Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 19
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA IRMÃOS! CONSEGUI ACABAR ESSE CAP! #_#
Depois de escrever tão frenéticamente nessas ultimas semanas, levou um longo tempo para conseguir escrever qualquer coisa, até mesmo a nova fic que estou escrevendo! (Interessados, olhem no perfil 8D )


Esse capítulo teve um final que eu gostaria de dizer o segunte:

Puta bagulho TRASH!


Mas ENFIM!

Espero que semanas e semanas de uso abusivo da imaginação fail tenham valido a pena! oo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/19

            Havia somente mais um dia até a busca do Caderno Demoníaco começar.

\t\t  O grupo de estudantes que realizariam essa tarefa passou aquela última tarde de sossego tentando curtir a pouca paz que teriam. Ficaram passeando pela cidade, tentando fingir que eram adolescentes normais, sem nada de grande importância para fazerem.  O coração deles sabia com toda certeza que as coisas jamais seriam daquele jeito... E isso doía.

\t\t  Aquela calmaria toda era apenas uma abertura silenciosa para uma grande explosão de problemas que viriam. Era uma tranqüilidade grande demais para ser verdade.

\t\t  Voltaram cedo para a Academia. Chegaram para o jantar. A comida parecia mais um daqueles grudes que vemos serem servidos nas prisões nos programas de televisão, mas o gosto não era tão ruim. Era... Aceitável.  Todos comiam tranquilamente, enquanto conversavam assuntos instáveis. Mudando de assunto com uma freqüência assustadoramente alta. 

\t\t  Death the Kid era o único que não falava. Estava distraído com outras coisas. Parecia voar longe, pensando em coisas distantes dali. Pensava no que poderia estar acontecendo na Death City, o que a posse do Caderno causaria nele e em seus amigos e, pela primeira vez em quinze anos, demonstrou preocupar-se com a mãe. Queria saber onde ela estava naquela hora, o que ela fazia... Se ela estava viva... Kid olhava ao redor, meio perdido. 

\t\t  -Sei de algo que você quer saber.

\t\t  Kid assustou-se ao ouvir esse sussurro em seu ouvido esquerdo. Era uma voz completamente desconhecida, mas que era familiar a ele de algum modo, que viera do nada, já que não havia ninguém sentado a sua esquerda.

\t\t  -Estou aqui.

\t\t  Aquela voz lhe falava outra vez. O jovem Shinigami então começou a olhar para todos os lados aflito, percebendo que todos na mesa estavam paralisados, meio que congelados no tempo, quando avistou uma pessoa de capuz no extremo canto do refeitório, sentada sobre a última mesa.  Kid não conseguiu ver o rosto da pessoa, mas enxergou com clareza os olhos vermelhos e sem emoção que o fitavam. No que ele piscou para ver melhor, a pessoa havia sumido dali.

\t\t  "O que está acontecendo?!" Pensou Death the Kid, quando sentiu uma mão pousar suavemente em seu ombro. Naquele momento, viu-se num lugar totalmente vazio. Um lugar todo branco. Parecia não ter fim.  Kid não sabia se estava voando ou se estava pisando em um chão, mas logo sentiu que pisava em algo sólido ao dar um passo a frente.

\t\t  -Quem é você?! - Exclamou Kid, olhando para todos os lados, tentando não perder a noção de espaço - O que quer de mim?!

\t\t  -Você não precisa saber detalhes ao meu respeito... -Disse a pessoa que ele procurava, surgindo atrás de Death the Kid, que se virou rapidamente - Mas estou aqui para ajudar você... Em troca de que você me ajude.

\t\t  -Está bem... -Disse Kid confuso, porém concordando com o que a pessoa a sua frente havia imposto para ele - Prossiga.

\t\t  -Há muito tempo atrás, um homem muito mau e cruel prendeu-me neste vazio. -Iniciou a pessoa, tirando seu capuz e revelando ser uma garota baixa, extremamente magra, de cabelos cinza até a cintura, usando um curto vestido azul bebê de alcinhas  e os pés descalços - Acreditava que eu apresentava risco aos planos dele, mesmo sendo pequena demais para realizar qualquer tipo de ação contra ele.

\t\t  -Sei... O que eu tenho a ver com isso?

\t\t  -Bom, eu sei que é ele que você procura. Ele possui o Caderno Demoníaco... Posso te dizer onde ele fica, se me tirar daqui.

\t\t  -Está bem. Algo mais que tenha para me contar?

\t\t  -...

\t\t  -Vamos, me diga!

\t\t  -... Posso dizer onde sua mãe está...

\t\t  Death the Kid ficou perplexo. Porém antes que pudesse dizer qualquer coisa para fazer a garota falar algo mais, viu-se novamente no refeitório, com os colegas olhando-o confusos. Havia aquilo sido apenas um sonho? Um daqueles bem bizarros? Não sabia. Resolveu então deixar aquilo de lado. Fingiu que nada tinha acontecido e foi dormir.

-----Quebra de Tempo-----

\t\t  Eram cinco da manhã quando Marie chegou para acordá-los. A professora acordou-os gentilmente, com um sorrido meigo no rosto, evitando que os alunos ficassem mal-humorados. Após se levantarem, se trocarem e arrumarem suas malas  os alunos se dirigiram para o pátio do Shibusen, do lado de fora. O sol sequer havia nascido e eles já se foram com suas coisas.

\t\t  Por algum motivo, eles iriam caminhando até uma cidadezinha próxima, com Marie os guiando. Death the Kid ainda estava meio apreensivo sobre o que lhe acontecera na noite anterior. Aquela garota... E se ela fosse real? Ela estava dizendo a verdade? Se estivesse, o caminho dele e de seus amigos seria muito mais fácil. Mas Kid não confiava naquela garota. Ela era incrivelmente suspeita pelo simples fato de só ele poder vê-la. Por muito tempo ficou em silêncio, somente observando os colegas conversando durante a caminhada, até que reparou em Yumi e Black Star algemados e uma dúvida fatal lhe veio à mente:

\t\t  -Como vocês dois dormem?

\t\t  Todos pararam de andar por um momento. Por alguns segundos, calaram-se. Mas logo riram maliciosamente dos dois algemados, que ficaram vermelhos, não se sabe se foi por raiva ou por vergonha de ter que passar por uma coisa tão desconfortável como aquela, e Yumi respondeu:

\t\t  -Ele dorme no chão e eu fico na cama.

\t\t  -É isso. -Disse Black Star - E, por causa disso, já faz três dias que meu braço direito não para de formigar!

\t\t  -E eu não consigo sentir meu braço esquerdo! -resmungou Yumi, como se fosse a que mais sofresse

\t\t  -Eu estou com dor nas costas! -Retrucou Black Star, iniciando uma competição de 'Quem Estava Sofrendo Mais'.

\t\t  Ninguém do grupo deu bola para os dois idiotas discutindo, que logo continuaram a caminhar pela estrada deserta.

-----Quebra de Tempo-----

\t\t  Já eram 13 horas.  No total, oito horas de caminhada, sem nenhuma parada.  O grupo de viajantes, por assim dizer, andava no acostamento de uma estrada, por mais que esta estivesse vazia,  sendo Marie a única pessoa com o mesmo pique que o grupo possuía no início da jornada, que ia na frente de todos. Os alunos, por sua vez, ficaram para trás.  Ofegavam, andavam devagar e sem vontade, olhando para o chão.  A cidade mais próxima estava a, pelo menos, 12 quilômetros dali e tudo que havia ao redor era um bosque de árvores altas  e o asfalto da estrada.  Ninguém conversava. O único som que se ouvia era o vento batendo nas folhas e os passos do grupo.  Já havia pelo menos duas horas que a conversa havia cessado. O que era realmente surpreendente para o grupo mais tagarela da Death City.  O mais incrível era que Kid continuava pensando no que fazer a respeito daquela garota de cabelos brancos e olhos vermelhos, que por um momento o fizeram lembrar de Soul,  que ele havia 'encontrado' na noite anterior.

\t\t  O silêncio não duraria por muito tempo. Os alunos só estavam calados porque tinham a esperança de que eles chegariam logo em algum lugar, mas, ao verem que aquilo não aconteceria, começaram a reclamar.

\t\t  -Senseeei... - Resmungou Kimmi, lá no final do grupo - Estamos andando faz horas... Tô com fome... Preciso de um banho...

\t\t  -A Cidade mais próxima é à uma hora daqui, Kimmi - Disse Marie, sem parar de andar.

\t\t  -UMA HORA?! - Choramingou Kimmi - WAAAAH, Eu não vou agüentar tanto tempo assim!

\t\t  -Eu também tô com fome... -Disse Soul-... Mas a gente não tem o que fazer a respeito...  Isso não é maneiro...

\t\t  Kimmi então subitamente para de andar. Seus colegas param logo em seguida. A jovem Shinigami, num gesto de rebeldia, começou a andar pelo meio das árvores rapidamente.

\t\t  -Kimmi! - Exclamou Viick, indo atrás da artesã

\t\t  -Aonde vocês duas vão?! - Disse Marie, brava- Voltem já pra cá!

\t\t  -Eu não sei você, - Gritou Kimmi, de um jeito insolente - Mas eu vou procurar o que comer e onde tomar um banho! Eu tô fedendo feito um porco!

\t\t  Silêncio. Os outros alunos se olhavam curiosos, enquanto a professora gritava para as duas alunas que estavam no bosque. Então, os colegas decidiram seguir Kimmi. Um atrás do outro, foi entrando no bosque também, todos pelo mesmo caminho. A Professora, ao ver que não tinha mais controle do grupo, foi atrás.

\t\t  Os alunos andavam rápido, com pressa de chegar a algum lugar onde houvesse o que comer. Chegando numa clareira, jogaram suas coisas no chão e se dividiram em dois grupos para procurar comida. Um dos grupos era formado por Black Star, Yumi (por obrigatoriedade), Liz, Viick e Kaito. O resto dos alunos, seguidos por Marie, procuravam por água.  Não levou muito tempo para Kimmi ouvir o barulho de água caindo e encontrar uma bela cascata cristalina. A última coisa que se esperava achar  no meio de um bosque do lado de uma estrada na Austrália era uma cascata. De qualquer jeito, a alegria foi geral. Correram de volta à clareira, pegaram suas roupas de banho (que, sinceramente, ninguém sabia por que havia levado), se trocaram (só Deus sabe como) e jogaram-se na água.

\t\t  Estavam todos curtindo. Faziam guerra de água, mergulhavam, pulavam, dentre outras coisas. O único que não fazia nada era Kid, que continuava em outro plano. Foi então que Tsubaki e Kaito notaram a ausência de seus shoukunins e puseram-se a procurá-los. Nisso, Patty anunciou:

\t\t  -VAI!

\t\t  Então, como num passe de mágica, Black Star e Yumi surgem por trás de Death the Kid e abaixam os shorts dele, causando reações exageradas dos colegas: Crona caiu no chão em choque, Maka teve seus olhos tapados pelas mãos de Soul, que gritava freneticamente "MERDA!", Kimmi ficou vermelha e se virou de costas, agonizada por ver as partes íntimas do irmão, Liz e Viick tiraram fotos, enquanto os outros, exceto Marie, caíram na gargalhada ao verem a cara de pânico do Shinigami de shorts arriado. Assim que conseguiu reagir, Kid ergueu seus shorts e correu para longe, com uma vontade incrível de morrer ou então de enterrar-se vivo. Só voltou ao acampamento depois de ouvir Marie dar aquele sermão em todos, especialmente nos dois idiotas que haviam feito aquilo com ele.

\t\t  -Hey... Kiddo... - Disse Yumi, se aproximando de cabeça  abaixada - Desculpe pelo que a gente fez.

\t\t  -É cara, não leve a mau. - Disse Black Star, num tom de desculpas, olhando pra outro canto.

\t\t  -Okay, okay... -  Disse Kid, ainda perturbado - Mas vocês não farão isso nunca mais, certo?

\t\t  -Por que eu faria? Não estou a fim de ver sua bunda branca e horrível de novo! - Disse Black Star, com cara de quem havia saído traumatizado de tudo aquilo, provocando risos histéricos da garota algemada a ele. - HEY, NÃO RIA DO GRANDE EU!

\t\t  Os dois voltaram a brigar. "Ai, será que esses dois não se acertam nunca?" Pensou Kid, se afastando. Tantas coisas doidas acontecendo e aparecendo em sua vida... Não sabia mais por quanto tempo ia continuar agüentando aquilo sem ficar insano por completo. Por um momento desejou que nada daquilo tivesse acontecido em sua vida. Que não tivesse encontrado a irmã, que Yumi não tivesse entrado no Shibusen só pra criar mais confusão, que Viick e Liz não tivessem conhecimento da existência de câmeras e, principalmente, que ele não tivesse se tornado tão... Sensível. Parecia que tinha deixado de ser um Shinigami e tornado-se puramente humano.

\t\t  Mas em seguida deixou de lado tudo isso. Afinal, pra que mudar essas coisas e deixar a vida divertida que havia escolhido? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me perguntem porque depois de alguns parágrafos, o texto ficou numa faixa diferente. Sério, não sei porque meu Word deu esse bug que passou pra cá também #_#


ENFIM!


Não se importam de deixar review, nee? oo/ Quem sabe a autora, eu, fica mais alegre e escreve mais e melhor! É, provavelmente vai dar certo 8D QQQQ/apanha

AO INFINITO E AO INFINITO, BRUXÃÃÃOO ! Õ/