Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 16
Frustrações


Notas iniciais do capítulo

Ja tenho a fic, toda terminada ): UHSIAUH espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/16

 

- Claro, sua bolsa é minha.

 

É você fez valer sua palavra...

 

 

 

 

A minha cabeça estava com inúmeras questões a serem respondidas e todas precisavam dele para eu concluir a resposta. Dependente, nunca havia notado; mas, agora eu era um dependente preciso de você. O meu vicio mais precioso, estava acabando e eu não podia fazer nada a não ser ver...

 

- Joonie – o menino de cabelos acobreados vinha em minha direção – Eu tenho medo de dormir no escuro...

 

- Não precisa ter medo... – cocei meus olhos, e abri meus braços para o menor se acolher neles – Vem Mir, dorme comigo.

 

- Me deixa pegar o senhor Ruffe – o menino mais novo desapareceu na escuridão, fazendo o mais velho procura-ló...  Joon se deitou encarando o teto; mas logo sentiu alguma coisa estar subindo por cima dele...

 

- O achei, na cama do Seung – Mir sorriu enquanto se esticava nos braços do mais velho – Todos estão dormindo, porque a gente não brinca com eles?

 

-Não Mir, já é tarde – Joon disse abraçando o menor – E amanha temos igreja...

 

-Ah Joonie – Mir colocou o ursinho entre os dois – Você ta esmagando o senhor Ruffe... Peça desculpas...

 

- Mir – Joon sabia que Mir não iria sossegar e se não fizesse o que o menor pediu – Senhor Ruffe desculpe... Vamos dormir...

 

- Ele disse que não vai te perdoar – Mir esperou uma resposta, mesmo que fosse um xingam do maior ou pelo menos um resmungo; mas nada foi feito... Apenas o silencio do quarto – Joonie...

 

-Hum – Joon abriu os olhos novamente, se deparando com Mir o encarando.

 

- Obrigada por cuidar de mim – Mir sorriu – Nunca me deixe ta?

 

-Eu nunca faria isso – Joon sorriu, puxou o senhor Ruffe com uma das mãos para baixo; chegando mais perto do garoto e dando um leve beijo na testa – Agora vá, dormir...

 

 

 

 

 

 

Ficar se lembrando de coisas do passado não iria ajudar naquela hora. Eu sabia que estava vivendo era o presente não puxe o passado com você. Eu estou acabando comigo mesmo, acabando com as melhores coisas que a vida me deu. Amigos. Sim a melhor coisa que eu pude conseguir nesses anos foram eles. Onde eu estava com a cabeça ao ficar falando essas coisas?

 

 

- A gente podia fazer um clube – Thunder falou, enquanto apontava a lanterna na cara de G.O – O que acham?

 

- A gente já é um clube – Mir sorriu – Ou seria um grupo?

- Um grupo Miru – Seung corrigiu o menor ao seu lado – Quando é que a luz volta?

 

- No nosso grupo, não pode ter garotas viu – G.O disse olhando para Mir – Tire a JiYoon da sua cabeça.

 

- Mas ela é minha melhor amiga – Mir fez a pior careta possível no momento.

 

- Vamos fazer uma promessa – Seung disse – Vamos ser leais uns com os outros.

 

 - CERTO – todos responderam juntos.

 

- Espera – Mir disse agoniado – O que é leais? Na escola não ensinaram isso ainda pra mim.

 

Todos riram do menor...

 

- Mir deixa quieto – Joon envolveu os braços na cintura do pequeno – Um dia você vai aprender... Ate lá vamos ser assim... Sempre juntos.

 

 

 

 

 

 

Corrigir. Sim eu iria fazer isso – depressa – não importava como, mas seria rápido. Ficar aqui sentado não vai me ajudar em nada... Passei rapidamente pela sala de estar; nenhum sinal humano na casa, o que era realmente estranho... Cheguei em meu quarto e procurei pelo telefone, rapidamente o peguei e disquei o numero... Vamos começar com você...

 

- Alo – a voz do mais velho sairá triste.

 

- Sei que não quer nem ouvir minha voz, mas preciso da sua ajuda Seung – Joon disse agoniado. Por Deus o que estava acontecendo com ele? O que poderia ser pior para ele? Ele estava deixando seu orgulho de lado; sabia que seu orgulho era grande; mas na verdade estava pouco se lixando para seu orgulho besta naquela hora.

 

- Eu deveria desligar na sua cara seu filho da égua – SeungHo deu risada alta – Mas não consigo ficar brabo com você.

 

- Obrigada – Joon disse soltando um longo suspiro – Como disse quero sua ajuda... Esta em casa?

 

- Estou se quiser vir aqui...

 

- Estou indo para ai, agora mesmo.

 

 

 

 

 Xx

 

Se não fosse pelo relógio em meu pulso, diria que era à noite... Sim 2 horas da tarde; e o céu estava tão negro. Repousei minha cabeça no vidro do carro, olhando diretamente para paisagem que ali se passava. Porque ele fez isso comigo? Na verdade eu realmente não o culpo; ele deveria estar mesmo farto de mim... Todos esses anos; mesmo que eu renegasse aceitar era verdade que ele sempre estava me ajudando, pudesse eu conseguir fazer tudo que ele fazia.

 

 

 

 

Será que ele estava sentindo o que eu sinto? Amor. Porque ele sempre me protegera de todos e de tudo, uma espécie de escudo invisível que só ele podia adentrar... Pensando, ele era o único que tinha tudo, mas seu tudo era pouco. Livrar. Como pude pensar em me livrar dele, se ele é o que eu preciso... Ah preciso de você comigo.

 

 

- Chegamos Miru – JiYoon envolveu um dos braços em minha cintura – Vamos, com cuidado.

 

Paramos diante da casa de JiYoon. Era um pouco longe da cidade, digamos que fora da cidade. Quando o pai dela vendeu a antiga casa para os pais de Joon, eu sempre fiquei me perguntando por que tão longe? Mas a resposta era obvia. Depois que a mãe de JiYoon morreu eles quiseram se afastar de tudo. A nova casa dela, era grande, tinha um imenso jardim com um grande chafariz.

 

- Eu vou passar a noite aqui? – perguntei enquanto íamos caminhando em direção a porta.

 

- Sim – ela sorriu – Você acha que eu e meu pai iríamos deixar você passar a noite em casa? Com seu pai? Nunca. Seu tio vai cuidar desse pequeno problema para nos – ela abriu a porta e deu um chute nessa, fazendo ficar escancarada.

 

- Pelo chute - eu disse sorrindo, enquanto era levado para dentro da enorme casa. JiYoon me guiou para seu quarto. Lá tinha uma enorme janela onde a luz do dia iluminava todo o quarto... Pena que o dia estava tão negro por isso o quarto tinha uma cor e sensação morna. JiYoon e eu caímos na cama, ficamos assim olhando para o teto por longos minutos ate...

 

 

 

 - Me explique o que esta acontecendo... Com todo mundo – ela disse atordoada, sua voz tinha uma tristeza evidente. Em todos os anos que conhecia JiYoon sempre fora fácil adivinhar o que esta pensava. E não seria diferente agora, esta mais que obvio que ela estava preocupada com eles a sim nossos amigos.

 

- Me explique você – murmurei – Estou cansado de tentar entender, isso é muito ruim para mim. – minha voz sairá sem fé. O que diabo estava acontecendo lá fora? As pessoas mudam assim? Bom se isso acontece mesmo... Eu não gostaria que JiYoon mudasse; ela sempre estava comigo como ele também esteve.

 

- Me diga – Ela estava sentada com as pernas cruzadas, seu olhar era vazio – Que você não vai desistir – sua voz permanecia no mesmo tom sem vida.

 

Com um grande esforço me sentei na cama, meu olhar era fixo ao piso de madeira.

 

- Desistir de que? – sorri ironicamente – Se nunca tive algo, para lutar de verdade.

 

- Esse é seu sonho Mir – ela virou o rosto em minha direção – Nunca foi o sonho dele.

 

- Meu sonho... – sussurrei. De verdade era aquilo que eu tinha sonhado para minha vida? Ou eu nunca tive sonhos? – Não, esse não é meu sonho – corrigi – E muito menos dele.

 

- Eu... – JiYoon procurava alguma forma de argumentar, mas nada vinha a sua mente... O que ela podia fazer? Nada. Ela sabia que Mir estava certo; aquele não era seu sonho, mas, sim de seu pai. – Você tem razão – a menina falou manhosamente, enquanto abraçava o menino cuidadosamente para não machuca-ló.

 

Um silencio estridente se vez. Só se ouvia o som do vento lá fora, e as janelas da casa baterem forte umas contra as outras.

 

- Como ele deve estar – Mir falou desanimadamente. Não podia ficar ali parado sem fazer nada.

 

- Ele quem? – JiYoon disse seria. Quem o menino poderia estar falando se não fosse Joon, ela sabia muito bem, mas, achava melhor se fazer de desentendida; para não precisar falar...

 

- De quem mais... Joon – Mir falou com dificuldade a ultima palavra. Ah como Joon merecia sua ingratidão, mas como poderia ficar brabo com a pessoa que o mais ajudará em toda sua vida...

 

 

 

- Eu quero que você saiba que se você cair mais uma vez – Joon disse alegremente – Eu vou estar aqui para te alevantar do chão.

 

- Eu não sei andar de bicicleta – Mir fazia bico – Porque você sempre consegui e eu não?

 

- Porque eu preciso fazer as coisas antes de você – Joon disse com um sorriso sapeca em seus lábios – Para saber se é seguro, se você se machucar... Quero sentir a dor antes que você.

 

- Bom, ele... – JiYoon não sabia o que falar, ou melhor... Tinha medo do que verdadeiramente poderia falar – Eu não sei, ele...

 

- Não adianta Jooniiiiiiiiiiie – o menor estava novamente no chão, fazendo que o maior sorrisse por ver aquela cena novamente.

 

- Vamos mais uma vez – Joon disse enquanto alevantava a bicicleta novamente do chão – Se você cair, já sabe; eu estarei sempre aqui... Você não vai desistir.

 

- Ele não sai da minha cabeça JiYoon – Mir sabia que logo estaria chorando, sentia um acumulo de água se formando em seus olhos – Faça isso parar...

 

- Mir – JiYoon abraçou fortemente o garoto. Estava pouco se lixando se doeria aquele aperto, estava mais preocupada em tirar aqueles pensamentos que o garoto estava tendo. – Não se culpe... Ás vezes pessoas mudam e promessas são quebradas...

 

Mir sabia muito bem do JiYoon estava se referindo com promessas.

 

- Eu acredito que ele... Ainda é o Joon – balbuciou o garoto. Não queria acreditar que Joon poderia mudar... Não, era melhor pensar que este estava com algum problema, por isso estava tão estranho hoje... Tudo menos mudado. Não; ele sempre seria seu Joon; aquele que o ensinou e apresentou tantos sentimentos a sua vida.

 

- Sem mais delongas – a mulher de vestes pretas gritava – Alguém é o culpado e preciso saber... Ou chamarei os pais de vocês crianças.

 

Para os cincos meninos era certa tortura o que a mulher estava fazendo. Chamar os pais? Não; certamente não era a melhor coisa a se fazer.

 

- Não – os meninos responderam em uníssono.

 

- Então... – a mulher colocará os cotovelos na mesa.

 

- A gente não sabia que iria manchar – Mir choramingava – Era uma brincadeira.

 

- Então foi você – A diretora apontava para o menor.

 

- Não – SeungHo disse rapidamente.

 

- Você – ela lançou um olhar para o maior.

 

- Na verdade... Fomos nós – Joon disse alegremente – Todos... Unidos.

 

- Que levados – a mulher se alevantou – Como podem? Cinco meninos tão lindos, fazerem essa barbaridade.

 

- Não chama nossos pais não – Mir chorava agora, enquanto era abraçado por Thunder que também deixava o choro o tomar por inteiro.

 

- Não, não farei isso... Vão pedir desculpas a colega.

 

- Sim – e novamente os meninos responderam em uníssono.

 

Quando estavam indo para sala no corredor, encontraram um menino choramingando. Mir sem perder tempo correrá a este para perguntar o que estava acontecendo...

 

- O que houve? – Mir segurava firme o ombro do garoto.

 

- Vão chamar minha mãe – O garoto alevantou o rosto.

 

- O que você fez? – SeungHo disse calmamente.

 

- Coloquei um alfinete na cadeira do meu colega – O menino disse parando de chorar.

 

- Ah não é nada, nós pintamos a cadeira da nossa colega de vermelho e sujou toda a saia dela – Mir dizia rindo – A bruxa da direção nem ligou, é só você chorar que ela num faz nada.

 

- É – Joon disse alegremente – Chora e você sai dessa vivo.

 

- Então é assim meninos – a voz da diretora se fez presente, fazendo que os seis meninos ficassem paralisados.

 

- Choi Siwon, Bang, SeungHo, Joon, Thunder,ByungHee. JÁ PARA A DIREÇÃO – a mulher gritava enquanto via os meninos correndo um para cada lado.

 

Mir sorriu enquanto se lembrava de como conhecerá Siwon na primeira serie.

 

- Você gosta dele? – a voz da menina fez com que o menino, voltasse de seus pensamentos – Eu não quero que você o ame, digo ele não o merece.

 

- Estou cansado de mentir para mim mesmo, eu o amo; assim amor – Mir sorriu enquanto sentia lagrimas escorrerem por sua face.

 

- Vou fazer você esquece-ló – JiYoon puxou o menino ao seu lado, fazendo que este ficasse de frente para si – Mesmo que seja na marra.

 

- Como? – Mir não estava entendendo o que à menina estava tentando fazer. Mas sabia que aquele olhar era perigoso. Sim aquele olhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ?? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indecifrável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.