Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 16
Sem Espaço


Notas iniciais do capítulo

EITA PORRA, DAQUI A POUCO VOLTO A POSTAR TODO DIA HEIN. 8D -N
Enfim, foi dificil escrever isso aqui com a minha mãe aqui do lado, ainda mais porque não havia título antes o_o' /inventeiagora,beijos.
De qualquer maneira, está aí!

Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/16

            Não levou muito tempo para Shinigami-sama saber do acidente por meio de seus dois filhos. Death the Kid e Kimmi fizeram um relato detalhado e complicado, falando sem parar, tornando quase impossível qualquer compreensão do que tentavam explicar. Por sorte, no final, os dois disseram uma frase que resumia tudo: "O avião caiu e estamos presos na Itália" numa sincronia que parecia treinada e cronometrada. Após terminarem o tumultuado relato, a comunicação foi finalizada.

\t\t  O grande Shinigami então entrou em contato com Marie, avisando que os alunos chegariam no dia seguinte devido um contratempo, sem dar mais detalhes. Ele estava estranhando aquela queda, já que Vincent, o piloto, e um mecânico examinaram todo o sistema do avião bem diante de seus olhos. Havia nenhuma falha, nenhum defeito. Nada que, aparentemente, pudesse causar tal destruição. Havia, com toda certeza, algo muito além do imaginado e muito suspeito acontecendo. Como uma aeronave em pleno estado como o que vira poderia tão de repente ter explodido no ar? Aquilo estava cheirando muito mal...

\t\t  -É... Quem quer que seja nosso inimigo... Sabe que estamos a caminho.

\t\t  -----Mudança de Local-----

\t\t  Já haviam passado algumas horas desde a queda. Estavam todos confusos, cansados... e com fome. Os estômagos de todos imploravam por comida, chegavam a doer. Os únicos que não sofriam com isso eram Death the Kid e Kimmi, por causa do corpo Shinigami.

\t\t  A geladeira da casa estava vazia, assim como a dispensa, as comidas que haviam levado foram totalmente consumidas durante a viagem e o único dinheiro que tinham à mão eram as economias de Kimmi, que parecia não estar disposta a cedê-lo.

\t\t  -Kimmi, deixa a gente usar o dinheiro! - Quase que implorava Soul, sacudindo a jovem endinheirada pelos ombros- Onegai!

\t\t  -Demo, eu guardo esse dinheiro desde que... desde que eu ganho dinheiro!- Choramingou Kimmi, abraçando um cofre de porquinho, daqueles que se abre quebrando com um martelo.

\t\t  -Mas nós PRECISAMOS dele! - Exlcamou Viick - Não vamos agüentar ficar sem comida até chegarmos à Austrália!

\t\t  Depois de um longo, e complicado, discurso de Karina, Kimmi se viu vencida pelos argumentos. Finalmente estava disposta a abrir mão do dinheiro pelo bem alheio.  Lentamente foi erguendo os braços para entregar o cofre para aquela que a convenceu, quando viu que o pequeno porquinho havia sumido, assim como Black Star. Não foi preciso utilizar muito de um intelecto avançado para perceber que o garoto havia furtado o cofre e sumido, se aproveitando da distração dos outros. Uma grande correria se inicia pelo casarão, até que Yumi encontrou o furtivo ladrão saindo pelo portão da frente e gritou:

\t\t  -Seu desgraçado de uma figa!

\t\t  E então correu e pulou em cima de Black Star, começando uma grande briga pelo porco de porcelana. Cada um puxava para um lado com muita força, mas nada saía do lugar. Chegou uma hora em que estavam todos assistindo a briga um pouco ao longe e foi então que, de algum jeito desconhecido, o cofre voou para cima. Kimmi, a dona do "porco voador", correu para pegá-lo, mas não conseguiu segurar a tempo. Ele caiu com tudo no chão, espalhando seus cacos para todos os lados. Um voou e cortou o rosto de Kimmi bem abaixo do olho esquerdo, deixando os outros meio aflitos, arregalando os olhos.

\t\t  -Vocês piraram?! - Esbravejou Kimmi, limpando o sangue do corte com a mão

\t\t  -Você está bem, Kimmi-chan? - Disse Yumi, num tom de desculpas, se aproximando - Desculpe, mas não podia deixar aquele maldito fugir com o dinheiro!

\t\t  -Eu ia comprar a comida e VOLTAR, TÁ? - retrucou Black Star, se aproximando também - E é obvio que ela não tá bem. É culpa sua que ela está com um corte que podia tê-la cegado!

\t\t  -Urusai, baka! - Gritou Yumi, cerrando os punhos e reiniciando a briga com o rival.

\t\t  -WAAAAAAAAH!! - Gritou Kimmi, colocando as mãos nos ouvidos e olhando loucamente para o céu, dando um susto em todos os presentes - Vocês não conseguem ficar UM MINUTO sem brigar?!?!?

\t\t  -Foi ela que começou, tentando roubar meu palco!- Disse Black Star, apontando para Yumi

\t\t  -Fica quieto, seu sem-cérebro! - disse Yumi, colocando as mãos na cintura

\t\t  -Fica quieta você, cabeça de planta!

\t\t  -Grrrr, chega! - disse Kimmi, segurando uma das mãos de cada um dos dois briguentos e os algemando

\t\t  -Naniiiii...?! - Disseram Black Star e Yumi, que começaram a correr em direções opostas, sem sair do lugar, até que caíram de bunda no chão e bateram as cabeças - AI! Por que fez isso, Kimmi-chan?!

\t\t  -Não agüento mais as brigas estúpidas de vocês!-Resmungou Kimmi - E fique dito: Só solto vocês quando vocês aprenderem a trabalharem juntos. Até lá, terão que dividir absolutamente tudo!

\t\t  -NAAAAAAANIIIIIIIIIIIII?! - Exclamaram os dois, olhando desesperados um para o outro

\t\t  -É isso que ouviram! Quem sabe assim vocês deixam de serem assim, tão... tão egoístas!

\t\t  Para ambos, aquilo fora como levar um tiro na cabeça. Ou pior. Todos os outros ficaram chocados, principalmente Kaito e Tsubaki, que acharam que os dois seriam capazes de se matarem para poderem se livrar um do outro. De qualquer jeito, o assunto foi abandonado por um tempo, até que Soul resolveu perguntar:

\t\t  -Kimmi, pra que DIABOS você tem algemas guardadas consigo?!

\t\t  -Huhuhu... Você quer mesmo saber para que isto serve? - Disse Kimmi, com um sorriso sinistro no rosto, que afastou todos de perto de si. Então, voltou a esboçar um sorriso normal. - Acalmem-se pessoal, isso é só uma daquelas algemas que vem com kits de mágica.

\t\t  -Ah... TÁ NÉ. - Suspiraram todos, semi-aliviados.

\t\t  Depois disso, recolheram o dinheiro que estava no chão, antes que voasse com o vento, e voltaram para o centro da cidade para comerem qualquer coisa.

\t\t  -----Quebra de Tempo----

\t\t  Era tarde da noite quando todos retornaram para a casa de Kimmi de estômagos lotados e um sono esmagador. Por pouco, Kimmi não gastou todo o dinheiro com inutilidades, fazendo todos realmente compreenderem porque tanta relutância em tirar o dinheiro do cofrinho. O máximo que gastou, além de comida, foi uma bota com um salto bem alto, que justificou ser para pararem de chamá-la de baixinha na escola. Todos se divertiram, riram bastante. Exceto Black Star e Yumi, que ficaram o tempo todo emburrados por ficarem pensando em ter que compartilhar tudo, até... Coisas não muito agradáveis de dividir como, por exemplo, ir ao banheiro e afins.

\t\t  Dormiram todos na espaçosa sala de TV, enquanto assistiam a um filme. Dormiram profundamente. Uns sentados nos sofás, outros espalhados em algumas grandes almofadas, porém a maioria acabou dormindo jogado no tapete. Até os dois rivais não conseguiram manterem-se acordados.

\t\t  -----Quebra de Tempo----

\t\t  Era cedo da manhã. O ofuscante Sol brilhava no horizonte. Sua luz entrava com facilidade pela porta-janela da sala e batia direto nos olhos dos adolescentes que ali haviam adormecido horas antes. Soul Eater fora o que mais sofrera com aquela luz e acabou acordando antes dos outros, aborrecido. Olhou ao redor e viu-se numa delicadíssima situação: A dona da casa, Kimmi, dormindo profundamente agarrada ao seu braço direito; Sua artesã, Maka, dormia com a cabeça apoiada em seu ombro e bem na sua frente dormia Crona, ao lado de Kid, com parte do fino braço dela sobre seus pés. Não havia como mover-se, muito menos levantar-se, e não parecia que os outros acordariam logo.

\t\t  "Mas que ótimo," pensou Soul "Estou preso aqui! Minha única opção seria acordar essas duas..." Olhou Kimmi e Maka, que estavam literalmente em seus braços "... Não, melhor não... Elas vão brigar pra caramba." Suspirou, vendo que não havia outra escolha além de torcer para que não demorasse para que alguém acordasse e ele não ficasse mais sozinho no silêncio da manhã. Foi quando Kimmi abraçou ainda mais forte seu braço e sussurrou seu nome.

\t\t  Corou. Ficou bastante aflito naquele momento.

\t\t  Então sua salvação chegou. Pode-se ouvir uma alta e estridente campainha. Viu naquilo uma chance de acordar Kimmi sem parecer um grande chato.

\t\t  -Kimmi-chan. Hey, Kimmi-chan. - chamou Soul, suavemente mexendo o braço direito.

\t\t  -Hã? - Murmurou Kimmi, soltando o braço de Soul e esfregando um dos olhos dourados, enquanto o outro brilhava enquanto fitava-o - Que foi?

\t\t  -T-Tem alguém tocando a c-campainha... - Disse Soul, tentando esconder desesperadamente o rosto avermelhado

\t\t  -Oh... Já vou lá.

\t\t  Na ponta dos pés, Kimmi saltitou na direção em que estava o interfone, pondo o pé precisamente nos vãos das pernas e braços dos amigos adormecidos no tapete felpudo da sala, até que tropeçou num sapato e caiu como uma pedra no chão.

\t\t  -Aiii... - choramingou Kimmi, ajoelhando-se no chão

\t\t  -Que foi?-perguntou Soul

\t\t  - Bati de cara no chão, e agora... - Disse Kimmi, virando a cabeça para Soul, revelando os olhos lacrimejando e o nariz sangrando -... Meu nariz tá doendo muito.

\t\t  Não se sabe como nem porque, Soul conseguiu tirar a cabeça de Maka de seu ombro sem acordá-la, tirou os pés debaixo do braço de Crona e andou até Kimmi. Ajudou-a se levantar e foi com ela até o banheiro. Esperou que ela enxugasse o rosto e assuasse o nariz por algum tempo. Acompanhou-a até o interfone, atenderam a campainha. Era um homem alto, careca, de óculos escuros e casaco preto, que estava na frente de um carro bem grande, mandado pelo Shibusen para buscá-los e levá-los até o aeroporto mais próximo.

\t\t Kimmi e Soul, as pressas, acordaram os colegas, que à duras penas se levantaram e arrumaram suas malas. Sem nem tomarem café da manhã, entraram correndo no carro e saíram da cidade rapidamente.

\t\t  -----Mudança de Local ----

\t\t  Em pouquíssimo tempo, chegaram ao aeroporto. Havia muita gente apressada lá, correndo para todos os lados, feito doidos, com suas malas em mãos. Uma grande bagunça. Os alunos do Shibusen ficaram quase totalmente perdidos ali. Foi um grande desafio chegar até o avião por causa de vários contratempos. O maior deles foi por causa de Black Star e Yumi, que complicaram tudo com suas algemas. Tiveram que amarrá-los com os cadarços do sapato de Karina para que passassem pelo detector de metais. Crona ficou apavorada com os cães dos guardas do aeroporto. Viick perdeu seu celular. Kid teve uma crise ao ver um pilar torto no meio de outros dois. Maka foi interrogada porque acharam alguns remédios que haviam em sua bolsa, como o de anti-estresse, suspeitos. Por fim, conseguiram embarcar sem outros problemas... Além de, é claro, o receio de que caíssem novamente. Mas, ao lembrarem-se que estavam indo para uma missão importante, entraram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui estou eu, Editando essa nota final.
Galera, o próximo cap é o que vai apresentar a *música de suspense*

GRANDE MISSÃO! 8D

—QS

Então, não deixem de acompanhar. E de deixar reviews, viram? o/
[TÔ FALANDO COM VC, MARIANA.)

Bjsmil ♥