Ohne Dich Kann Ich Nicht escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OIeh pessoas... valeu todo mundo que deixou reviews.... vo responder todos os atrasados, prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85008/chapter/16

Eu realmente pensei que seria mais fácil. Quando Gustav ligou e disse que precisava de ajuda eu achei mesmo que apenas viria até aqui resolveria e voltaria pra casa. Nada poderia me preparar para uma possível infecção por HIV e nem ter que contar pro Bill que eu dormi com Georg no internato. Agora as coisas estão melhorando, Georg recebeu alta e vai levar uma vida quase normal, Gustav ainda está tentando a liberação dos passaportes e Bill está do meu lado, usando um gorro cinza estranho mais ainda assim ele está lindo.

Bill: Acha que ele consegue os passaportes ainda hoje?

Tom: Eu realmente espero que sim, quero voltar pra casa, Han deve estar uma fera.

Bill: Andreas deve ter explicado pra ele, você só faltou dois dias.

Tom: Eu me esqueço disso, parece que estamos aqui a mais tempo.

Bill: Eu sei. Eu estive pensando em fazer aulas de inglês, vai ser difícil me comunicar com Georg e Gustav já que eles não falam alemão e eu não falo inglês. O que você acha?

Tom: Acho uma boa ideia, sei que vai gostar deles quando conhecer melhor. Além disso é uma boa maneira de ocupar seu tempo, você disse que estava entediado em casa o dia todo.

Bill: É verdade, antes eu não me sentia confortável em sair sozinho mais eu não aguento mais passar o dia todo em casa sozinho. Então você não se incomoda?

Tom: Está me pedindo permissão?

Bill: Estou perguntando se você se incomoda!

Tom: Não me incomodo, e mesmo que me incomodasse eu não teria o direito de proibir você.

Bill: Eu vou guardar essa informação importante pra usa-la no futuro.

Tom: Muito engraçado, saiba que isso só se aplica para seus estudos.

Bill: Bom de mais pra ser verdade.

Tom: Você sempre querendo mais do que pode ter.

Ele deu um sorriso discreto, incrível o modo como ele como ele considerou minha opinião antes de tomar uma decisão, na verdade foi exatamente isso que ele disse noite passada, que eu considerei a opinião dele, ele tem razão.

Bill: Andreas acha que eu deveria conversar com Frederic.

Tom: Isso me incomoda bastante.

Bill: Eu sei mais ele tem procurado o Andreas pra saber noticias minhas e você sabe que o Andreas não gosta muito dele.

Tom: Eu também não gosto muito dele.

Bill: Eu deveria conversar com ele, explicar as coisas. Ele não sabe de nada sobre nós dois, além disso, eu sinto falta da Susan, ela era minha amiga.

Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, um dia ele sentiria falta dos amigos, é compreensível, faz muito tempo que ele só convive comigo e Andreas, e Mari raramente.

Tom: Eu não gosto disso, não gosto que você se relacione com as pessoas que levaram você pras drogas e não gosto nem um pouco que você se encontre com seu ex-namorado, mais se você acha que é necessário eu não vou impedir você.

Ele pareceu nervoso com o que eu disse, incomodado com alguma coisa.

Bill: Eu nunca contei pra você como eu comecei a usar drogas, o Fred não...

Gustav: Eu consegui. Consegui os passaportes, não foi fácil e eu não tenho muita certeza se foi totalmente dentro da lei mais consegui.

Tom: Sério?!

Bill: O que aconteceu?

Tom: Ele conseguiu os passaportes.

Bill: Ótimo. Vou procurar um computador pra comprar as passagens.

Parece que vamos ter mais uma conversa do tipo revelações do passado em breve e eu realmente não gosto dessas conversas.

Gustav: Vocês brigaram?

Tom: Não, só estávamos conversando.

Gustav: Ele pareceu nervoso, não é sobre eu e Georg não é? Eu não quero que você e seu irmão...

Tom: Deixa de ser idiota, não tem nada e ver com vocês. Foi Bill quem sugeriu que vocês focem pra casa com agente, ele não ficou exatamente feliz em saber que eu dormi com Georg mais está lidando surpreendente bem com a coisa toda.

Gustav: É bom saber que você encontrou sua família, especialmente seu irmão. Georg e eu tivemos medo que eles tivesse se mudado ou alguma coisa assim.

Tom: Bom, foi alguma coisa assim na verdade, eu conto tudo pra você depois.

Georg: E eu quero mesmo saber tudo o que aconteceu, parece que eu perdi um mês da minha vida dormindo.

Gustav: Faça isso de novo e eu te deixo morrer por assustar agente assim!

Georg: Eu sei, não vai acontecer de novo, eu vou me cuidar mais estou dispensando o sermão. O médico disse que você tem assinar uns papeis Tom e depois podemos ir.

Tom: Tudo bem, eu já cuidei disso, vamos procurar o Bill, ele foi comprar as passagens.

Qual o tamanho desse hospital afinal? Estamos andando pelo que parece ser o vigésimo corredor e ainda não encontrei a tal sala de computadores que o Bill disse que estava quando eu ligei pra ele.

Gustav: Acho que estamos perdidos?

Georg: Não estamos, é ali no fim do corredor.

Tom: E como você sabe disso?

Georg: Por que tem uma placa ali.

Bem, eu estou cansado e não sou do tipo observador, na verdade eu poderia jurar que já tínhamos passado por esse corredor há dois minutos. Na tal sala de computadores Bill estava na ultima fileira em companhia de um rapaz loiro que parecia se divertir muito com alguma coisa.

Tom: Qual é a piada?

O rapaz pareceu se sobressaltar, talvez por que minha cara não devia estar das melhores e eu tinha mais dois caras comigo.

Bill: Ah Tom eu estou quase acabando aqui.

Tom: Vejo que encontrou companhia.

Bill me olhou com uma expressão um pouco mais seria talvez tivesse percebido que eu não estava achando a menor graça.

Bill: Esse é o Ed, eu estava completamente perdido por que todas as paginas estavam em inglês, felizmente ele me achou e me ajudou, ele é de Berlim.

Tom: Você poderia ter me chamado.

Bill: Ele já estava aqui quando eu cheguei.

Tom: E ele já terminou o que estava fazendo, você não precisa mais da ajuda dele.

Bill: Tom!

Ed: Na verdade eu preciso mesmo ir. Foi legal conhecer você Bill, quando entrar em uma rede social me procura.

Bill: Claro, e obrigado por me ajudar.

Ed: Não tem problema.

O garoto saiu sem falar comigo.

Bill: Qual é o seu problema? Não poderia ter sido mais educado com ele?

Tom: Eu nem falei com o cara.

Bill: Exatamente!

Tom: Vocês pareciam estar se divertindo.

Bill: Ah por favor! Você não pode me impedir de falar com as pessoas.

Tom: Você gostou dele? Vocês trocaram telefones ou eu cheguei antes disso.

Bill: Você é ridículo!

Tom: Está me dizendo que ele não deu em cima de você?

Bill: Na verdade ele pediu mesmo o meu telefone mais eu disse que não poderia dar por que estou namorando um idiota ciumento. Vamos embora eu já terminei.

Bill andou apressado me puxando pelo braço enquanto Gustav e Georg riam atrás de nós.

Gustav: Você entendeu?

Georg: Parece que Tom tem trabalho com a popularidade do irmão.

Gustav: É fácil entender por que, você olhou bem pra ele, é encantador.


http://www.google.com.br/imgres?q=Bill+e+Tom&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1215&bih=874&tbm=isch&tbnid=ZsRhdq5aWdPxOM:&imgrefurl=http://ginick.fotosblogue.com/65594/Bill-e-Tom/&docid=xa8S-YCjFH5CiM&imgurl=http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/505276/mn/1238237793/Bill-e-Tom.jpg&w=365&h=348&ei=VEEUT8xz0NOAB4vFnIYE&zoom=1&iact=rc&dur=270&sig=111769878800595756126&page=6&tbnh=153&tbnw=161&start=123&ndsp=23&ved=1t:429,r:13,s:123&tx=96&ty=78


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ocês acharam hem? hem? hem??vo postar o proximo logo, vai ter eles voltando pra casa, vai ter Frederic, e muito mais aventuras... rsrsr