Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 2
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/2

- a os de sempre Thunder, o Joonie, Siwon e o Seung – pude ouvir um coral falando – Oi miru – eu sorri.

- oi gentalha – gritei.

- a gente quer saber Mir, se você quer ir à balada hoje – pude ouvir uns falatórios no fundo vai mir, diz que sim. – mir o povo te ama viu.

- sei me amam... Vocês não prestam – dei uma gargalhada.

Nessa hora pude notar que alguém pegou o celular da mão de GO e por incrível que parece eu sabia quem era eu podia ate virar cartomante mir o pai de santo.

- não fala assim Mir, você sabe que sou o único que te ama de verdade – senti um arrepio de ouvir a voz de aquele ser.

- eu também te amo joonie... Agora passa pro G.O – disse tentando me livrar daquelas palavras. Ultimamente Joon estava muito diferente, e eu estava com muito medo dessa pequena diferença.

 

- Não quer falar comigo miru – ele retrucou- só passo se você disser que vai à balada com a gente.

- ai isso é jogo sujo – revirei os olhos- ta eu vou à balada, venham me pegar às 19h30min ok? Vou desligar, tenho que me arrumar.

 

- fica bem lindo pra mim – ele riu, eu podia imaginar aquele idiota rindo vitorioso.

- vai à merda Joon.

- mal educado... Ta bom ate às 7 horas então.

- fui. - desliguei o bendito celular

 

 

 

Bom meu amigo leitor você deve estar pensando que eu odeio meu amigo Lee Joon, mas isso não é verdade mesmo que às vezes eu tenha vontade de matá-lo, tenho um grande amor por aquela pessoa ali, só que às vezes... Como explicar ele passa dos limites quase sempre ele passa dos limites, e ninguém vê sabe? Eu penso se as pessoas são cegas ou eu que tenho visão de mutante. Vou explicar contando um fato que me ocorreu...

 

O fato ocorrido

 

Estávamos eu e aquele ser, brincando de Tarzan. Sim eu era a Jane. Estávamos brincando normalmente, quando ele sai com um papo estranho...

 

 

- Jane minha querida, soltaram as feras – ele riu e saiu andando pelas arvores. Se fosse agora eu realmente ficaria muito, mas muito mesmo brabo por ele ter me chamado de “Jane minha querida”, mas eu era criança ok? E estávamos brincando.

- Tarzan o que? – delete isso de sua mente, sim eu o chamei de Tarzan.

Bom vou explicar o que ocorreu de fato, Joon nunca foi meio esperto sabe, ele só tem rostinho bonito, mais nada. Ele fez questão de colocar um pouco de “ação“ na nossa brincadeira. Enquanto eu estava pegando galhos no chão, não vi que o “ser” estava provocando os cachorros da vizinha com um pau, e eu também não sabia que os cachorros não estavam amarrados.

 

- Mir corre – ele berrou – sobe em alguma arvore rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta horrivel, me fui ç.ç