Guerra de Elementos escrita por Fefeh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sugestões ou críticas nos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8499/chapter/2

Cinco dias passaram, e eles estavam no covil de chase.

Han: Uau, Aya! Ainda não acredito que conseguiu derrotar eles!

Aya: Na verdade só um... E estou cansada...

Han: Mesmo assim

Chase: Ótimo, Aya. Com você, nós poderemos vencer os monges.

Wuya (Apareceu ao lado de Chase): E finalmente poderemos dominar o mundo.

Aya: Quem é essa bruxa velha?

Wuya: Essa “bruxa velha” vai ser a futura imperatriz do mundo, então me respeite!

Han: Haha, claro. Chase é que vai ser o único imperador.

Chase: Ele tem razão, Wuya. E eu estou cansado de você enchendo o saco. (Ela recuou)

Wuya: Ora, Chase, deixe disso. É claro que você vai ser o único imperador, eu somente vou te ajudar.

Chase: Já aturei isto por muito tempo, Wuya. Lacaios! (Os felinos viraram soldados) Ataquem-na.

Wuya corre com as panteras e tigres em seu encalço. Algum tempo depois, um corvo entra no covil e diz algo para Chase.

Chase: Parece que Wuya resistiu. Aya, quero que você vá atrás dela e a mate.

Aya: Eu devo... mata-la? Nunca matei ninguem antes.

Chase: Mas já machucou. Leve a Órbita de Tornami, o Dragão de Safira e a Capa de Sombras. Faça com o Dragão como eu te ensinei.

Aya: Certo. Dragão de Safira, Safira! (Um dragão completamente de Safira aparece. Ela montou em cima do dragão que agora obedecia a seu comando) Mas e o Han?

Chase: Vai com você. (Ele pulou no Dragão com o Espinho de Raio e o Espelho Reverso) Wuya deve ter ido atrás da Lanterna Ying-Yang. O shen gong wu que se revelou agora a pouco

Han: Mas cuidado, Aya! Aqueles monges xiaolin devem estar lá.

Aya: O que este shen gong wu faz?

Chase: Pode devolver a um corpo todo o seu chi bom e mal que esteja tanto aqui quanto no mundo Ying Yang.

Aya assentiu, e fez com que o dragão voasse até a Austrália. Quando chegou lá, não encontrou Wuya, mas os monges Xiaolin na floresta.

Kimiko: É aquela perua!

Aya: Você vai ver o que é perua... (Ela fez o dragão soprar safira nela, mas com sua pouca experiência, acertou Clay) Opa... Tudo bem (O dragão voltou a virar shen gong wu)

Han: Eu os distraio. Vá e pegue a Lanterna. Espinho de Raio, Relâmpago!

Kimiko: Estrela Hanabi, fogo! (O choque não conteve o fogo, e ele atingiu Han)

Aya: Não, temos que ficar juntos! (Raimundo socou ela, e ela revidou com outro soco. Com sua mão cheia de safira.)

Raimundo: Ai! Isso doeu!

Aya: Não me diga.

Omi: Achei ele! (Omi apontou para uma árvore, mas Han chutou-o e correu até ela, junto com Aya, Raimundo e Kimiko)

Todos tocaram na lanterna.

Han: Desafio vocês para um Duelo Shen Yi Bu! Nossa Órbita de Tornami e Espinho de Raio contra a Estrela Hanabi e Pés Fantásticos.

Kimiko: Aceitamos! Gong Yi Tanpai!

As árvores cresceram e fizeram uma arena.

Raimundo: Pés Fantásticos! (Correu e chutou a barriga de Han, pegando seu shen gong wu)

Han: Não tem problema. Trovão Heylin, relâmpago! (O som jogou Raimundo em cima de Kimiko, que lutava com Aya)

Kimiko: Epa, Raimundo!

Aya: Órbita de Tornami, Safira! (No lugar de água, saiu safira, que acertou os dois monges.

O duelo acabou, e os shen gong wus apareceram nas mãos de Aya e Han. Kimiko e Raimundo deixaram de estar paralisados pela safira.

Omi: Não é possível que em um duelo sem mim vocês sempre perdem

Han: Você tinha razão, Aya. Eles são uma piada.

Aya: Totalmente.

Kimiko: Vocês vão ver quem são a piada (Levantando-se rápido, ignorando a ajuda de Omi) Marte Wudai, Fogo!

Han: Espelho Reverso! (O fogo voou para Clay, derretendo a safira ao seu redor)

Clay: O que houve?

Kimiko: Não foi tão ruim assim...

Han: Vamos, Aya. Temos que achar Wuya.

Aya: Ela deve estar perto

Kimiko: Vamos embora... (E vão embora com Dojo)

Eles observam sua saída

Han: Parece que vai ser difícil acha-la...

Aya olhou para Han e o percebeu vermelho

Han: Bem... melhor irmos embora... (Sua voz era tímida, diferente do habitual)

Aya: É mesmo. Isso é bom, na minha opinião.

Han: E por que?

Aya: Eu não iria mata-la. Não sou uma assassina.

Han: Quer saber, nem eu.

Wuya: (Saindo de trás da árvore) Pente de Teia! (Acerta e imobiliza Han)

Aya: Han!

Wuya: Ora, ora. Então vieram aqui para me matar? Parece que vai ser o contrario!

Aya: Pare, eu não iria machucá-la!

Wuya: Eu sei. Mas eu iria. Olho de Dashi! (Um raio quase acerta Aya, que pula para trás

Aya: Pés Fantásticos! (Ela corre até Wuya e pega seu Pente de Teia) Pente de Teia! (Ela amarra Wuya numa árvore e liberta Han)

Han: Parece que vai ter que matar ela.

Wuya: Espere! (Aya mirou a Espinho de Raio para ela) Espere! Estão fazendo a coisa errada! Não era contra mim que deveriam lutar!

Aya: Você mesma disse que iria nos matar!

Wuya: Não, eu não iria! Ouçam-me primeiro!

Aya: (abaixa um pouco o Espinho) O que foi?

Wuya: Vocês deveriam lutar contra o Chase!

Aya: E porque lutaríamos contra nosso mestre?

Wuya: Porque ele irá mata-los!

Aya: Como?!

Wuya: Na semana que vem, a lua cobrirá o sol, havendo um eclipse solar. É quando poderá ser feita a poção Liao Zhou

Aya: E o que faz esta poção?

Wuya: A pessoa que a bebe pode controlar os poderes elementais e ter força talvez dez vezes mais forte!

Aya: E daí?

Wuya: E daí que ele vai matar vocês. Vocês são somente uma distração para os monges xiaolin.

Aya: Até parece (Ela levantou a Espinho de raio de novo)

Han: Espere, Aya... eu acho que ela fala a verdade...

Aya: O que?! Como assim, ela nem tem provas!

Han: Nos últimos dias, Chase tem me pedido para arrumar ingredientes estranhos para ele, e eu obedeci sem questionar. Água de certos rios, frutas, animais...

Wuya: E você trouxe para ele? Idiota!

Aya: Calada! Mas e se não for verdade?

Han: Aí nós estaremos fritos

Aya: Sinto muito, Wuya, mas eu sigo Chase. Ele é meu mestre e eu tenho que obedecer. (Ela fechou os olhos) Espinho de raio! (Ela só ouviu o choque e abriu os olhos)

Han: Caramba, você a matou?

Aya: Não. É claro que não! Como eu te disse, eu não sou uma assassina. Mas ela vai passar um bom tempo aí, até que o Chase perceba. (Ela fez um casulo de Safira e jogou Wuya dentro) A safira só irá derreter com uma semana. Se for verdade, voltamos aqui, se não, você a mata.

Han: Eu??

Aya: É, você. Vamos então. (E subiram no Dragão de Safira, de volta ao covil de Chase.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.