Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 12
Caindo na Real


Notas iniciais do capítulo

OII GENTE BIITA! COMO VÃO VOCÊS? 8D
TÔ NAS DORGAS HOJE, EEEEEEE QUIBOM/ 8D

Enfim!

No final do capítulo vocês vão descobrir porque o nome : "Caindo na Real" 8D /Como se não fosse sempre desse jeito em todos os livros e textos.

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/12

           

            Era, mais ou menos, dez horas da manhã. Soul e Maka estavam dormindo profundamente em seus quartos após a exaustiva missão que haviam completado no dia anterior, até que um som parecido com o de um telefone, talvez, ecoa por todo apartamento. Maka então se levanta, ainda muito sonolenta, e segue o som até o banheiro. Era Shinigami-sama chamando. Pedia que ela avisasse seus colegas para que todos se reunissem no Shibusen, para que ele pudesse explicar o que acontecia e, após a garota concordar, desligou. A loura correu até o quarto de Soul e cutucou-o para acordá-lo, sem sucesso.

            -Acorda, seu idiota! -disse ela, jogando Soul e seu cobertor laranja no chão- Temos que ir ao Shibusen!

            -Maka, você tem problemas?! - Resmungou Soul, sentado no chão do quarto, logo se cobrindo novamente- Hoje é sábado! Deixa eu dormir!- Nisso, a Shoukunin lhe arranca o cobertor

            -Shinigami-sama chamou. - Falou Maka, dobrando o cobertor - Disse que era urgente e que temos que avisar os outros!

            -Humm... - o garoto se levanta finalmente e começa a colaborar- Tá né, acredito em você.

-----Mudança de Local, Pequena Quebra de Tempo-----

            Em pouco tempo os colegas foram chegando. Porém, durante os anteriores quinze minutos, Soul e Maka discutiram sobre várias coisas, inclusive sobre os novos colegas de classe...

            -Hey, Maka - disse Soul

            -Hum? - disse Maka - Que foi?

            -O que você achou dessas novas... pessoas(?) que entraram no Shibusen?

            -Ah, eles atrapalham tudo. Não gosto de nenhum deles... Muito menos daquela Kimmi...

            -Oi? - Indagou ele, confuso- Ela não fez nada pra você!

            -Ela fica sempre se intrometendo nos problemas dos outros. - disse Maka, cruzando os braços- Sem falar que ela fica se achando o máximo por ser irmã do Kiddo-kun...

            -Tsc.Você tem mesmo problemas! - riu Soul, um tanto irônico - Nem conhece as pessoas direito e já sai falando mal dos outros por aí...

            -Como se você a conhecesse. - Retrucou a loira, deixando Soul sem o que dizer a respeito. Até que esta se vira e vê Kid, que fazia cara de bravo, com certo olhar de desprezo.

            -Tem algo contra ela?

            -Kiddo, não extresse! - Disse Liz, colocando a mão no ombro dele, mas logo tira porque ele simplesmente esboçou uma feição que lhe pareceu como de dor - Que foi agora?

            - Minhas queimaduras de sol... - disse ele

            -Mas sua pele já está branca como sempre!- Indagou Liz, perplexa

            -Eu sei, mas ainda dói.

            -Hahahaaha, escandaloso! -disse Patty, dando um tapão nas costas de seu Shoukunin, derrubando-o no chão

            -Patty...- choramingou Death the Kid em agonia, estatelado no chão - Por que... Por que você é sempre TÃO má....?

            -NÃO BATA NO MEU IRMÃO! -  Ouviu-se esse grito, que logo foi seguido por uma figura bastante colorida, porém com o domínio do preto, voando para cima de Patty.

           Porém Patty foi mais esperta: segurou Kimmi pelo pé, que chegara dando um chute aéreo (famosa voadora) enrolada num cobertor colorido, apesar de não estar fazendo frio algum, com um boné na cabeça, e jogou-a no chão como num golpe de artes marciais.

            -Sem falar que ela é bizarra pra caramba... tá vendo? - falou Maka baixinho que, ao virar a cabeça para ouvir a resposta de Soul, percebeu que este não estava mais lá, que ele havia deixado-a fazer o papel de tonta e falar sozinha.

            Estavam todos ajudando Kid e Kimmi a se levantarem do chão, fazendo uma grande bagunça. Nisto chegam Black Star e Yumi correndo rapidamente, lado a lado, numa espécie de corrida, deixando seus parceiros para trás, quando chegou Sid e os interrompre.

            -Alunos, aquietem-se. - Disse ele - E me sigam, Shinigami-sama tem algo sério a falar com vocês.

            Todos se silenciam.

            -Ótimo. - continuou o professor - Tem alguém faltando?

            -Só não conseguimos falar com Crona, Sensei. - Disse Maka, dando um passo a frente, com postura e olhar sérios - Não sei porque, ela não atende.

            Liz já ia contar aos outros que Crona estava na mansão de Kid, porém o jovem Shinigami a interrompe e lhe adverte que, se ela contasse, todos o iriam julgar de forma errada, o que a convenceu.

            -Hmmm... - Murmurou Sid, anotando algo em sua prancheta, que ninguém havia visto até aquele momento - Então tratem de explicar a ela o que lhes for dito aqui, ela precisa saber. Enfim, sigam-me.

            -Hai!

            Em silêncio, os onze seguiram o professor pelos corredores vazios do Shibusen, se sentindo meio azarados por estarem na escola em pleno sábado, até chegarem na Death Room, onde o Shinigami os esperava. Chegando lá, Maka deu um passo a frente, como se fosse a líder do grupo, e tomou a palavra, recebendo olhares tortos de Kimmi e Viick, principalmente da Shinigami.

            -Espera... Kimmi, porque você está vestida desse jeito? - Disse Soul, FINALMENTE percebendo o visual bizarro da colega

            -Minha pele está tão sensível que até vento batendo me faz sentir dor. - Respondeu Kimmi, envergonhadíssima

            -Pensei que Shinigamis não sofressem com isso. - Indagou ele

            -Pois é né, mas é que eu cresci na Itália e...

            -Podem dar licença vocês dois?! - Esbravejou Maka, silenciando os outros dois que estavam a conversar. - Enfim, estamos todos aqui Shinigami-sama...

            -Mal educada. - Disse Viick  - Interromper conversas desse jeito é grosseiro.

            Maka então olha Viick de maneira aterrorizadora erguendo um livro que, assim como a prancheta de Sid, ninguém havia visto antes daquele momento. Viick então silenciou-se, dando brecha para  que Shinigami pudesse falar

            -Ótimo! ~- Disse ele, juntando suas grandes e quadradas mãos a frente de seu corpo. - Bom, é evidente que os chamei por um motivo muito importante...

            Nisto, Sid o interrompe, vai até ele e cochicha algo.

            -Oh sim, ainda falta ela... - disse Shinigami, como quem estivesse se esquecendo de um detalhe muito importante

            -Falta quem? - Disseram todos, com a certeza de que a única pessoa faltando ali era Crona, e que ela não seria tão importante assim na missão

            -Oh, desculpe meu atraso! - Ouviu-se essa frase vinda meio de longe, fazendo todos os outros alunos virarem-se de costas para o Shinigami e verem alguém que não conheciam chegar. Pelo menos,que a maioria não conhecia.

            -Karina?- Disseram Yumi e Kaito, surpresos com a presença de sua doce colega de classe - O que faz aqui?

            -Shinigami-sama me chamou. - Respondeu ela, aproximando-se do grupo que ali estava, revelando sua chocante altura - Tem algum problema?

            -Não, nada. - Disseram os dois, tornando a olhar para o Shinigami com um ar perplexo.

            Enfim. As atenções voltam ao Shinigami pai, após o Shinigami filho chamar a atenção de todos, cortando todos os outros assuntos que haviam surgido, e logo voltou a falar:

            -Como já devem saber, chamei vocês por um motivo muito importante. - Disse ele, vendo todos os alunos concordarem com a cabeça - Amanhã cedo vocês embarcarão num avião para a Oceania, onde Marie-chan lhes dará instruções e os guiará nessa perigosa missão.~

            Depois de todos aceitarem a missão, apesar de não saberem nem desconfiarem do que se tratava, Sid começa a falar:

            -Bom, cada um de vocês, além da missão principal, terá uma meta própria. Yumi e Kaito, vocês dois tem que melhorar a ressonância das almas de vocês.

            -Certo. Nos faremos isso. - Disse Kaito, mesmo que Yumi demonstrasse imensa desaprovação , chegando até a parecer ofendida, cruzando os braços e fazendo bico.

            -Ótimo. - Sid novamente escreve algo em sua prancheta- Continuando... Kimmi, você precisa aprender a controlar seus poderes de Shinigami, com ajuda de seu irmão, e aprender a canalizá-lo através de Viick durante batalhas.

            -Isso deve ser fácil de fazer, mas... - Disse Viick, com ar de dúvida - Que poderes de Shinigami?

            -Acho que ele está falando disso aqui... - Disse Kimmi, franzindo todo o rosto, como se ela fosse soltar aquele catarro do nariz, fazendo todos se afastarem.

            -Tá bom, não precisa mostrar! - Exclamou Viick, com cara de nojo

            -É brincadeira gente! - Riu Kimmi, parando de franzir o rosto, estendendo o braço e a mão esquerda, criando uma pequena bola negra de energia em sua palma - Era isso aqui que eu ia mostrar.

            -... Acho que deve ser isso... - Disse Sid vagamente, demonstrando curiosidade, assim como os olhos brilhantes e dourados de Death the Kid, que possuíam uma ponta de inveja. - Enfim. Black Star e Tsubaki, vocês ensinarão a essas duas alguns golpes de luta. Karina, sua missão terá dada por Marie, que a informará após a missão principal ser completada. Agora voltem para suas casas e façam suas malas, nos vemos amanhã de manhã.

            -Espera aí, e o que NÓS aqui faremos? - Disse Soul, indignado, ao lado da Maka, Liz e Patty, que estavam tão indignadas quanto ele. - Seremos meros espectadores?

            -Não precisa bancar o revolucionário, Soul - Interrompeu Shinigami-sama - Vocês ficarão encarregados de coletar informações conforme forem passando pelas cidades em sua jornada e enviá-las para nós.

            -Humm, tá. - Disse Soul, cruzando os braços e olhando para o chão.

            -Agora vão! -Disse  Shinigami

            -E avisem Crona. - Completou Sid - Ela tem que ir também.

            Todos se retiram da sala meio eufóricos, porém , dentro deles, algo os entristecia um pouco:a diversão acabaria, assim como a tranqüilidade e provavelmente a segurança deles, junto com a volta do perigo , da aventura e de vários outros planos mirabolantes de vilões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AÍ GALERA, ACABOU U_U
Semana que vem vocês vão descobrir qual é a "grande missão" 8D
Mas mesmo que vocês casualmente me implorem pelo MSN para eu contar, no caso de você ser meu(minha) amigo(a)e me tiver no MSN, eu não vou contar, senão vai estragar toda a surpresa u_ú

Beijosmil, até a próxima semana!