Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 11
Capítulo 11 - Há, sim. Há um lugar.


Notas iniciais do capítulo

bom tá aí gente,
espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/11

Suzan P.O.V

Ainda não sei certamente onde estou. Ainda estou com o saco preto na cabeça e os seqüestradores não falaram nada até agora, nenhuma palavra. Bom... Parece que chegamos a um lugar. Eles pararam de andar e me pararam também. Acho que é uma cadeira simples.

Eles estão amarrando minhas mãos e meus pés.

- Espera! Não! Não! – Eu exclamava. – O que vocês estão fazendo? Porque estão fazendo isso? Não podem me prender nessa cadeira! Vocês são loucos!

- Cale a boca! – Exclamou algum do grupo, que deveria estar na minha frente. Ele tirou o saco da minha cabeça violentamente.

Eram doze homens, mais ou menos. Todos de preto, e com toucas que cobriam a cabeça toda menos os olhos e a boca.

- Onde eu estou? – Perguntei com os olhos marejados. – Vocês vão me matar? PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO?

- CALADA! – Gritou o mesmo homem que havia exclamado antes. – Vamos matar você! E o porquê... Você é uma dividida, e não queremos mais governantes. O que há está ótimo, você é uma pirralha, uma garotinha idiota que não é dona nem do seu próprio nariz! Não vai comandar toda a raça dos vampiros com... 15 anos!

- Não tenho 15 anos!

- Calada, calada! Vamos levá-la a parede. Vamos, o que estão esperando?

Alguns homens me levaram até uma parede, e prenderam meus braços e pernas lá.

Eu não estou entendendo absolutamente nada! Eles vão me torturar até a morte?

Então alguns deles foram pegar algumas caixas, e colocaram as mesmas em cima de uma mesa, próxima a mim. O que havia falado comigo, que deve ser o chefe, estava triando da caixa, alguns objetos que estavam me dando muito medo. Eu vou perder a minha vida aqui, hoje.

Tirou facas, agulhas, alicates, álcool, e mais facas...

- Seu pesadelo começa aqui, Suzan Hall Hunter.

Luck P.O.V

- LUCK, NÃO ESTAMOS ACHANDO ELA EM NENHUM LUGAR! – Berrou Alec, enquanto corríamos por Gorgoroth toda para achar a pirralha.

- VAMOS CONTINUAR PROCURANDO! – Gritou Clark.

- É, VAMOS! ELA NÃO PODE MORRER! GORGOROTH É GRANDE, HÁ MUITO LUGAR PARA PROCURAR!

Então ficamos procurando a ruiva por toda Gorgoroth por um longo tempo, às vezes procurando mais de três vezes no mesmo lugar.

Voltamos a minha casa.

- Eu estou com muita sede, mano! – Clark exclamou indo em direção a geladeira, abriu-a e pegou uma garrafa, bebeu-a toda em alguns segundos.

- Porra, to com sede também, Clark! Não acaba com todas as garrafas de uma vez só, divide aí! – Alec exclamou e Clark levou duas garrafas pra gente na sala, estávamos deitados no chão.

- Ainda tem um lugar para procurar, sabiam? – Indaguei.

- Não há mais nenhum lugar para procurar, Luck. – Clark disse sério. – Já procuramos por toda Gorgoroth mais e três vezes.

- Há sim, há um lugar. – Eu disse. – Aquele lugar, parecia com uma fábrica abandonada, ficávamos lá quando eu ainda estava nos meus primeiros anos de vampiro. Era o único lugar que tínhamos paz, que ninguém nos atormentava! Aí paramos de ir para lá, porque a mãe do Alec descobriu... – Ri de lado, quando lembrei. – Porque às vezes Alec levava umas garotas para lá...

- Ah! – Clark exclamou. – É verdade! Ainda não procuramos lá! É um lugar meio escondido...

N/A:

ATENÇÃO GENTE .-.

A FIC VAI FICAR PAUSADA. ISSO AÍ GENTE, PAUSADA ):

POR TEMPO INDETERMINADO.

Estou com um outro projeto, é isso aí outra fic ._.

Tia Jéssica, porque você não pausou a sua outra fic, a Mas a Minha É Diferente?

porque ela já tem capítulos prontos, ou seja, eu não escrevo mais nela, também, porém continuo postando!

Mas pessoal, juro pra vocês que a fic que estou escrevendo vai superar todas as expectativas de vocês!

Vocês serão bem recompensados, com capítulos melhores de Bloodthirsty e a fic nova!

Desculpem-me, desculpem-me mesmo! e não joguem pedras em mim u_u

Sentirei falta também :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ae pessoal D:

reviews, mereço? HAOSUHAUSAHOUWHE
—q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.