Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

verdade esse capitulo esta ruim, não estou muito beem :( . mas espero que gostem assim mesmo, aaaain segundo começa as aulas então fico meio dificil pra mim :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/4

- ele vai ficar uma fera se não contarmos pra ele – dizia Thunder, colocando os braços pra traz da cabeça e se jogando na cama.

- acho que uma fera ele num vai ficar – Siwon dizia sorrindo – ta ele vai... Mas grande coisa, ate parece que ele não sabe brincar.

- mas lá tem lugar pra gente normal – G.O dizia impaciente por não achar um blusa no armário.- mas vamos deixa-ló ... No lugar mais caloroso do mundo. - disse soltando uma gargalhada.

 

- o que você acha Seung? – dizia Joon – ele vai ficar brabo né.

- eu ia gostar que meus amigos me levassem pra uma balada – ele sorria ao dizer – mas não que me levassem pra parte GSL da balada – ele conclui dando altas gargalhadas.

 

Bom isso era verdade ele não iria gostar nada, mas seria impagável a cara de pavor do Mir. Mas eu não podia deixa-ló sozinho lá... Eu tinha que pensar em alguma coisa, eu não queria deixar dele ele poderia precisar da minha ajuda ou alguma coisa a mais também.

 

- Joonie a terra o chama – Siwon estava com as mãos em meu rosto – você me assusta às vezes.

- eu estava pensando – sorri.

 - e precisa fugir de órbita quando pensa? – siwon agora estava fingido pensar.

- eu não faço essas caretas Siwon – retruquei.

- a o Joon que horas vai ir comprar nossos ingressos? – G.O me olhava preocupado – vai logo antes que se esgote.

- ta estou indo comprar as benditas pulseirinhas- sorri – ta bom pra você?

- claro – ele riu e me guiou ate a porta de sua casa, junto claro com os outros meninos que também foram se despedir.

- às 7 horas então Joon?- Thunder gritou.

- sim – respondi me posicionando na moto e dando logo a partida para sair dali.

 

Bom a boate tem duas grandes entradas uma para os heterossexuais, e outra para os homossexuais, bissexuais entre outros. Você estar pensando, mas pra que isso? É pra segurança do lugar mesmo, eles pensam que pode entrar uns seres homofobicos e acabar com o lugar. Eu particularmente não duvido nada. Cada parte do local tinha uma pulseirinha, à preta era a parte heterossexual, onde você só podia ficar lá, assim como a do povo homossexual que era colorida.

 

Minha consciência estava pesando somos no total seis pessoas, meu dever é comprar uma colorida pro Mir e deixa-ló sozinho nem pensar vou comprar mais uma colorida no caso do Mir precisar de ajuda... 

 

         xxxx

Fazia tempo que não ia me divertir, diversão ate parecia uma palavra nova para mim, iria ser bom, ando tão ocupado em cima desses benditos livros que esqueço às vezes da minha vida social. Ate parece que eu sou social. O relógio marcava 7 horas e 15 minutos, eu já estava pronto... Só faltava eles virem me pegar como eu odeio esperar.

 

- Mir o que você acha? – abri meus olhos para ver da onde saia essa voz – to falando com você Mir – minha irmã estava a minha frente.

- o que você disse? – sorri ao ver o olhar de serial killer dela para mim.

- perguntei se eu estou bonita para a boate – agora ela me sacudia esses dias pude notar que ela tem a mesma força que minha mãe, o mulherzinhas fortes ò.ó

 

- linda, perfeita, gatinh... – ela me estapeou.

- urg, fala serio Miru – ela sorria agora. Mulher louca, eu disse que ela estava bonita e ganhei umas palmadas por isso.

- mas eu to falando a verdade...

- Mir os garotos chegaram – minha mãe gritou da cozinha para mim.

Obrigada senhor, sai em direção a porta e lá encontrei uma coisa meio que digamos estranha, os meninos estavam em círculos, falando alguma coisa inaudível.

    - mas o que tanto falam em?- falei me aproximando deles, que rapidamente desmancharam aquele circulo.

- nada miru, mas como estamos lindos hoje – G.O disse me olhando de cima a baixo.

- vai chover então – sorri pra ele – G.O fazendo elogios, muito estranho.

- a mais que coisa, não pode nem mais elogiar – ele fez bico e foi se dirigindo ao carro preto de Seung.

 

- vem Mir – Joon sorria enguanto me estendia a mão.

 

Agora notando bem, pude ver que Joon estava com um sorriso morno, não é o normal dele e isso me deixa meio inseguro, pois quando estava perto dele eu me sentia completamente... Eer seguro, é pode sair meu louco pra você, mas aquele capeta menino sempre me passou segurança em tudo que fazia.

 

- aham – foi à única coisa que pude falar, ele me alcançou o capacete da moto.

 - pronto pra noitada – joon sorria enguanto colocava o capacete e subia encima da moto - é melhor estar pronto Miru – ele deu uma gargalhada alta, me fazendo ter medo.

- eu acho que sim – espera ai, porque eu estava com medo? Era só uma balada, não era? – porque você esta rindo desse modo? – perguntei.

- por nada, sobe ai e vamos – ele me olhava – os meninos já estão impacientes viu – ele apontava para o carro a nossa frente, que não parava de dar buzinadas.

- ta bom, mas fique sabendo que... – ele não esperou eu concluir a frase, quando eu subi na moto ele já deu um cavalinho e eu me caguei de medo segurei com todas as forças na cintura dele.

- PORQUE NÃO ME AVISOU ANTES SEU ANIMAL- eu gritei – QUER ME MATAR.

 - bem que você gostar né Miru – ele disse – adoro quando você me aperta.

- que? O que você disse.

- não sou gravador Mir – eu ouvi uma gargalhada – se segure.

 

Não pensei duas vezes me segurei naquele ser idiota, cachorro eeer deu quando dei por mim já estávamos na boate, e como tinha gente, alguma coisa estava me dizendo Mir vai embora enguanto é tempo... Mas sempre fui teimoso e eu estava louco pra ver o que aquela noite me aguardava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fui, ta ruim gente maaas espero que gostem assim mesmo