Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 5
Festa II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/5

Demoramos no Maximo uns 15 minutos para que chega se nossa vez, os meninos estavam tão eufóricos que parecia que iriam ter filhos ali mesmo morrer. Eu estava com receio, pois a cada minuto G.O soltava alguma indireta, pelo menos eu pensava que era uma indireta... Preparado Miru ou a noite é uma criança né Mir.

- graças a Deus – Siwon dizia – ate que enfim, cheguei a pensar que iria morrer naquela fila e não iria entrar nessa boate hoje – ele sorriu.

 

- pare de reclamar sim? – Seung sorriu.

- ta bom – Siwon fazia uma careta.

 

- as pulseiras, por favor – Malk sorriu ao ver os seis meninos na entrada da boate. 

Malk era um segurança que conhecíamos, ele sempre deixava nos seis entrarmos de penetra em alguns aniversários, e ate mesmo em boates. Ele era alto, mas nem por isso deixava de ser gordinho, tinha um bigode parecido com o de G.O agora eu sei porque G.O tirou aquele bigode. Siwon o chamava de John bolão era algo carinhoso no modo dele eu não ia gostar nada se me chamassem assim, mas...

 

- ta aqui John Bolão – Siwon entregou as seis pulseiras – ta tudo direitinho? Podemos entrar?

- ta, mas espera um pouco – Malk olhava os meninos a sua frente com uma expressão curiosa – quem é o dono da coloridinha aqui? – ele mostrou a pulseira colorida.

- o Mir – Thunder apontava para mim nessa hora.

- eu? É acho que sim – sorri. O que havia com a pulseira colorida era bem bonitinha ta ò.ó .

- você sabe que lado a coloridinha fica né? – ele olhava pra pulseira e ria.

- sim pra boate, mas eu ainda não entendi... – eu olhava curioso, qual era o mal da pulseira? Ela tinha uma lenda? Mal assombrada então eu não tinha medo, se lembra “mir pai de santo”.

- a anda logo sim? – G.O se entro meteu – a gente ta mó tempão na fila Malk.

- ta bom galera entra – Malk dizia – Mir sua entrada e daquele lad...

- sim ele sabe disso – Joon me empurrava para o lado direito... Mas a gente não entrava no esquerdo? Ò.ó

- Joonie – eu disse enquanto era levado pelo brutamonte – onde estamos indo.

- você já vai ver – ele sorriu – confia em mim.

Ate parece que iria confiar em você prefiro confiar no capeta que eer... você entendeu.

 

- oi lindos vão entrar?- uma mulher apareceu na hora.

- sim... Não. Meu amigo vai entrar, eu só vou pegar minha carteira e já volto – Joon sorriu para mim – entra ai Mir, eu já venho viu?

- ta, mas espera, e os meninos – eu disse, enquanto via a imagem de Joon desaparecer entre outras pessoas.

 

- passa a pulseirinha sim? – a mulher voltou a dirigir a palavra a mim.

- ta bem – dei a pulseirinha a ela, mas olhando de perto agora aquilo não podia ser mulher era mais alta que eu, bom era ate mais alta que o próprio Siwon... e o olha que o Siwon era bem altinho. Jesus é um traveco ò.ó

 

Nem tive tempo de perguntar se ela era homem ou mulher de verdade eu não iria perguntar, fui empurrado por alguém algum infeliz ordinário, a boate era escura, tinha uma aparência estranha, pois ao mesmo tempo em que parecia escura ela parecia cheia de luz purpurinada entendeu? Girei meu corpo para o lado e Deus o que era aquilo a fim de ter uma boa visão do que estava acontecendo ali, o que de fato eu não deveria ter feito avistei duas mulheres se beijando. Em primeiro, eu devia estar vendo coisas não? Meus amigos e eu viemos para uma boate, Certo? Deveríamos ter entrado na errada com certeza. Mas falando em amigos cadê esses filhos da puta. Dirigi-me a entrada, eu deveria ter me perdido.

 

- hei moça – falei delicadamente – acho que entrei no lugar errado sabe...

- que cor era sua pulseira meu amor? – ela sorria para mim.

- tipo colorida – fiz uma caretinha enquanto, fazia sinais com as mãos.

- esta no lugar certo baby – ela se virou, e voltou a encarar as pessoas atrás dela.

 

Acalme-se mir, tudo tem uma explicação lógica? Vou capar cada um daqueles desgraçados mostre superioridade, pois você não tem preconceitos não é verdade. Com dificuldade dei passos lentos ate o bar, de lá eu não sairia tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a proxima , espero que gostem ;*