem mais chance.

\t\t  -Mas como pode isso... -Murmurou Maka, limpando o sangue que escorria de sua boca -Ele só fez um desenho... E já nos derrotou...

\t\t  -Este é o poder do Caderno, meus caros. -Disse Zack, com um sorriso malvado - Agora é melhor rezarem, já que nada poderá salvá-los.

\t\t  -Tem certeza disso?

\t\t  Pode se ouvir essa ultima fala logo após ouvir o grande vitral de trás de Zack quebrar e ver Death the Kid entrando, já atirando freneticamente, mirando na cabeça do homem que portava o Objeto Demoníaco que o havia movido até ali. Infelizmente, Zack conseguiu esquivar de todos os tiros.

\t\t  -Ah, se não é o filho do Shinigami. - Disse Zack, olhando sinicamente para Death the Kid - Você continua com a mesma carinha desde que te vi pela ultima vez, na maternidade.

\t\t  -Nii-san, ignore-o! - Disse Kimmi, tossindo sangue enquanto tentava erguer-se do chão - Ele só está tentando confundir você!

\t\t  -Oh, então é você a pequena Kimmi de que Honi tanto falava? - Disse Zack, aproximando-se de Kimmi e erguendo o rosto dela pelo queixo com a mão - Você tem a mesma cara de atrevida da sua mãe.

\t\t  -Saia de perto de mim! - Disse Kimmi, pulando para trás, assustada - Q-Que baboseira é essa que está falando?! Você nem conhece Oka-san!

\t\t  -Como não conheceria minha própria irmã?

\t\t  O choque foi total, ainda mais para Kid. Quantos mais parentes desconhecidos ele iria conhecer naquele ano? Daqui a pouco sua avó apareceria também. O pior de tudo é que seu próprio tio queria matá-lo. Kimmi então mudou de expressão. Seu rosto mudou repentinamente de susto para algo parecido com fúria psicótica.

\t\t  -Pare de falar bobagens, seu desgraçado!

\t\t  Disse Kimmi, que empunhou Viick com as duas mãos e tentou um corte fatal no peito de Zack, mas este segurou-a pelo braço e com um golpe de karatê derrubou-a no chão. No meio desta discussão, as correntes sumiram. Todos os outros, pouco feridos, conseguiram se levantar e voltaram a lutar. Podia se ouvir o som de tiros, lâminas cortando o vento, o barulho de Ragnarök, como espada, batendo no chão e o som de um lápis raspando no papel. Espinhos enormes começaram a surgir do chão e espetar violentamente os menos avisados. Por sorte, a maioria não caiu nessa e conseguiu saltar sobre os espinhos na direção de Zack e finalmente causar-lhe algum dano. Graças à Maka, o homem de cabelo ouriçado perdeu uma de suas mãos,  a que ele estava segurando o Caderno. Sorrateiramente, Karina correu até ali, pegou o Caderno e deu um chute bem nas partes íntimas do homem, que caiu no chão.

\t\t  -Você mereceu!- Disse Karina, brava

\t\t  -Garota dos infernos... - disse Zack, ajoelhado no chão - Você vai pagar por isso!

\t\t  Num instante, um espinho atravessou Karina por completo, bem em seu abdômen, na área do útero. Aquilo fora como uma vingança exagerada. A menina caiu no chão, agonizando e chorando de dor.

\t\t  -KARI-CHAAAAAAAN!!!! -Gritou Kimmi, aterrorizada - SEU DESGRAÇADO, COMO OUSA FERIR A KARI-CHAN DESSE JEITO! MOTHERFUCKER!

\t\t  Todos então se alertaram. Puseram-se a utilizar seus ataques mais poderosos, mas não conseguiram muito efeito porque Zack sabia os efeitos de cada ataque e como escapar deles. Aquele era um homem difícil de derrotar. Alguns já estavam começando a se apavorar.

\t\t  -Kimmi, acalme-se! - Disse Viick - Vamos fazer aquilo e acabar com ele!

\t\t  -Aquilo? -perguntou Kimmi, olhando para a Katana - Mas nós ainda não acertamos um!

\t\t -É a única coisa que você pode fazer agora, Kimmi-chan! - Exclamou Viick - Nós quase não ajudamos, temos que tomar medidas extremas!

\t\t  -Hai!

\t\t  Naquele momento, as duas iniciaram sua ressonância de almas. Juntas, a alma que somente poucos conseguiam ver se tornara gigantesca. Kimmi lançara Viick para cima, que permaneceu flutuando por algum tempo, até que desceu novamente para as mãos da artesã envolta por uma energia negra. Era o máximo do poder de Shinigami que Kimmi podia transferir para sua arma.  A menina segurou a katana fortemente com suas duas mãos, e então disse em voz alta, enquanto sua arma ia aumentando cada vez mais de tamanho:

\t\t  -Death's Blade!

\t\t  E então, quando Viick já estava com um tamanho extraordinário, erguida sobre a cabeça da artesã, Kimmi movimentou os braços abaixando a Katana, que cortou e dissipou o corpo do inimigo, revelando um ovo de Kishin cor vermelho-fogo.  Estavam todos os outros olhando estupefatos com tamanha eficiência e agressividade do ataque que lhes garantira a vitória.

\t\t  Um silêncio extremo correu o lugar, junto de uma luz branca que ninguém podia entender de onde vinha. Ficaram cegados por um tempo com tal brilho. Depois do  brilho cessar, Pode-se ver que todos os espinhos do chão haviam sumido e uma menina estirada no chão, ao lado do Caderno Demoníaco.  Death the Kid pôs-se a correr até lá. Era Olívia, que saiu do Vazio ao compasso que Zack havia morrido. Kid a pegou no colo, como se fosse responsabilidade dele tratá-la. Kimmi e Viick foram até o centro da igreja abandonada também e pegaram seu merecido prêmio: O maior ovo de Kishin que todos ali haviam visto.  Deveria valer por uns cinco. Sem certeza de quanto aquilo valia, ambas decidiram que iriam guardar o ovo e levar pra Shinigami-sama ver.

\t\t  A professora foi até Karina e a pôs em seus braços.  Então, ela anunciou:

\t\t  - Missão cumprida, alunos. Agora vamos para o acampamento, estamos todos muito feridos.

\t\t  E assim foi feito. Em silêncio, todos saíram da igreja abandonada gratos por permanecerem com vida após aquela difícil batalha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEE!
Acabou esse capítulo maldito! QQ

Bom, espero que tenham curtido, apesar de ter sido uma bosta isso aqui! o/ Q

Deixem reviews!

MOMENTOS RUMO AOS CEM REVIEWS, YEA KK' ~dançand~

BJSMIL