Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 18
O Treinamento de Kimmi


Notas iniciais do capítulo

Oh Well... Estou postando todo dia, como eu havia dito. ._.' /ohgod,meupaivamematar



ENFIM.


Manollos, é isso aí!
Eu até faria um capítulo maior, se eu me lembrasse do que eu escrevi na folha que meu MALDITO CACHORRO comeu. Não que eu não goste do meu cachorro, mas é que ele sempre come meus textos. ._.

Bom, divirtam-se o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/18

            Kimmi levou um longo tempo para achar o quarto do irmão.  Eram tantos quartos, com todas as portas iguais num corredor longo e quase inacabável. Não tinha coragem de bater em todas as portas até encontrar o irmão, com medo de violar a privacidade de alguém (como se alguém fosse fazer grandes coisas dentro de um quarto do Shibusen). Enfim. Death the Kid estava ficando impaciente, quando resolveu ocupar aquele tempo em o que exatamente ele ensinaria. Ele não sabia como iria explicar para a irmã como controlar um poder tão grande como o de um Shinigami, cuja garota só descobriu que tinha a menos de sete dias. Mas, assim como os melhores professores de espanhol vêm de países da América Latina, o melhor professor para controlar o poder de um Shinigami só pode ser um Shinigami. Ele era obrigado a ser o melhor professor. Sem falar que não poderia ser tão difícil ele explicar algo com o qual convive há muito tempo. Pelo menos, era o que ele pensava.

            Depois de meia hora correndo, Kimmi finalmente achou o quarto certo e abriu lentamente a porta. Chegou e viu o irmão de costas para ela, falando algo para si mesmo enquanto fazia gestos com as mãos. Era engraçado de se ver. Segurando a risada, a garota entrou sorrateiramente do quarto e sentou-se no canto da cama e ficou assistindo Kid falar sozinho por mais ou menos cinco minutos, até que não conseguiu agüentar e começou a rir histericamente. Kid falava sobre várias coisas. Começara falando de professores. Que todo professor tem o dever de ensinar tudo exato e perfeitamente. Depois, falou algo sobre iPods, não se sabe porquê. Nisto, descobriu a irmã no quarto e parou imediatamente.

            -Mas o quê...?! - Disse Kid, com cara de espanto extremo - Kimmi, como entrou aqui?!

            -Hehe, eu entrei pela porta. - Disse Kimmi, limpando as lágrimas que haviam em seus olhos de tanto dar risada - Por onde mais entraria?

            -E eu sei lá! Eu não sei mais o que você é capaz de fazer ou não é!

            -Hahahahaha, você não vai querer saber. - Disse ela, com um sorriso irônico no rosto. Mas logo mudou de expressão, como de costume, para um rosto alegre e animado - Enfim! O que você vai me ensinar hoje?

            Então, o treinamento começou. Iniciou com um exercício simples: Concentrar a energia num local só. Era um jeito de medir o poder e de controlá-lo. Kid concentrou toda sua energia nas duas mãos, distribuindo-a por igual, para não quebrar sua própria lei de Simetria. Kimmi foi concentrando aos poucos a energia na sua mão. A bola foi ficando cada vez maior... Maior... Maior... Até que causou uma explosão. Perderam algum tempo limpando o quarto. Depois, Kid tentou ensinar a irmã a estabelecer comunicação com o pai sem precisar de algum espelho ou vidro. Novamente, Kimmi causou uma explosão.

            -----Quebra de Tempo-----

            -AAAARG, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!- Gritou Death the Kid loucamente- TUDO QUE VOCÊ TENTOU FAZER CAUSOU EXPLOSÃO!

            -A CULPA NÃO É MINHA! -Choramingou Kimmi, tirando o pó de suas roupas- EU NÃO ESTOU EXPLODINDO AS COISAS PORQUE QUERO!

            -VOCÊ PRECISA ESTABILIZAR SUAS EMOÇÕES! - Continuou Kid, em voz alta- SENÃO SUA ALMA ESTARÁ SEMPRE DESEQUILIBRADA VOCÊ VAI SEMPRE EXPLODIR TUDO!

            -OLHA QUEM FALA! - Retrucou Kimmi

            -AFF! CHEGA! SAI DO MEU QUARTO!

            -POR QUÊ?!

            -SÁI DO MEU QUARTO! -Disse Kid, já totalmente estressado, empurrando a irmã para fora do quarto e batendo a porta com força, deixando Kimmi totalmente desorientada novamente.

            Kimmi então decidiu voltar para seu próprio quarto, pensar um pouco. Pensar sobre tudo que tem acontecido com ela. Talvez fosse isso que não deixasse sua alma ficar estável.  Mas por que ela estava tão instável? Abriu a porta do quarto. Viu sua arma deitada em uma das camas de solteiro, dormindo profundamente. Kimmi sentou-se na outra cama e ficou a observá-la. Ficou refletindo sobre o mundo por um bom tempo, mentalmente ao relento, bem longe dali... Ficou assim por um longo tempo, até o dia virar noite. Foi quando decidiu sair, comer alguma coisa e depois ir treinar à sua maneira.  Acordou a arma e subiram ao refeitório, onde encontraram os outros colegas. Só faltava Death the Kid, que deveria estar limpando a sujeira das explosões ainda.

            -----Quebra de Tempo-----

            Já havia se passado um dia desde que haviam chegado à Austrália. Era cedo da manhã. Mais exatamente, oito da manhã. Death the Kid estava acordando naquela hora.  Por algum motivo, estranhou que Liz e Patty não estivessem lá para acordá-lo. Eram sempre elas que lhe chamavam animadas, quando não era seu pai berrando do espelho, para mais um dia de sua vida. De qualquer jeito, levantou-se e abriu a janela para olhar o lado de fora da Academia por outro ângulo que não o convencional. Ficou espantado em ver Kimmi deitada no chão, aparentemente sem vida. Correu para fora do quarto, subiu as escadas velozmente.  Pensou que algo tivesse acontecido enquanto ele dormia a noite. Chegou lá e tranqüilizou-se ao perceber que a garota estava apenas dormindo lá.  Acordou-a e perguntou o que fazia ali. A menina sorriu.

            -Eu aprendi, Nii-san. -Disse ela, soltando um bocejo

            -Aprendeu o que? - Perguntou ele, confuso

            -Aprendi a controlar meu poder de Shinigami. -respondeu ela, alegre- Entendi porque não conseguia aprender com o que você me falava. Tem a ver com nossas personalidades.

            -Oh... - Sussurrou ele, colocando a mão no queixo, pensando- ... Humm... Ou talvez você não precisasse de mim pra te ensinar. Tivesse que aprender sozinha.

            -É! Assim como você aprendeu. Né?

            -É...

            Então, depois de algum tempo simplesmente olhando o Sol, os dois irmãos decidiram que iriam duelar, para se testarem. Testarem do que eram capazes de fazer. Aquilo durou muito tempo. Ficaram quase uma hora transferindo ataques e desviando um do outro, observavam o que o outro fazia e tentavam imitar. Tentavam aprender coisas novas, desta vez de uma maneira que funcionasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!