Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 9
Capítulo 9 - Meu Deus, escola?


Notas iniciais do capítulo

bom gente, demorei 3 séculos pra postar aqui, eu sei, eu sei rerererere
ASHAOUEHAUPOEGA

mas mano, essa fic me requer muita atenção e dedicação õ/

ok, misturar escola com essa fic, assim, desse jeito, é foda, né? fica tipo fic adolescente, sendo que eu to tentando sair desse genero UAOSHAOUEHGOA aí fica foda. BUT... não vai ser como as outras fics, ok?

digamos assim que vai ser uma escola diferente e_e

cap. pequeno, né, mas.. aproveitem!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/9

Luck P.O.V

Caralho! Acordar as 06h30min pra ir acordar o Clark, ir à porra da escola da pirralha, agüentar adolescentes retardados gritando e professores imbecis é foda, viu! Sendo que o Alec - filho da puta - vai ficar dormindo até umas horas até eu jogar uma pedra pela janela do quarto dele.

Beleza, né.

Acordei, tomei banho e me vesti. Coloquei meus óculos escuros já que provavelmente o sol estaria raiando no muno mortal, e coloquei meu boné também e resolvi pegar meu sobretudo. Escovei os dentes e desci as escadas, estava indo embora quando meu pai me barrou na porta.

- Aonde vai, Luck? – Perguntou ele.

- To indo na escola da Hall. – Respondi. – Esqueceu que ainda to “cuidando” dela?

- Ah, sim. Vá.

Ele me abriu passagem e saí pela porta, alguns segundos depois estava na frente da casa de Clark, iria chamá-lo, mas o vi abrindo a porta.

- E aí, panaca! – Ele gritou. – Porque diabos você também está de sobretudo?

- Vamos logo. Vamos chamar o Alec, aquele filho da puta não vai se safar, se ele pensa que ele só vai encarar a aula de alemão, ele está muito errado. Vamos, o que você ainda tá fazendo aí?

Tempo depois estávamos batendo na porta de Alec. Claro, não queríamos “incidentes” com a mãe dele novamente. Batemos na porta por muito tempo, aí perdi a paciência. Tinha algumas pedras ali envolta da casa do Alec, e resolvi pegar a maior, que passasse pela janela dele. Bom, pelo menos achamos que era a janela dele. Peguei, e joguei. Fez um barulho estrondoso, aí, o Clark, muuito educado, começou a gritar na janela dele, o mandando acordar, sendo que ele nem sabe se o Alec tá dormindo.

- AACORDA ALEC, MEU, ACORDA LOGO!

Alguns minutos depois ouvimos um grito:

- TO INDO VEADO!

Ele apareceu na porta sem camisa, com uma calça rasgada e usando meias.

- O que vocês querem dez pra sete da manhã? Eu fiquei acordado a noite inteira, como sempre né, ia dormir pelo menos meia hora agora, mas aí ouvi certo panaca me chamando!

- Alec?

- O que foi, meu?

- A guerra começou mais cedo? – Perguntei. - Vamos pra escola, vai, se veste Alec! – Eu exclamei.

- Ah, eu sabia que vocês não iam conseguir ficar sem mim! – Ele disse, e pequeno tempo depois ele estava já vestido de forma decente na porta. – Vamos logo antes que eu mude de idéia!

Pensamos em chamar a Hall pra irmos com ela a escola para perturbá-la, mas aí o Alec decidiu fazer surpresa. Chegamos à escola e aqueles adolescentes ficavam nos olhando, alguns até com medo, e Clark – tonto - ficava encarando, deixando as ‘menininhas’ mais assustadas ainda. Algumas garotas até evitavam olhar, e outras ficavam nos encarando com segundas intenções, sei lá, era estranho.

Fomos à procura da secretária na escola, e fomos nos matricular. Esquecemos dos documentos, mas aí o meu lado feiticeiro nos salvou. Depois dissemos que viemos conhecer a escola, por isso a falta de materiais. Que legal, em? Estou sem dinheiro esse mês, resolvi tirar umas férias daquela merda chamada padaria. O Clark e o Alec também, sem grana nenhuma. Acho que vamos ter que assaltar alguma loja, é.

Desde que chegamos, o ambiente ficou meio... Obscuro. A grama não estava mais tão verde, as árvores então nem se fala. É estranho porque normalmente isso não acontece sem que nós queiramos... As folhas das arvores começaram a cair secas e mais rápidas, o vento soprou mais forte e violento, e o céu ficou nublado.

Acho que isso aconteceu pelo fato de seres do sub-mundo estarem no mundo mortal, e em um ambiente alegre...

Bom, pelo menos, agora sim, dá pra estudar nessa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RERER, proxiimo cap. é melhor ^-^

muuuito obrigada por ler :]

mereço comentários? e_e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.