Ohne Dich Kann Ich Nicht escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, estou oficialmente tirando essa fic da geladeira,sei que parei faz muito tempo sem motivo aparente e peço desculpas por isso, pretendendo terminar ela até o fim do mês e estou escrevendo loucamente pra isso, não vou tentar explicar o motivo do abandono por que isso não tem explicação mesmo....
peço que me desculpem por esse cap estar abaixo do nível dos outros, tive um pouco de dificuldade de reencontrar o ritmo dessa fic mais vai melhorar, eu prometo...
grande bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85008/chapter/18

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } P.western { so-language: pt-BR } -->

Parei em frente a casa de Frederic e toquei a campainha, Tom parece tenso ao meu lado, seja pelo fato de estarmos em frente a casa do meu ex amante ou pelo que aconteceu mais cedo, talvez os dois motivos juntos.

 

Bill: Você não precisa ficar.

 

Tom: E você não quer que eu fique. Tem alguma coisa que você não quer eu eu escute aqui?

 

Tem varias coisas que eu não quero que você escute aqui.” Meu pensamente deve ter se transmitido na minha expressão por que ele me olhou de um jeito compreensivo e magoado ao mesmo tempo.

 

Tom: É alguma coisa que possa ficar entre nós?

 

Bill: Eu não sei.

 

Tom: Vocês...?

 

Ele não terminou a frase pois Fred apareceu na porta desse momento, ele não pareceu muito feliz e piorou bastante quando ele viu Tom ao meu lado.

 

Fred: Trouce seu cão de guarda? Ele não confia nos seus amigos degenerados?

 

Bill: Isso também. Você queria falar comigo, eu estou aqui agora, pode despejar!

 

Susan: Ele não vai despejar nada ai na calçada, entrem todos vocês.

 

Susan rebocou todos nós para a sala todos nós sentamos no sofá, Tom ao meu lado, por vários minutos nos encaramos silenciosamente, Fred parecia prestes a estourar e Susan olhava nos olhava como se a qualquer momento focemos nos atacar.

 

Susan: Então Bill, nós ficamos muito felizes em saber que você está limpo, você nos deu um baita susto da ultima vez.

 

Um ótimo assunto pra quebrar a tensão certo? Um viva para Susan!

 

Bill: Obrigado, Tom está me ajudando.

 

Fred: É claro que está!

 

Susan: Eu vou fazer um café pra nós, o que acham?

 

Fred: Não temos açúcar!

 

Susan lançou um olhar mortal para Fred antes de se levantar e se direcionar para a cozinha.

 

Susan: Pode me ajudar Tom?

 

Um pouco surpreso Tom olhou pra mim como se perguntasse algo, eu apenas assenti com a cabeça, Fred não me mataria, eu acho, e Tom estaria apenas no comodo ao lado.

 

Fred: Está dormindo com seu irmão?

 

Fred foi direto ao ponto como sempre mais não pode deixar de me surpreender.

 

Fred: É isso então? Você está dando pro seu irmão? Onde ele estava todos esses anos afinal?

 

Bill: Isso não é problema seu.

 

Fred: Mesmo? Ou você não quer contar pro seu ex?

 

Bill: Você não é meu ex Fred, pensei que isso já esteve esclarecido. Eu vim até aqui por que você e Susan são meus amigos, eu não deveria ter desaparecido e deixado vocês preocupados mais foi necessário.

 

Fred: Foi necessário pra você ficar limpo? Então você um careta agora e não podia falar com agente por que nós levaríamos você de volta para o vicio?

 

Bill: Você sabe que seria mais difícil, eu nem devia ter vindo aqui ainda mais você está perseguindo o Andreas, ele quase perdeu o emprego por sua causa e...

 

Fred: Por minha causa não é? É isso o que ele diz também, por minha causa ele quase perdeu o emprego, por minha causa ele brigou com você, por minha causa o amigo perfeito dele virou um drogado, por acaso você já disse a ele que foi exatamente o contrario?

 

Bill: Eu não culpo você por nada disso Frederic mais você não pode me responsabilizar pelas merdas que você fez!

 

Fred: O IMFERNO QUE NÃO POSSO! EU FIZ TUDO POR SUA CAUSA, PARA ESTÁR COM VOCÊ!

 

Bill: EU NUNCA TE PEDI PRA FAZER NADA! EU NUNCA TE PEDI PRA USAR NADA, VOCÊ ME PEDIU PRA ESPERIMENTAR ENTÃO PARE DE AGIR COMO SE EU TIVECE FORÇADO VOCÊ, FOI SUA ESCOLHA.

 

Fred: VOCẼ ME FEZ ACHAR QUE NÓS TINHAMOS UMA LIGAÇÃO BILL, EU QUERIA ESTÁR MAIS PROXIMO DE VOCÊ E VOCẼ ESTAVA USANDO O TEMPO TODO!

 

Bill: QUE LIGAÇÃO? EU NUNCA DISSE ISSO!

 

Fred: NÓS DORMIAMOS JUNTOS!

 

Bill: VOCÊ ME PAGAVA! COMO ACHA QUE NÓS TINHAMOS UM ROMANCE SE NO FIM DA NOITE VOCÊ PAGAVA PELO SEXO? NÃO PODE ME CULPAR POR TER SE APAIXONADO POR MIM FRED, VOCÊ CONHECEU NA RUA, SABIA O QUE EU FAZIA, VOCÊ ERA O MEU CLIENTE MAIS FREQUENTE MAIS ERA SÓ ISSO! NÃO ME CULPE PELAS SUAS ILUSOES, VOCẼ CRIOU ELAS SOZINHO!

 

Andei de um lado pro outro na sala enquanto Fred me encarava bem mais pálido do que o normal, sabia que isso aconteceria, Fred tem o incrível dom de me tirar o controle, eu não queria dizer essas coisas e por isso eu não queria vir aqui e falar com ele.

 

Fred: Então era só isso não é? Você não sentia nada!

 

Bill: Eramos amigos Fred, talvez não melhores amigos mais mesmo ainda assim amigos, eu nunca disse que gostava de você e nunca disse que era mais do que sexo, você me conheceu um uma esquina, eu era um garoto de programa, fazia isso pra ter dinheiro pras drogas, sinto muito se criou expectativas sobre mim.

 

Fred: Eu não criei expectativas Bill, eu me apaixonei por você.

 

Bill: Eu sei!

 

Fred voltou a se sentar no sofá, eu nem sequer tinha notado que ele tinha se levantado, assim com eu.

 

Fred: Você está diferente.

 

Bill: Estou lucido, acho que não me viu assim muitas vezes.

 

Fred: Não vi mais não estava falando sobre isso. Você não costumava falar assim com ninguém.

 

Bill: Assim?

 

Fred: Você sempre jogou seus pensamentos na cara das pessoas sem se importar muito em como isso poderia doer, quando você jogou todas essas verdades na minha cara agora não perecia querer fazer isso.

 

Bill: Eu não sei o que quer dizer.

 

Fred: Gosta mesmo dele não é? Seu irmão?

 

Bill: Você sabe a resposta.

 

Fred: É eu sei, quando você apagava e eu te trazia pra cá você delirava durante a noite, chamava o nome dele, eu realmente queria que você dissesse o meu nome no lugar do dele mais isso nunca vai acontecer, eu vejo isso agora!

 

Fred parecia pela primeira vez uma pessoa madura e isso é muito estranho.

 

Fred: Você é uma pessoa melhor quando está lucido.

 

Bill: Eu espero que você pare de tentar se matar e perseguir as pessoas agora.

 

Fred: Não me lembro de já ter tentado suicídio alguma vez.

 

Bill: Você anda cheirando quando se não houvesse amanha pelo que eu soube.

 

Fred: Não é como você se importasse.

 

Bill: Susan se importa, só da uma maneirada, eu sei como é ter uma overdose, você não iria gostar.

 

Fred não respondeu, apenas olhou para o nada como se compreendesse alguma coisa, Bill se encostou na parede, começava a sentir o que seria uma dura enxaqueca em alguns minutos, só queria ir pra casa, essa conversa não lhe fazia bem, lembrar de algumas coisas não lhe fazia bem, o cheiro que maconha não fazia bem e tudo isso somada ao fato de Tom ter provavelmente ouvido boa parte da gritaria.

 

Fred: Acho que sei como você se sentia agora. Você se dopava pra não se lembrar dele. Funcionava?

 

Bill: Não, você me ouvia gritar.

 

Bill percebeu que Fred estava prestes a começar a chorar e começou a se desesperar, precisava sair daquela casa antes disso ou a coisa ia ficar fora de controle. Tom, como sempre, parecia ler sua mente pois escolheu esse momento para voltar para a sala acompanhado de Susan que parecia um pouco pálida.

 

Tom: Pronto pra ir?

 

Sua expressão era indecifrável, como de costume, mais eu podia ver a tensão em cada músculo e o olhar duro na direção de Fred.

 

Bill: Sim.

 

Susan: Obrigado por vir.

 

Bill: Me ligue se precisar de alguma coisa Su.

 

Susan: Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohne Dich Kann Ich Nicht" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.