Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 13
Extra - Crona na Shikedai #


Notas iniciais do capítulo

Giu, Mari, não gosto de vocês. /mentira

Perdi minha preciosa noite de sono escrevendo esse Capítulo Extra u_u -QS

Enfim, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/13

            Já havia passado das onze horas. Enquanto os outros estavam no Shibusen na companhia do grande Shinigami, Crona abrira os olhos alertas pela primeira vez naquele dia. Sentou-se na cama, unindo os joelhos junto ao tórax, e observou o quarto no qual havia passado a noite. Apesar de ser apenas um quarto de hóspedes, ostentava muita classe e riqueza por meio de seus vários detalhes, tal como o belo lençol no qual ela havia dormido. Era de se esperar da casa de um Shinigami tão perfeccionista como Death the Kid, que sempre deu importância a cada mínimo detalhe. Um traço da personalidade dele que sempre fez Crona admirá-lo.

            Depois de alguns minutos Crona se levanta, calça suas botas e sai do quarto, com uma pergunta vagando em sua cabeça da qual não conseguia escapar: Por que Kid lhavia lhe recebido tão bem, mesmo ela não tendo feito nada por ele? Ela não sabia lidar com isso, o fato de estar na casa de Kid a incomodava profundamente, ainda mais por estar sozinha (foi fácil perceber que era a única na casa por causa do silêncio).

            Ela estava descendo as escadas da mansa até que lhe veio a mente uma resposta para sua pergunta que, mesmo sem poder ter certeza de que aquilo estava certo ou errado, a fez estremecer e cair pelos degraus abaixo, só conseguindo parar quando a escadaria acabou no salão principal da Shikedai, onde ficava a porta de entrada, que logo abriu.

            Os moradores da Shikedai haviam chegado, deixando Crona totalmente constrangida por verem-na naquela situação. Death the Kid andou até Crona calmamente e, com um sorriso no rosto, estendeu-lhe a mão.

            -Você caiu, não foi? - Disse ele, sem receber nada além de um olhar repleto de perplexidade - Não precisa dar explicação, não vou te julgar. Vamos, segura minha mão, eu te ajudo a levantar.

            O-Okay... - foi tudo que Crona disse antes de segurar com força a mão fria do Shinigami a sua frente e se levantar com a ajuda dele.

            Ele sorria para ela. Um sorriso bobo. Por quê? Por que o sorriso bobo? Por que Kid não conseguia tirá-lo de seu rosto? Tantas perguntas, uma só resposta.

            Mas era uma resposta que Kid não estava pronto para admitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que com isso a esperança de uma certa pessoa que eu conheço de ter Kid x Maka ( CASAL ABSURDO, P***! ) nessa fic acabe 8D

Beijos, até semana que vem ♥