Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 7
Capítulo 7 - Victoria Hall


Notas iniciais do capítulo

nada feliz com a quantidade de reviews, hm -q AHOUHUOHSOA tudo bem, eu supero, posto assim quando dá, não esperando uma quantidade assim tão grande de comentários :]
esse cap. é uma merda, o proximo é bem melhor UAUHSAOUHAO
é meio pequeno, e eu tenho certeza que o Nyah! vai f*der com o capítulo, mas..
boa leitura :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/7

Suzan P.O.V

O Sevenfold dispensou a educação e abriu a porta, ia entrando, mas eu o impedi com a minha mão em seu peito.

- Ôw, você não tem cérebro moleque? Que falta de educação, a casa é minha, eu entro antes! – Eu disse e ri da cara de ‘WTF?’ dele. – Tá, entrem! – Eu disse e dei espaço para ele, Clark e Alec entrarem, eles estavam estranhando toda a gritaria da casa, então fomos direto a cozinha.

Alec estava meio próximo a mim, me olhava a todo instante, e me abraçou pela cintura com um braço. Fomos à cozinha, e toda a atenção foi voltada a nós, Claire parou de cantar e correu em minha direção, Bea também, e Jimmy continuou sentado na cadeira, me encarando, por causa do abraço de Alec.

- ONDE VOCÊ ESTAVA MENINA? – Claire gritou enquanto me abraçava.

- NÓS ESTÁVAMOS TÃO PREOCUPADAS COM VOCÊ! – Era a vez de Bea gritar, depois me abraçou.

- Calma, gente. Tá tudo bem. – Eu disse tentando afastá-las de mim. Elas estavam me sufocando! – Então, ahn... – Eu disse depois que elas se afastaram de mim. – Esses são, Luck Sevenfold, Clark Roberts e Alec Lewis. – Eu disse apontando para os três, parecia até que minha mãe sabia que eles viriam, e foi os cumprimentar com a maior educação e felicidade, não parecia muito a minha mãe. Depois as garotas os cumprimentaram e aí foi a vez de Jimmy, quando ele foi cumprimentar Alec, foi meio tenso. Eles se encararam por um tempo, e depois Jim voltou ao seu lugar.

- Se acomodem na sala! – Minha mãe exclamou sorrindo. – O café da tarde ficará pronto em poucos minutos!

Bom, já que eles são vampiros, eles não comem, né, mãe? Enfim, levei-os a sala, Alec ainda me abraçando, e eles se acomodaram nos sofás, com exceção de Sevenfold, que se jogou em uma poltrona. A sala era um pouco longe da cozinha, mas ainda sim, os outros poderiam ouvir nossa conversa, então tive que falar baixinho:

- Não quebra a minha poltrona, seu imbecil! Mas e aí, o que vocês vão fazer? Vocês não comem! E, aliás, minha mãe se chama Victoria.

- A gente fala que comemos antes de vir! – Clark sussurrou também, sorrindo abertamente mostrando todos os dentes.

- Mas o problema, Roberts, é que eu estou com fome. – Sevenfold disse baixo coçando a cabeça. – Nós só caçamos amanhã, mas... Mano, eu estou com uma fome do caralho!

- Beleza. – Alec disse no mesmo tom que nós. – Eu também estou com fome... Quando for 19h30min, ou 20h00min, a gente vai embora caçar. E vamos levar a Hall junto.

- O que? – Perguntei com os olhos arregalados para ele. – Eu sou uma dividida, vai ser tenso passar pelo portal, e ver vocês matarem seres humanos...

- A gente tem que preparar você pra ser uma governanta melhor e uma vampira que preste, né, pirralha! – Sevenfold disse. – Eles devem estar vindo, vamos agir naturalmente, né, Clark-panaca-cabeçudo?

- CLARO, AHAHA! – Clark respondeu rindo alto, mostrando todos os dentes, atraindo todos os olhares a ele, como se o que ele disse disfarçasse o assunto em que permanecia a nossa conversa. – O que eu fiz dessa vez?

- Isso era um teste. – Alec disse olhando para Clark com a face de “eu te mato, filho da puta.” – E você falhou, então, cala a boca Roberts!

- Bom, agora sim... Eles estão vindo... – Eu disse baixinho olhando para minha mãe que vinha da cozinha com um sorriso no rosto carregando uma bandeja com o café da tarde, e para Jim, que trazia guardanapos e panos de mesa, Claire que trazia leite e suco, e Bea com a caixa com os talheres.

Eles começaram arrumando a mesinha da sala, como um café da tarde, mesmo, já que todo o café da tarde é na sala. Claire colocou almofadas em volta da mesa para sentarmos, e em seguida eles se sentaram.

- Se acomodem, não querem comer? – Minha mãe perguntou, já cortando um pedaço de bolo para servir Jim, e em seguida as garotas.

- Não, não... – Alec disse. – Obrigado. Eu comi antes de vir...

- Eu não estou com fome, senhorita Hall, obrigada. – Sevenfold disse sorrindo, estranho, comigo ele não é educado.

- Ah, não... Valeu aí, mas to sem fome.  – Clark disse sorrindo abertamente.

- Ah, eu acho que vou comer um pouco. – Eu disse. – Eu não comi com eles, estava sem fome... – Depois me sentei em uma almofada, cortei um pedaço de bolo de chocolate e comi, depois tomei um copo de suco, e enquanto eles tomavam café da tarde, eu os observava conversar.

Eles conversavam sobre diversos assuntos, Jimmy me encarava, como se me pedisse uma explicação sobre Alec, mas eu iria virar para ele e dizer “não é nada, ele só me deu um selinho, enquanto você, em anos, não fez nada”? Não. Eu não considero Jimmy nada alem de um bom amigo, em melhores palavras, melhor amigo. Mas é que, o jeito que ele me olha, é estranho. Pelo o que a Claire me disse, ele é apaixonado por mim é muito tempo, e isso explica o jeito de ele agir estranho às vezes, mas... É esquisito. Eu não quero nada com ele.

Então, depois de um longo tempo, eles foram embora. Eu e Clark ajudamos minha mãe a arrumar a sala, e levar o que utilizamos para o café da tarde em seu lugar. Então, depois disso, minha mãe se sentou no sofá, e começou aquela conversa que eu não queria ter.

- Então... – Ela disse e deu um sorriso singelo. – Luck Senvenfold, Clark Roberts e Alec Lewis, sim? – Pediu, e eles afirmaram com a cabeça. – Me informaram sobre vocês na carta do Ministério... Então, como vai ser isso? De levar a Suzan para Gorgoroth, de fazer ela se acostumar com o sub-mundo... Eu quero saber de tudo, se for possível.

- Como à senhora sabe, - Começou o Sevenfold. – a sua filha é uma dividida. Então, por esse fato, é difícil ela passar pelo portal, então, nós tentamos uma transfusão de poderes, assim ela passaria mais fácil, sem nenhum problema. Mas a transfusão deu errado, alguma coisa que não sabemos o que é, atrapalhou...

- Porque não dão o frasco vermelho a ela? – Perguntou minha mãe. Mas que raio de frasco vermelho?

- Ela é muito nova. – Alec disse. – Pelo fato de ela só ter 17 anos, ela poderia acabar se viciando, e isso iria fazer mal ao cérebro dela. E Suzan, calma, depois a gente te explica o que é o frasco vermelho.

- O que atrapalhou na transfusão? – Minha mãe indagou novamente, olhando para os três.

- Ainda não sabemos o que é, Hunter está pesquisando sobre isso... – Clark respondeu.

- E qual de vocês se ofereceu a doar um poder a minha filha?

- Fui eu. – Sevenfold disse com um sorriso amarelo levantando o braço, arrancando um olhar de ternura e um sorriso doce da minha mãe. Mas espera aí.

“ELE NÃO SE OFERECEU PORRA NENHUMA! ELE FOI PRATICAMENTE OBRIGADO A ME DOAR A MERDA DO PODER INÚTIL!” – O pensamento ecoava na minha cabeça enquanto eu encarava o Sevenfold.

“É, mas eu tentei te doar não foi? ENTÃO PÁRA DE SER INGRATA, PIRRALHA DESGRAÇADA!” – Eu ouvi a voz do Sevenfold ecoar na minha mente, mas ele não disse nada, foi como... Foi como se eu tivesse lido a mente dele. Só que foi estranho, foi uma leitura meio que “completa”. Normalmente eu só consigo ler a mente de alguém como murmúrios ou gritos confusos, mas dessa vez eu ouvi claramente. Talvez por que aqui, a presença de pessoas seja menor.

- Ahn. – Disse minha mãe ainda com aquele olhar de “eu te amo, você salvou a minha filha.” É, GRANDE SALVAÇÃO! – E você é um vampiro?

- Não. – Sevenfold respondeu. – Alec e Clark são. Eu sou um misturado. Metade vampiro, metade feiticeiro.

- Então tem mais poderes que os outros praticamente, não é?

- Pode se dizer que sim, porque como eu sou metade feiticeiro... Posso lançar vários feitiços, que às vezes são mais úteis do que poderes.

- Então você vai ficar de olho na Suzan, não deixar ela fazer nada de suicida e encorajar ela a ir a lugares do sub-mundo com vocês.

Nesse momento eu já me imaginei sendo arrastada para qual quer local daquele lugar estranho nos ombros do Sevenfold como um saco de batatas, e o pior de tudo: com a droga da permissão da minha mãe. Então Sevenfold lançou um olhar vitorioso a mim e um sorriso malicioso. O que, obviamente, me deixou muito puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, é isso! acho que o proximo capítulo será bem melhor, mas não sei se vocês vão gostar -q
obrigada por ler*-*
mereço comentários? õ/
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.