Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 10
Capítulo 10 - É nossa função protegê-la!


Notas iniciais do capítulo

tá aí, né O/
SIAJSIASJIAPOSHE

bom, espero que gostem dessa merda aí -q

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/10

Suzan P.O.V

Tá. Depois de achar a minha escola MUITO estranha, as folhas das árvores ficaram secas e começaram a cair mais rápido, o céu ficou nublado e começou um vento terrível, e comecei a tossir muito. Ok, isso é estranho de mais para uma dividida. Mas eu sentia uma coisa estranha, como se fosse... Uma presença. Uma presença da qual estou acostumada, não sei. Um cheiro bem familiar também...

Bom, depois o sinal tocou e entramos para nossa sala, estudávamos todos juntos. Primeira aula de inglês, o professor pediu para que fizéssemos silencio e sentássemos todos em nossos lugares.

- Alunos, peço a vocês que dêem boas-vindas a três alunos novos. – O professor disse. E aí entraram os três. OS TRÊS ANORMAIS, NÉ! – Luck Sevenfold, Alec Lewis e Clark Roberts.

Havia algumas carteiras sobrando, pelo fato de alguns alunos serem transferidos a outras escolas, por causa da indisciplina. Os três se sentaram lado a lado, e as meninas o acompanhavam com o olhar, parecendo que ia devorá-los. Ok, agora eu estou com raiva! Não, não é ciúme! Ciúme desse traste que é o Sevenfold? Nunca, né! Nem do Lewis, que me beijou... Tá, eu to com raiva e ponto final.

A aula se passou muito lenta, incrivelmente, o Sevenfold ficou me irritando ao ponto de eu ter vontade de esmurrá-lo até a morte. Não vai demorar muito para eu fazer isso. O Lewis, que pensei que fosse um pouquinho mais maduro, ficou me jogando bolinhas de papel amassado, que provavelmente alguma garota deu. O Roberts, que é o mais idiota, não ficou fazendo nada, pelo menos nada para me irritar, né. Ficou apenas com um olhar distante, e depois debruçou na carteira.

Parece que o Jim também estava ficando irritado com a presença do Sevenfold, ele o olhava como se fosse arrancar o coração dele a qual quer instante.

Mais aulas se passaram na mesma situação, alguns alunos da minha sala passaram muito mal, alguns com dores de cabeças e outros com muita dificuldade em respirar. É idiotice, mas eu acho que é por causa da presença dos vampiros ali... Até que o sinal para o intervalo tocou e dava para ver o alívio de Jim na face dele, assim como o meu.

Levantei-me da minha carteira e esperei as meninas se tocarem que eu o sinal já tocou. Então, elas se levantaram e fomos para o refeitório, eles comeram. Eu não, não estava com fome. Então saímos do refeitório e fomos até o pátio.

O trio encapetado sumiu, não os via em nenhuma lugar, graças a Deus. Até comecei a pensar em como era minha vida quando eles não me irritavam ao extremo até que...

- Morreu, ruiva? – Perguntou praticamente gritando, estourando meus tímpanos, Sevenfold, enquanto me chacoalhava pelos ombros.

- Sai, Sevenfold, demônio! – Exclamei, tirando seus braços dos meus ombros, e dando tapas nos mesmos. Enquanto o pequeno conflito acontecia entre mim e o demônio chamado Luck Sevenfold, vi Alec e uma garota se beijando em um canto aí, do pátio.

Ok, eu não tenho sentimento nenhum por ele, a não ser raiva quando ele me perturba. Mas... É estranho. Não é uma cena muito legal de se ver enquanto você distribui tapas em um vampiro que se transferiu a sua escola com dois amigos idiotas, também vampiros, para ficarem me enchendo o saco. Nossa, a escola já era um inferno sem eles, agora, com eles, é o inferno em guerra!

- Quero morrer. – Eu disse baixinho depois de desistir dos tapas em Sevenfold. Suspirei e comecei a andar na direção de Jim, eu precisava de um apoio agora.

- Tecnicamente ruiva, metade de você já está morta! – E o Sevenfold não desiste de tirar minha paciência.

- Meu coração ainda bate, então sai daqui. – Disse, dando um tapa na nuca dele. Corri até Jimmy e o abracei, ele retribuiu o abraço. – Nossa, está um inferno essa escola. Está pior que o primeiro dia de aula... – Suspirei novamente.

Sevenfold estava do meu lado, com aquele sorriso sínico, eu o fuzilei com o olhar. De repente, o portão da escola explodiu, empurrando Sevenfold para longe. Soltei um grito. Vários homens vestidos de pretos apareceram, e enquanto todos corriam, eu estava perplexa olhando o que eles realmente queriam.

- Vamos, Suzan, vamos! – Jimmy gritava pra mim, para corrermos ao banheiro e trancarmos o mesmo, mas eu não conseguia me mover.

Foi tudo tão rápido. Um dos homens gritou “é aquela ali, a ruiva” e correram em minha direção, eu tentei fugir, mas algemaram minhas mãos e colocaram um saco preto em minha cabeça. A última coisa que vi foi Sevenfold desesperado gritando “vamos Alec, vamos Clark! É nossa função protegê-la, seus desgraçados!”.

Luck P.O.V

Mas que droga! Como JÁ descobriram que a pirralha é uma divida? Caralho! Um seqüestro, ótimo! São mais de dez caras, vamos precisar de reforços, com certeza. Comecei a procurar pelos dois energúmenos, o Clark estava parado no meio do pátio olhando a ruiva ser levada, eu peguei-o pela camisa e começamos a correr em direção ao Alec que ainda estava se agarrando com a garota, o puxamos, e aí eu gritei:

- VAMOS ALEC, VAMOS CLARK! É NOSSA FUNÇÃO PROTEGÊ-LA, SEUS DESGRAÇADOS!

Depois disso, eles sumiram, com certeza eram vampiros. Nós três corremos até o sub-mundo e em questão de segundos estávamos em minha casa explicando tudo ao meu pai. Ele chamou a mãe e o padrasto de Alec e a mãe de Clark, os mesmos chamaram mais conhecidos, e assim em diante, e então estávamos com quinze vampiros, alguns famintos, prontos para procurar por Suzan Hall.

Como chefe da missão de proteger a pirralha, vou ter que ser o chefe por aqui também. Eu e meu velho.

- Quando eles querem realizar seqüestros, não trazem a vitima pra cá. Então, ela pode estar em Werewolves, no mundo mortal, ou em mais trezentas cidades do sub-mundo. – Meu pai disse. – Eu ainda acho que quinze de nós são poucos, mas vamos tentar. Vamos nos separar. Para saber onde a garota está, nós procuramos pelo cheiro. Cheiro de vampiros e cheiro de divididos é bastante diferente. Clark, vá à casa da garota e pegue uma peça de roupa dela, sem que a mãe dela note. – Alguns segundos depois Clark estava de volta. – Ótimo. Cheirem essa blusa e vão à busca da garota, temos apenas 24 horas, senão recebermos nenhuma ligação nesse tempo, teremos que buscar por mais reforços imediatamente! Vão, vão, vão!

Depois das palavras do meu pai, nós nos separamos, cada um foi para uma cidade. Eu, Clark e Alec ficamos aqui, em Gorgoroth, a busca da garota, revirando cada lugar escondido, cada casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviews? q





A FIC SERÁ PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO. É ISSO MESMO RS. ME DESCULPEM, MAS VOCÊS FICARAM SEM BLOODTHIRSTY POR UM TEMPO SIM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.