Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 17
O Caderno Demoníaco


Notas iniciais do capítulo

DEMOROU MAIS CHEGOU!
Finalmente, a missão foi revelada!
Espero que agora vocês parem de me encher o saco com isso. E eu também espero que eu aprenda a escrever aventuras u_u'/apanhaalot

Sério, sou péssima para escrever aventuras.

Ainda mais agora que meu PAI DE VERDADE anda lendo esta fic D8 /sendo pressionada, beijos

Espero que gostem!
Se não gostarem, então... seilá. -s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/17

A viagem em si fora pacífica. Nenhuma turbulência, nenhum problema mecânico. Porém, todos tiveram que aturar o imenso mau humor de Yumi e Black Star, até mesmo os outros passageiros e as aeromoças. Todos os outros estudantes olhavam Kimmi amargamente, fazendo com que ela se arrependesse de ter algemado aqueles dois rabugentos, mas não mudou de idéia. Fora isso, tudo ocorreu bem.

\t\t  O avião pousou em Sidney. Novamente, as algemas causaram problemas no aeroporto. Black Star e Yumi acabaram entrando em desacordo novamente, só que desta vez, por uma causa bem maior: Precisavam usar o banheiro. Os dois. Fora preciso que Kimmi soltasse os dois e os esperasse do lado do banheiro, para não deixá-los fugir.  O mais incrível foi que não passou pela cabeça de nenhum deles em fugir daquele jeito, por causa da "honra" deles, ou algo do gênero.  Após isso, finalmente conseguiram ir para a área de carros, onde Marie os esperava. Crona ficou especialmente feliz em ver a professora bem. Abraçou-a. Todos entraram nos carros que o Shibusen havia mandado para eles e fizeram uma pequena viagem até a academia da Oceania, onde ficariam.

\t\t  O prédio não era muito diferente do Shibusen que ficava na Death City.  As poucas diferenças eram, basicamente, o tamanho do lugar (era ligeiramente maior), que os quartos que haviam na parte mais baixa do edifício eram melhores e o fato de que os alunos de lá foram extremamente antipáticos e grosseiros.  Mais arde foi descoberto que o motivo disto é porque os alunos australianos consideravam-nos inúteis, por não terem impedido a ressurreição do Kishin.

\t\t  Enfim. Acomodaram-se nos quartos e dirigiram-se ao refeitório.

\t\t  -----Quebra de Tempo-----

\t\t  Após o almoço, dirigiram-se para uma sala, onde Marie os esperava com as instruções da missão. Andavam divagar e todos juntos pelos corredores, sendo altamente intimidados pelos outros alunos. Muitos voltaram seus olhares e comentários maldosos para Crona. Cochichavam coisas como "O que a filha da bruxa que destruiu o mundo faz aqui?"," Isso se pode ser considerada 'filha'! É tão sem nada, que chega a parecer homem.", "Alguém como ela vai atrapalhar tudo", fazendo com que a garota se retraísse cada vez mais atrás de Maka.

\t\t  -M-Maka...-Sussurrou Crona, olhando para o chão para evitar contato visual com aqueles que estavam a falar dela- ... Estas coisas más que estão dizendo de mim... Essas pessoas más... Não sei lidar com elas...

\t\t  Death the Kid ia ouvindo aquilo e ia engolindo, ficando perceptivelmente perturbado com a cara de pau com que falavam de Crona. Isto era notado pelos alunos que estavam a falar mal da garota e fazia com que eles fossem aumentando os cochichos, obviamente provocando o Shinigami. Chegou um momento em que uma garota falou que Crona e os outros deveriam estar indo só receber um certificado de expulsão por falta de competência para com a academia, fazendo Kid não agüentar mais tudo aquilo e surtar, dizendo em algo e bom som, com raiva:

\t\t  -Vocês deveriam ter MUITA vergonha de ficarem falando de nós, quando não foram vocês que precisaram que DAR TUDO DE SI para derrotar a DROGA do Kishin e ficaram aqui como se nada acontecesse, CARAMBA!

\t\t  -Nii-san, acalme-se!- Disse Kimmi, segurando a mão do irmão revoltado - Onegai!

\t\t  -E parem de falar da Crona, seus hipócritas! Ela ajudou muito mais que todos vocês juntos! - Disse Kid, encerrando seu breve discurso raivoso e continuando a caminhar em direção a sala.

\t\t  -É, pirralhos remelentos! - Disse Ragnarök, surgindo das costas da Crona para assustar os outros - Ouviram o filho do Shinigami!

\t\t  Depois daquilo, todos que estavam no corredor silenciaram-se, provavelmente com medo que Death the Kid relatasse o que fizeram para o grande Shinigami, pondo fim aos comentários cruéis. O resto do caminho até a sala de Marie fora silencioso. Parecia que estavam num imenso vácuo, por onde o som não circulava. Depois de alguns minutos, chegaram lá. Marie estava sentada em sua cadeira grande, de costas para eles, com alguns papéis em mãos. Todos se apresentaram e, novamente, ficaram em quietos.

\t\t  -Bom dia, alunos. - Disse a professora, levantando-se da cadeira- Demoraram a chegar por quê?

\t\t -Etto... - Disse Crona, timidamente, dando um passo para frente - É que... Tiveram algumas pessoas... Que...

\t\t  -Complicaram nosso caminho. - Disse Kid, cortando a fala de Crona, para que os outros alunos não acabassem sendo chamados e a imagem deles na academia australiana não ficasse manchada.

\t\t  -Oh, okay. - Disse Marie - Vocês todos sabem o que são os Objetos Demoníacos, não sabem?

\t\t  -Não exatamente... - Sussurrou Kimmi, sem graça - Só fiquei a par dessas coisas nessa semana e não entendo muito.

\t\t  -Objetos Demoníacos são objetos com grandes poderes mágicos criados pelo Eibon e, dependendo de quem os usam, podem causar uma grande destruição e devastação. - Explicou Death the Kid - São todos muito perigosos. Mas estão sob custódia de meu pai. O que têm eles, sensei?

\t\t  -Na verdade, nem todos. - Disse Marie - No começo desta semana, ficamos sabendo de um homem que encontrou um caderno que tudo que é desenhado ou escrito nele acontece num lugar onde estava fazendo uma pesquisa arqueológica. Acreditamos que seja um objeto secreto que desconhecíamos. Então tentamos contatar o homem, mas seus colegas de trabalho disseram que ele sumira depois de algumas horas com o objeto. Tememos que o caderno caísse em mãos erradas e acabe nos causando grandes problemas. Por isso foram mandados para cá. A missão de vocês será derrotar quem quer que esteja com o Caderno e trazer o objeto para cá.

\t\t  Os olhos dos alunos arregalaram. Então essa era a grande missão!  Era mais importante do que realmente acreditavam. Por um breve momento, todos se sentiram muito orgulhosos por serem eles os escolhidos para realizar esta tarefa, mas logo uma grande preocupação atingiu os corações frágeis dos novos alunos, que haviam sequer feito uma missão. Não possuíam experiência nenhuma. Então, tudo ficou um pouco embaçado, ao mesmo tempo em que algumas coisas se esclareceram na mente dos alunos. Finalmente parecia mais claro porque o avião particular que os levava caíra... A pessoa com o Caderno deve ter desejado isso. Menos uma incógnita nesta gigantesca equação para ser descoberta. Estavam todos pensando nisso, quando Marie tomou a palavra e os trouxe de volta ao presente.

\t\t  -Começaremos a busca pelo Caderno daqui dois dias. Porém, se precisarmos sair mais cedo, precisam estar preparados! Por isso, devem treinar o mais rápido e o máximo que puderem! Entendido?

\t\t  -Hai! - Disseram os alunos, em voz alta

\t\t  -Ok! Estão liberados.

\t\t  Os alunos saíram da sala. Kimmi andava na frente dos outros, junto de Death the Kid, quando reparou que Viick não estava por perto e parou. Ficou para trás. Decidiu voltar para a sala e encontrou sua arma conversando com a professora. Ouviu a parceira falar algo sobre a família dela, meio triste. "O que será que tem a família dela?" Pensou Kimmi, preocupada.  Até que sentiu  algo em seu ombro, se assustou e deu um grito.

\t\t  -WAAAAAAAH! Pelo amor de Deus, Viick, não me assuste desse jeito de novo!

\t\t  -Hehe, desculpe! - Riu Viick, com a mão no ombro da artesã assustada - O que faz aqui? Pensei que tinha ido à frente.

\t\t  -Eu ia, mas achei melhor te esperar. - Disse Kimmi, sorrindo para sua arma. Parou um pouco de falar. Pensou. Então, resolveu perguntar - Hey Viick... Eu ouvi você falando com a Marie-sensei sobre sua família... Aconteceu alguma coisa?

\t\t  Viick demorou a responder. Olhou ao redor, meio nervosa. Deixou a artesã no vácuo por algum tempo, até que mudou o foco da conversa de maneira inteligente, lembrando a colega do treinamento que tinha de fazer com Kid. Kimmi se chocou com isso. Havia se esquecido completamente do treinamento que teria com o irmão para controlar o poder de Shinigami por causa dos problemas da viagem.

\t\t  -Hahaaha, Baka Shinigami! - riu Viick - Pelo jeito deixou mais que a sua tristeza em casa, não é?

\t\t  -Pelo jeito sim! - Disse Kimmi, com uma das mãos na testa - Obrigada por me lembrar, Viick-chan! Já vou lá!

\t\t  -Vai nessa! - Disse Viick, acenando para a artesã, que já estava correndo no fundo do corredor.

\t\t  -Hey Viick! - Exclamou Kimmi, virando-se bruscamente - Vamos ser amigas para sempre, nééé~?

\t\t  -Claro que vamos!

\t\t  -Tehee! Até mais!

\t\t  -Até mais!

\t\t  Depois de uma longa risada, Kimmi sumiu da vista de Viick. Kimmi tinha alguém a sua espera, numa parte desconhecida e bem longe de onde estava. Não deixaria o irmão esperando. Correu o mais rápido que pode, alegremente. Finalmente aprenderia a como sua pequena bola de luz negra ajudaria em algo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MARI, DEIXA REVIEW, PORRA! TT-TT /taparey

bom, é isso u_u

Até sábado, pessoas 8D

BJSMIL ♥