Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 3
Teatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/3

- eu num sei subir em arvores – eu gritei, nessa hora vi duas coisas negras correndo na minha direção. Então pude ver que era dois hotvalers, mas o que o Joon tem na cabeça? Titica de galinha só pode ser, corri o Maximo que pude, e graças ao meu bom Deus eu avistei o galpão do meu avo. Entrei sem pensar duas vezes naquele galpão, tentando trancar a porta com tudo que eu podia, pois não avisa nada que segura-se, vi que nada iria impedir daqueles animais entrarem ali, subi o mais rápido possível encima de um armário velho. Não demorou muito para que meus amigos caninos chegassem para me dar um oi.

- mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – eu gritava – paaaaaai... Deus – comecei a chorar pedindo a todos os santos pra eu viver.

 

Não demorou muito para alguém vir me salvar eu tenho santos fortes, avistei meu pai, meu avo, o pai do Joon e o infeliz do Joon vindo para me socorrer. No fim eles pegaram os meus queridos amigos famintos por sangue ò.ó e os amarraram. Claro eles estavam desmaiados ou mortos ò.ó .

 

- a mais vai ter que me dar uma bela explicação hoje – o pai de Joon dizia, enguanto passava as mãos pelo rosto cheio de suor.

- só falo na frente do meu advogado – disse Joon dando as costas para os três homens que o olhavam admirados – vem Mir – ele falou ainda de costas.

Não sei o porquê mais fui ao encontro dele, eu não estava pensando direito naquela ocasião, e estava com medo de ganhar uma baita tunda da mãe aquela mulher bati Jesus.

- Mir deixa comigo, não diga absolutamente nada – ele sorria.

Ele tinha mesmo titica de galinha na cabeça. Como podia estar tão calmo, aqueles animais quase me levaram a dez palmos do chão se não fosse nossos pais e meu avo terem vindo me socorrer.

- porque você fez aquilo? – eu parei de andar e o encarei – agente podia ta morto sabia?

- me desculpe – o olhar dele estava triste – eu não sabia... – ele dizia quase num sussurro.

- vem Joon – eu o abracei – não faça mais isso – eu sorri. Ele fez que sim com a cabeça e prosseguimos o caminho ate a casa do meu avo, lá se encontrava as nossas mães, e certamente o chinelo iria pegar.

 

- Mir olha pra mim – minha mãe me pegou pelo braço e me encarou – sabia que você quase me matou de susto e eu deveria...

Nesse momento minha mãe foi interrompida por Joon que estava fazendo uma carinha de inocente misturada com capeta culpa.

- a culpa foi minha senhora – ele dizia com os olhos e punhos fechados – não culpe o Bang – ele estava chorando agora, mais como ele é fingido ò.ó.

- Joon não chore – minha mãe o abraçou – esta tudo bem viu? Mir não se machucou.

PARA TUDO, MOMENTO RAIVA, como é que é? Eu estou bem? Só se for bem traumatizado.

Nesse momento Joon piscou pra mim e sorriu. Sem que minha mãe percebe-se claro. E o Oscar de melhor ator infantil vai para Lee Joon. Meu sangue subiu pela cabeça, mas tentei me acalmar, pelo menos eu num iria ganhar nenhum tapa ou xingada.

 

FIM DO FATO OCORRIDO

 

Em um lugar não muito longe dali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate maais *---* ...