Ohne Dich Kann Ich Nicht escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Não morriiiiii! só dei um tempo de FF por que tinha chegado a um ponto que eu não fazia mais nada alem de ler e escrever.... sorry!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85008/chapter/17

Andreas: Liga pra ele.

Bill: Andreas por favor!

Andreas: Olha só, eu tenho evitado falar com você sobre seus amigos por que eu acho que manter um relacionamento com eles poderia levar você a uma recaída mais você já está bem o bastante pra ser o idiota teimoso que realmente é então eu me sinto livre pra dizer á você que aquele cara e a irmã dele não estão nada bem, ela esteve aqui enquanto você viajou e disse que Frederic está casa vez pior, pelo que eu entendi ele está experimentando coisas diferentes, mais fortes e está devendo uma grana também, você sabe como esse tipo de divida pode ser perigoso Bill e você sabe como se sentir abandonado leva uma pessoa ainda mais fundo.

Bill: Andreas eu...

Andreas: Eu nem sequer gosto deles mais você diz que a Susan é sua amiga e agora que você está melhor você vira as costas pra eles, que espécie de amigo faz isso?

Andreas virou as costas e saiu do meu quarto batendo a porta, eu fiquei parado com cara de tacho olhando pro lugar onde ele estava. Tudo bem, ele tem razão, eu sei, eu estou adiando a conversa com Susan e Fred por tempo de mais, não que eu não goste do Fred. Apesar de ele ser pegajoso e insistente de mais ele é uma pessoa legal, aquele tipo de gente alegre que todo mundo gosta e é uma das poucas pessoas que eu encontrei nos últimos anos que realmente gosta de mim, além do que a Susan é realmente uma grande amiga, me aguentou nos meus piores momentos. Na verdade eu não queria falar com eles por que essa conversa vai trazer a tona coisas sobre minha vida nos últimos anos que não vão agradar a ninguém, eu não tenho medo de ter uma recaída por causa deles, isso não vai acontecer mais vai causar uma grande recaída no humor de Tom. Eu odeio admitir que Andreas está certo mais ele está então o melhor que eu posso fazer é ligar pro Fred e acabar logo com isso.

Fred: Alô.

Bill: Oi Fred.

Fred: Desgraxado filho da mãe, qual é o seu problema Bill Kaulitz? Eu estou a meses tentando falar com você!

Bill: Eu sei, eu não podia falar com você.

Fred: O inferno que não podia! Eu odeio você!

Bill: Você não me odeia e sabe disso, eu liguei por que quero encontrar você, nós temos que conversar.

Fred: Você quer conversar agora? O seu irmão te deu permissão pra conversar com seus amigos drogados?

Bill: Eu vou até sua casa hoje à noite e você pode dizer todos os desaforos pessoalmente.

Fred: Vou esperar ansioso!

Ele desligou o telefone na minha cara, cara audacioso. Agora vem a parte mais difícil, contar por Tom. Ele está vendo tv com Gustav e Georg, alias é onde ele passou a maior parte do dia, é até engraçado ver ele se estressando por ter que traduzir a programação.

Bill: Andreas foi embora?

Tom: Ele parecia zangado quando saiu, vocês brigaram?

Bill: Mais ou menos, eu posso falar com você?

Tom: Aconteceu alguma coisa?

È estranho falar sobre algumas coisas na frente dos amigos dele, apesar de eles não entenderem muito então nós fomos até a cozinha e Tom se encostou na ilha central, ele está usando apenas uma calça jeans preta e uma visão assim tira o foco de qualquer conversa, isso e o fato de que eu nem me lembro da ultima vez que dormi com alguém.

Tom: Bill? Você ia me dizer alguma coisa?

Bill: Ia, alias eu vou. Eu liguei pro Fred ainda há pouco.

Tom: Você ligou?

Bill: Sim e eu vou até a casa dele mais tarde, Andreas me disse que ele e Susan estão com problemas e eu não falo com eles desde que você chegou.

A expressão dele não é das melhores, nenhuma novidade até ai.

Tom: Nós conversamos sobre isso em Londres, eu não vou impedir você, especialmente se eles estão com problemas então eu te levo até lá.

Bill: Da ultima vez que você esteve com ele não de muito certo.

Tom: Eu não vou ficar lá, só quero ter certeza de que você vai estar bem.

Bill: Eu vou.

Tom: Ótimo, agora por que você não vem até aqui e me da um beijo?

Bill: Tom tem coisas sobre a minha vida que você ainda não sabe, coisas que eu fiz enquanto você esteve fora.

Tom: E você quer me contar?

Bill: Não, mais você vai saber de qualquer maneira.

Tom: O que pode ser tão ruim que você não quer me contar?

Bill: Eu fiz coisas que você...

A campainha tocou! Da pra acreditar? É um assunto bem difícil de começar e sempre tem alguma coisa pra interromper.

Bill: Eu vou ver quem é.

Caminhei até a porta disposto a mandar pro inferno quem quer que seja especialmente se for algum vendedor de biscoitos.

No lugar de um escoteiro estava um homem auto, provavelmente na casa dos 30 usando um terno preto um tanto brega.

O’Brain: Senhor Kaulitz?

Bill: Sim.

O’Brain: Sou o oficial O’Brain, tenho uma intimação pra entregar ao senhor?

Bill: Intimação? Do que se trata?

O’Brain: O senhor deve comparecer á delegacia para prestar esclarecimento juntamente com o senhor Bill Kaulitz.

Bill: Espera, eu sou Bill Kaulitz.

O policial pareceu interessado nisso e me olhou de uma mineira bastante estranha.

O’Brain: E os senhores vivem aqui juntos?

Bill: Sim.

O’Brain: E o senhor Tom Kaulitz se encontra?

Bill: Sim mais você pode dizer a mim do que se trata.

O’Brain: Está bem, os senhores estão sendo intimados à prestar esclarecimento sobre a situação em que vivem perante a justiça. Por favor compareçam ao local na hora marcada, o não comparecimento será interpretado como obstrução de justiça.

Ele saiu dirigindo lentamente um carro de modelo antigo ainda me olhando de uma maneira suspeita.

Tom: Quem era?

Bill: Um oficial de justiça.

Tom imediatamente ficou tenso e me deixou ainda mais tenso.

Tom: O que ele disse?

Bill: Ele perguntou por você, disse que temos que prestar esclarecimento sobre nossa situação perante a justiça. Do que ele estava falando?

Tom: Mais que droga!

Bill: O que está acontecendo?

Tom: Você disse a ele que somos irmãos?

Bill: Eu acho que não.

Tom: Você precisa ter certeza Bill, disse a ele que somos irmãos?

Bill: Não, eu não disse mais ele me confundiu com você, ele sabe que temos o mesmo sobrenome, você acha que ele...?

Tom: É sobre a nossa relação que ele estava falando. Incesto é crime e eles estão investigando agente.

Bill: O que vamos fazer?

Tom: Eu não sei, se eles já sabem que somos parentes só precisam provar isso.

Os problemas sempre veem juntos não é?

Bill: Espera, eles sabem que somos parentes mais não têm como provar que somos irmãos.

Tom: Como não? Eles vão investigar nossos familiares, nossos amigos!

Bill: Mais nós não temos familiares, não temos família e nosso único amigo é o Andreas e ele nunca entregaria agente, nós podemos alegar que temos um outro grau de parentesco.

Tom: Ainda seria incesto.

Bill: Não seria se focemos casados, tem vários países em que a união estável entre pessoas do mesmo sexo é aprovada por lei. A única pessoa que poderia desmentir é Gordon mais ele desapareceu e eu não acho que ele vá querer se meter com a policia, ele poderia ter problemas pelo que fez com você.

Tom: Tem mais uma pessoa.

Bill: Quem?

Tom: Jörg Kaulitz.

Bill: Ele está em outro continente Tom.

Tom: Ele é nosso pai, com certeza vai ser procurado, se encontrarem ele estamos perdidos.

Bill: Se encontrarmos ele primeiro podemos convencer ele a nos ajudar.

Tom: Acha mesmo que nosso pai vai mentir pra justiça pra que agente tenha um relacionamento incestuoso?

Bill: Eu não sei, mais é a única chance que temos.


to be continuend


http://www.google.com.br/imgres?q=bill+kaulitz+sem+maquiagem&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=MF&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1215&bih=874&tbm=isch&tbnid=XifXBIgyQ-tD-M:&imgrefurl=http://tokiohotelpt.forumotion.com/t38-bill-sem-maquilhagem&docid=nrOBYLc8Zc7MIM&imgurl=http://i221.photobucket.com/albums/dd139/Pandora3_album/1667483258_3119042922.jpg&w=500&h=375&ei=UUIUT7axLITDgAf40eXWAw&zoom=1&iact=rc&dur=113&sig=111769878800595756126&page=4&tbnh=144&tbnw=208&start=78&ndsp=26&ved=1t:429,r:14,s:78&tx=116&ty=64


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....correndo das pedradas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohne Dich Kann Ich Nicht" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.